Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: Ibrahim em 11 de Julho de 2008, 23:31
no football 365 nao esta a noticia do smolarek!  :bah2: :knuppel2:

Pois já fiz a procura e não achei nada.... A noticia foi inventada. E se foi mesmo inventada é ridiculo!!!

DUBLIN

Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros.  
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o

E está encontrada mais uma capa dum pasquim qualquer numa banca perto de si!

esse smolarek joga mais a extremo direto, certo?

PL

G10

poulsen reforça juventus sr.riu vá buscar o tiago

Becken

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:33
Posso fazer uma sugestão à moderação?

Em vez de expulsar os users cujos palpites dão errado, colocavam no seu avatar uma imagem a dizer : "Eu sou aldrabão e invento noticias"

Assim cada vez que deixasse um comentário todo o forum saberia com que contar.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ate porque acabam sempre por voltar....isso é que é injusto......

Shoky

Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

Bola69

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:32
o Bola69 deve ser dos users mais porreiros e correctos que andam por aqui! É óbvio que nao inventou nada! A notícia essa assim pode não ter fundamento!

Obrigado Dudek  O0

De facto , fui ao site e nao ha a noticia , devia ter ido ver antes de postar  :ashamed:

Jakub

Esta merda este ano tá a tomar proporcões incriveis...

A moderação e administração já muito fazem, mas eu sinceramente, trancava este tópico até haver mais um jogador comunicado à CMVM...

Vou sinceramente abster-me de cá vir...isto até faz mal...q cachopada do crl...

Boa noite, e bom fim-de-semana!Mamar uns copos e esquecer-me desta lama toda...

P.S: O SMOLAREK ASSINOU PELO TOULOUSE, DEPOIS DA EPOCA DE MERDA QUE FEZ NO RACING...

Fica só a ressalva.

SLB4erver

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros. 
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o
Eu proponha link ou era banido  :rua:

concordo,  procurei em todo o lado e nada de noticias do Sumol no Benfica

ou  provas  kom o link onde foste  arrnjar   .....  ou entao  era mentira  e tens ke sofrer  as consequencias    

S-Line


MxPxFx

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 23:35
Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros.  
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o

E está encontrada mais uma capa dum pasquim qualquer numa banca perto de si!

esse smolarek joga mais a extremo direto, certo?

PL

Pelas Linhas??? Ahhhhh, é extremo então!

Óptimo!


;)

filou

Itdanje esta de saida do liverpool! Se quisermos um guarda redes porque nao este?

Nao gosto do futebol frances mas cuidado a escola de guarda redes e so a melhor!
Lama barthez coupet lloris mandanda itdanje riou e outros muitos....

Dudek

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:35
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:32
o Bola69 deve ser dos users mais porreiros e correctos que andam por aqui! É óbvio que nao inventou nada! A notícia essa assim pode não ter fundamento!

Obrigado Dudek  O0

De facto , fui ao site e nao ha a noticia , devia ter ido ver antes de postar  :ashamed:

ok acontece a todos!  O0  :amigo:

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 23:36
Esta merda este ano tá a tomar proporcões incriveis...

A moderação e administração já muito fazem, mas eu sinceramente, trancava este tópico até haver mais um jogador comunicado à CMVM...

Vou sinceramente abster-me de cá vir...isto até faz mal...q cachopada do crl...

Boa noite, e bom fim-de-semana!Mamar uns copos e esquecer-me desta lama toda...

P.S: O SMOLAREK ASSINOU PELO TOULOUSE, DEPOIS DA EPOCA DE MERDA QUE FEZ NO RACING...

Fica só a ressalva.

:metal: Abraço!

Hugue31

Pessoal, o treino amanha é á porta aberta?????

Rui Manolo