Discussão de Transferências 2008/09

Borges Coutinho

Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

ele há com cada choninhas...

kramxel²

Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

Isto é uma comunidade e é óbvio que quem está cá à mais tempo tem o benefício da dúvida!

Já contribuiram muito para a comunidade e já demonstraram que são capazes de conviver normalmente...

Injusto? Eu não acho!

Batistuta

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


olha este já foi?  :2funny:

Bola69

Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

Podes queixar-te a judiciaria , se calhar ainda acabo na prisao ... ou como o Pinto  :angel:

Shoky

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


olha este já foi?  :2funny:

Já!

BENFICA1975

Já que não tive direito a atenção gostava de colocar outra questão.

Posso colocar uma citação de um blog muito cotado no serbenfiquista, de seu nome Iliada Benfiquista, ou não convém?

hugotuga

deixem-se de guerras internas lol
alguma coisa nova no que diz respeito a contratacoes :metal:

S-Line

Alguns andam com falta de sexo só pode...é que ter tomates cheios faz mal á massa cinzenta.
Para chegarem ao cumulo de se tratarem mal uns aos outros só teem merda na p&/%/&% da cabeça...fonix....encerrem o tópico que isto tá uma lástima

Sr_Benfiquista_91

os aldrabaoes haviam de ser todos banidos e mais nada,mas ha casos e casos.....uma coisa e vir aqui dizer que A B ou C esta contratado e nao dizer mais nada............

RSL

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:39
À moderação:

Poderei chamar aldrabão doravante aqueles users que lançaram nomes e as coisas não se concretizaram, sem levar amarelos?

Só para um gajo se orientar.

Os fontistas da tanga são banidos...
Nova constituição! Logo estás à vontade! ::)

O que acontece é que temos casos de fontistas anteriores a esta "nova constituição"...retroactividade... :ashamed:
She´s a bitch...A malha está muito mais apertada agora!

Podemos obrigar os aldrabões (AKA fontistas) a colocarem as suas fotos nos avatares para pintarmos bigodes e chifres?? Como pessoas maduras que somos claro...

Bola69

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2008, 23:42
Ó amigo admite o erro e não chames puto a uma pessoa que apesar ter menos idade que tu e frequentar á menos tempo que tu o forum, mas sempre te respeirei a ti e a outro users, só dixe que devia ser banido, pois tem sido o critério dos moderadores deste forum não tenho nada contra ti...

fica bem e admite os teus erros que eu cá admito os meus apesar de ser puto tal como me consideras... :whistle2:

Admiti sem espinhas  ;)

redbullstar

Falando em tranferencias alguem me pode dizer se o miudo uruguaio URRETA foi comfirmado pelo quique,ou se foi na CMVM,é que ainda tenho duvidas se é mesmo para o benfica que ele vem

Shoky

Fontes de Blogs aqui neste tópico, não...
Não há excepções!

Hocuspocus

Expulsar os "fontistas" todos vai ser uma tarefa árdua  :buck2:

klik

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


olha este já foi?  :2funny:

Já!

Shoky , depois pagas tu as camisolas....  :2funny: :2funny:  O0