Juvenis A - Fase Final: Porto 3-3 Benfica (Crónica, Fotos e Entrevistas)

MrFire

:bah2: :bah2: :bah2:

Sinceramente tambem sempre pensei que era portugues, pelos vistos para algumas mentes não!!

Nao confudam fc porto com a cidade do Porto e o Norte

O_Glorioso

É o habitual... em grande parte por culpa do corrupto Porco-mor...

Quanto ao jogo, força, rapaziada!  :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: Afonso em 13 de Maio de 2008, 21:56
Vamos a eles miudos, mais uma vez o trabalho invisivel dos corruptos da federação a fazer alguma diferença, mas que não chegará para evitar a nossa vitoria na galiza, Força Benfica

A onde?

Mais respeito....  :bah2:

Caso n saibas, Vila Nova de Gaia têm muitos Benfiquistas, provavelmente mais Benfiquistas que Portistas.... O Centro de Estágio do Olival é de Gaia....

Freire

Red skin

katso

vou a pocilga no domingo ver a nossa equipa so que infelizmente nao conheço nenhum jogador portanto se quiserem que va dando infos so pode ser atraves do numero do jogador e nao o nome...de qq das formas penso que o site chines faz acompanhamento ao vivo do resultado...se alguem estiver interessado em ir colocando aqui infos que me envie n telemovel...abraços...andre sempre vens ou nao??

andre_04_SLB

Qual site chinês  ;D

Eu vou estar, tudo indica, no Olival com o telemóvel na mão a enviar as mensagens para o Omnic, para vos ir dando conta da marcha dos acontecimentos.

FORÇA BENFICA!

katso

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Maio de 2008, 19:59
Qual site chinês  ;D

Eu vou estar, tudo indica, no Olival com o telemóvel na mão a enviar as mensagens para o Omnic, para vos ir dando conta da marcha dos acontecimentos.

FORÇA BENFICA!
entao nao ha um site que actualiza os resultados?? um cn7 qq coisa?? mas pronto se vais la estar nao vai ser preciso enviar nada.abraços e boa viagem

andre_04_SLB

Sim, estou a fazer uma brincadeira. O site chinês é bom quando não há ninguém nos locais.

Em principio estão reunidas todas as condições para um grande Domingo informativo, esperemos também, DESPORTIVO!

Obrigado na mesma katso!

[_SlipKnot_]

Lá vamos nós para o Olival. Espero começar o domingo em grande.
Força Juvenis, dêm cabo dos porcos.

Afonso

Dandy

Rui Ramone

a partida vou lá estar a apoiar os mininos e ai de quem os tratar mal

andre_04_SLB

MrFire

Eu tambem vou lá estar, é certinho!!!!!!!
Vai tudo para a nossa bancada?