Benfica na Liga dos Campeões?

RuiLeca

Citação de: Eagle eye em 14 de Julho de 2008, 15:49
Pessoal, agora a sério: vamos aceitar as opiniões diferentes da nossa. Eu já fui acusado de ser infiltrado só porque manifestei uma opinião diferente daquela que serve os interesses do Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Essa foi uma das razões porque me mantive muito tempo sem escrever o que quer que seja no fórum, todos temos opinião, nem sempre concordamos uns com os outros mas se temos o azar de ir "contra a corrente" estamos logo a levar na cabeça, todos queremos o melhor para o benfica mas o meio para o conseguir difere de pessoa para pessoa, respeito acima de tudo, tenho direito de dizer que não como os outros têm de dizer sim.

Manuel Costa

alguém pode transcrever esta notícia audio


Tribunal Arbitral do Desporto ouve hoje argumentos do Benfica e Vit. de Guimarães

Notícia com Áudio




http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Tribunal-Arbitral-do-Desporto-ouve-hoje-argumentos-do-Benfica-e-Vit-de-Guimaraes.rtp&article=155076&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional

Vermelho Fogo

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 15:40
os infiltrados julgam que os benfiquistas são otários,

o cheiro a porko no ninho das águias é facilmente dectetável

Será? :-X
Achas que um inimigo do Benfica, ia dar o seu parecer contrário ao da maioria?
Os verdadeiros infiltrados pactuam com o mal do clube.
Depois de mudarem de estatuto social aqui, é que começam opinar o contrário, que lhes convém.

Saudações benfiquistas.

P.S- O outro fórum ainda trabalha? SRB? ::)

nnpandora

Citação de: med06053 em 14 de Julho de 2008, 15:55
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: every time i die em 14 de Julho de 2008, 15:37
Citação de: PODER_Ser em 14 de Julho de 2008, 15:22
Livra!!!
Ser iniciado é uma erva.
Para mim todos tem pontos de vista acertados.
Vou continuar a visitar, sem opinar.
Ainda sobra para mim.
Enriqueço o conhecimento e a malta não se aborrece.

foi uma generalização...
a verdade é que os boatos e noticias sem fundo de verdade vêm quase em absoluto dos iniciados. no entanto eu não gosto de generalizar e tomo todas as opiniões por igual
Mas aqui não atacaram os iniciados pelos boatos ou notícioas sem fundo de verdade. atacaram porque as posições que eles (eu incluído) tomaram não era de apoio incondicional. E isso não aceito. A tua opinião não é melhor ou pior só porque és junior, sénior ou eusébio. Praticamente só escrevia no tópico das claques. e era verdade que também a maior parte das opiniões sem fundamento eram dos mais novos. mas isso não era suficiente para eu lhes chamar porkos, ou mandá-los para outro forum.

Até podes ser benfiquista e acompanhar o benfica, mas deves ser dos primeiros a assobiar se alguma coisa corre mal a um jogador. Se quiseres mudar de clube, é um favor que me fazes, pelo menos a mim.

E pelo teu ponto de vista, o vale e azevedo devia ser deixado em liberdade, pois ele roubou muito dinheiro há uns tempos, mas agora anda de bentley e é muito respeitado e 100% honesto, ou seja ele agora não rouba, por isso a sua fortuna é legítima e honesta...

Acorda para a vida.

E escusas de te defender que não te vou responder...

07-07-2008 07-07-2008 DD-0002054XXXX-S L BENFICA  -50,00 EUR 
(para os desconfiados, substituiu os 4 números finais por XXXX).
Parece que o Benfica já me aceitou por mais uns meses. E a TI?????????

Imperador04

Mas é hoje que sabemos se vamos a Liga dos campeões ou não ?

Snyper

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO; COM MUITO AMOOOOOOOR


e vocês?  ::)

mMateus

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 14 de Julho de 2008, 16:07
Mas é hoje que sabemos se vamos a Liga dos campeões ou não ?

É só amanhã ...

nnpandora

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 16:02
alguém pode transcrever esta notícia audio


Tribunal Arbitral do Desporto ouve hoje argumentos do Benfica e Vit. de Guimarães

Notícia com Áudio




http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Tribunal-Arbitral-do-Desporto-ouve-hoje-argumentos-do-Benfica-e-Vit-de-Guimaraes.rtp&article=155076&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional

o jUIZ DO taS diz aquilo que eu disse que achava que ia passar-se.
O TAS pode anular a decisão do comité de apelo da UEfa (que admitiu o porto na liga dos campeões) e mandar a Uefa voltar a analisar o caso.

Corrosivo

Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 16:02
alguém pode transcrever esta notícia audio


Tribunal Arbitral do Desporto ouve hoje argumentos do Benfica e Vit. de Guimarães

Notícia com Áudio




http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Tribunal-Arbitral-do-Desporto-ouve-hoje-argumentos-do-Benfica-e-Vit-de-Guimaraes.rtp&article=155076&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional

o jUIZ DO taS diz aquilo que eu disse que achava que ia passar-se.
O TAS pode anular a decisão do comité de apelo da UEfa (que admitiu o porto na liga dos campeões) e mandar a Uefa voltar a analisar o caso.

Portanto, o TAS não vai decidir hoje se o Porto é excluido da Champions, o que pode é obrigar o comité de apelo da UEFA a reapreciar o caso

Special_Red

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 12:38
na edição impressa de A Bola vem escrito que da reunião do TAS vão sair 3 possíveis decisões :

1 - manter os CORRUPTOS na LC

2 - mandar o processo novamente para a 1ª instância da UEFA, a Comissão de Controlo e Disciplina (que já suspendeu os porkos, relembre-se)

3 - excluir de imediato os CORRUPTOS da LC.


A reunião deve estar prestes a começar

São estas as 3 hipóteses

Gigante

Expliquem-me uma cena... se o TAS decidir que o porto não vai à champions, o caso fica encerrado e não vão? eu destes assuntos não percebo lá muito...  :ashamed:

nnpandora

Citação de: Snyper em 14 de Julho de 2008, 16:09
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO; COM MUITO AMOOOOOOOR


e vocês?  ::)
Com muito ORGULHO, COM MUITO AMOR.
http://www.youtube.com/watch?v=R6HB8h7v-nA

mMateus

Citação de: Corrosivo em 14 de Julho de 2008, 16:12
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 16:02
alguém pode transcrever esta notícia audio


Tribunal Arbitral do Desporto ouve hoje argumentos do Benfica e Vit. de Guimarães

Notícia com Áudio




http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Tribunal-Arbitral-do-Desporto-ouve-hoje-argumentos-do-Benfica-e-Vit-de-Guimaraes.rtp&article=155076&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional

o jUIZ DO taS diz aquilo que eu disse que achava que ia passar-se.
O TAS pode anular a decisão do comité de apelo da UEfa (que admitiu o porto na liga dos campeões) e mandar a Uefa voltar a analisar o caso.

Portanto, o TAS não vai decidir hoje se o Porto é excluido da Champions, o que pode é obrigar o comité de apelo da UEFA a reapreciar o caso

É uma das hipoteses ... mas tambem pode não aceitar os recursos do Benfica e guimarães e os porkos, assim, participarem na Champions, como pode já amanhã decidir qua os porkos estão fora da champions.  Portanto há 3 cenários possíveis.

blog benficaatemorrer

Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 12:38
na edição impressa de A Bola vem escrito que da reunião do TAS vão sair 3 possíveis decisões :

1 - manter os CORRUPTOS na LC

2 - mandar o processo novamente para a 1ª instância da UEFA, a Comissão de Controlo e Disciplina (que já suspendeu os porkos, relembre-se)

3 - excluir de imediato os CORRUPTOS da LC.


A reunião deve estar prestes a começar

São estas as 3 hipóteses

Eu escolho a hipótese 3 e acrescento um ligeiro enfarte di miocárdio no pinto devido ao desgosto!