Benfica na Liga dos Campeões?

Bleach

Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 09:43
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 09:40
Não conheço as pessoas do Departamento Jurídico de Benfica, mas, não me lembro de um processo que o Benfica tenha ganho.


::)

ainda ontém falei nisso...

Manuel Costa

vou mudar a minha tenda para outro tópico


:ashamed:

diabinho_in_love

Há que saber receber os cabrões no nosso estadio como merecem...fpf, governantes e liga com acesso vedado  :metal:

Special_Red

Era uma luta inglória, contra Porto e FPF

Covenant

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:44
vou mudar a minha tenda para outro tópico


:ashamed:

Faz como toda a gente e vem para o das transferências. :coolsmiley:

Meio_metro

Citação de: Andy em 15 de Julho de 2008, 09:35
ao menos desta  vez ja nao é supresa para ninguem.
não?
para mim dps do CJ confirmar o castigo é!!
e axo que tenho msm que deixar de ver e de ligar ao futebol!! pk O FUTEBOL JA NÃO TEM NADA DE DESPORTO!!

The Eagle 10

Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 09:40
Não conheço as pessoas do Departamento Jurídico de Benfica, mas, não me lembro de um processo que o Benfica tenha ganho.

Não tenho esperança na condenação dos Porkos. A FPF, a Liga tudo fizeram para que não aconteça.

Independentemente do resultado estou enojado deste país.

Tenho a certeza que haverá recompensas para Madaíl, A.Couto, Gonçalves e Laurentino.


sem duvida alguma os corruptos da FPF vão receber muitas recompensas. Apartir hoje a champions passa a correption cup!! Onde os porkos conseguem controlar os tribunais europeus :tickedoff:

mMateus

... dassssssssssssssssse, uma notícia destas logo pela manhã, que bela maneira de começar o dia.  :disgust:

Elvecchio

Citação de: RuiLeca em 15 de Julho de 2008, 09:40
Isto está bonito está, só há uma solução e pode doer a muita gente, também nos pode penalizar mas em prol da verdade no desporto temos de recorrer aos tribunais civis contra a UEFA, contra a FPF e toda essa escumalha.

Tens é que ter um presidente, competente!

Talvez não seja a melhor hora para eu postar isto mas muito sinceramente, andarmos a fazer esta guerra toda contra a corrupção e depois apresentarmos em campo a vergonha que temos apresentado, retira-nos uma boa parte de credibilidade! É a mesma coisa que um fulano podre de bêbado aparecer na esquadra mais próxima a queixar-se que foi roubado ... Até pode ter sido sim, mas os policias de serviço vão achar que é delirio derivado da bezana ...

Andy

em Portugal sao quase tds os desportos colectivos, nao e so a bola.

Covenant

Eu acho que isto tem tendência para piorar ao longo do dia. :bah2:

Enfim, ganhemos a Taça Uefa! Que seria bem prestigiante, já que este ano tem boas equipas por lá!

Freire

A ser assim, já têm o alibi perfeito para não reforçar a equipa.

Jarnac

na TSF disseram que a SIC diz que os porcos vão partecipar na LC

magic_maker

Vamos lá pessoal, está na hora de "descascar" no LFV.

É que se assim não for, nem parecem Benfiquistas.

Meio_metro

FORÇA BENFICA!!

VAMOS ATE AO FIM!! TRIBUNAIS CIVIS E AFINS!!