Benfica na Liga dos Campeões?

Meio_metro

Citação de: Jimbras em 01 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2008, 16:44
Ou seja...Só mandamos os dados da corrupção do Porto, porque a UEFA descobriu...Poças, pá!

Pois, é preciso ter azar...  :estrelas:
Agora se percebe como ficou tanta coisa por provar e levar até ás ultimas concequencias quanto a mim Madail é tão culpado como Pinto da Costa pela cobertura e protecionismo de que este ultimo sempre beneficiou e se duvidas haviam hoge ficaram dissipadas pelas declarações de Madail se a Uefa não exigisse o processo não se mexia mais na merda Madail é o principal culpado por o processo não ter ido mais alem é o principal culpado por não se fazer fé das escutas telefonicas e para terminar ele é tão corrupto como os Porcos e mais não digo  :bah2: :bah2: :bah2:
por acaso penso que aki o madail ate nao esteve mal!! pk nao podia fz nada!! ea forma como apresentou as cs a UEFA foram bem claras!!

Manuel Costa

Madaíl quer «equidade» para o F.C. Porto na UEFA

 
A UEFA vai decidir no próximo dia 4 de Junho sobre a presença do F.C. Porto nas competições europeias e Gilberto Madaíl garantiu este domingo que a Federação Portuguesa de Futebol se limitou a enviar para Nyon os documentos requisitados. O líder federativo diz não ter ideia de qual será a decisão, mas pede igualdade de tratamento para os «dragões».

«A federação limitou-se a enviar a informação solicitada. A Federação não enviou nada por vontade própria. Limitámo-nos a responder a um fax da UEFA, que também lê jornais e vê televisão, e, naturalmente, veio perguntar o que se passava. Nós limitámo-nos a traduzir as decisões da Comissão Disciplinar da Liga. Salvo qualquer erro de tradução que possa ter acontecido, não emitimos qualquer juízo de valor. Mantemos a nossa posição, que já foi expressa à UEFA, com documentos remetidos, que vamos seguir a classificação do campeonato português, até que haja qualquer outra instrução em contrário. Este é um problema da UEFA. A FPF não tem de intervir na justiça da UEFA. Nós temos é de exigir equidade. Se houver sanção para o F.C. Porto, temos de analisar casos ocorridos noutros países e com outras equipas. Espero que tudo se resolva com justiça», disse Madaíl, no aeroporto.

O presidente da FPF mudou de semblante, depois de ter abordado assuntos relativos à Selecção Nacional, e explicou porquê: «Não estou irritado, as pessoas é que fazem comentários sobre coisas que não sabem. Eu sei o que foi enviado à UEFA, dissemos quais foram as decisões da Comissão Disciplinar da Liga, ainda há processos a recorrer no Conselho de Justiça da Federação, não sei quais são as decisões e não vamos fazerr qualquer tipo de valorização.»

Sobre se a decisão das instâncias europeias pode ser negativa para o F.C. Porto, Madaíl, apenas disse que não sabia. «Sinceramente, não sei, isso é um problema que nem tem a ver com o Comité Executivo da UEFA, mas sim com a Comissão Disciplinar e o Comité de Apelo da UEFA e, em último caso, o Tribunal de Lausane», afirmou o dirigente, esperançado em que «tudo se resolva com justiça» mas, especialmente, «que não haja justiça apenas para o lado de Portugal, mas também com outros que estão nas mesmas circunstâncias».



http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=958164&div_id=1304

Hugue31

Viram o que o madail disse???? queremos que o porto tenha o mesmo tratamento que houve noutras situações.... a ir atrás dos jornaleiros que falam no caso da juventus.
Pois bem, sabem o que eu digo ao madail???

"MEU MERDOSO DE MERDA, NÓS TAMBEM QUERIAMOS UM TRATAMENTO JUSTO PARA O NUNO ASSIS E VOCES O QUE FIZERAM FOI VER A UEFA A AGRAVAR O CASTIGO DE UM JOGADOR A QUEM FALTAVA CUMPRIR 13 DIAS DA PENA. NESSA ALTURA NAO TE OUVI DIZER NADA MEU PANELEIRO. VAI MAS É APANHAR NESSE CU NOJENTO. ESPERO QUE O PORTO SEJA CASTIGADO E QUE TU VAS VIVER PARA BEM LONGE, PORQUE EU VOU SER UM DOS QUE VAO TORCER PARA QUE OS SUPERDRAGOES TE ESCANGALHEM A FUCINHEIRA TODA"

Desculpem lá este desabafo mas eu ja nao aguento esta merda de madail, herminios e laurentinos, ODEIO ESTES GAJOS TODOS.

jpfluis

Citação de: Solaris em 01 de Junho de 2008, 17:45
Algumas declarações do Madail hoje:

blá blá blá.... «que não haja justiça apenas para o lado de Portugal, mas também com outros que estão nas mesmas circunstâncias».

Bem o que ele disse é que quer justiça mas não apenas para Portugal. Ou seja, fugiu-lhe a boca para a verdade. A minha interpretação destas declarações é:

Bem existem outros clubes por essa Europa fora na mesma situação, por isso têm que ser todos penalizados e não apenas o FC Porto.  O0

Algum interpreta doutra forma??  :tonge:

"se existem mais clubes nas mesmas circunstancias do fóculporto e os mesmos n foram castigados, pq é q o fóculporto tem q ser castigado?!   :D

Jimbras

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2008, 17:59
Citação de: Jimbras em 01 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2008, 16:44
Ou seja...Só mandamos os dados da corrupção do Porto, porque a UEFA descobriu...Poças, pá!

Pois, é preciso ter azar...  :estrelas:
Agora se percebe como ficou tanta coisa por provar e levar até ás ultimas concequencias quanto a mim Madail é tão culpado como Pinto da Costa pela cobertura e protecionismo de que este ultimo sempre beneficiou e se duvidas haviam hoge ficaram dissipadas pelas declarações de Madail se a Uefa não exigisse o processo não se mexia mais na merda Madail é o principal culpado por o processo não ter ido mais alem é o principal culpado por não se fazer fé das escutas telefonicas e para terminar ele é tão corrupto como os Porcos e mais não digo  :bah2: :bah2: :bah2:
por acaso penso que aki o madail ate nao esteve mal!! pk nao podia fz nada!! ea forma como apresentou as cs a UEFA foram bem claras!!
porque a isso foi obrigado porque se a Uefa não tivesse conhecimento do caso e solicitado a certidão do castigo o Madail metia-se no seu cantinho e nada fazia fez e segundo palavras dele a Uefa tambem lê jornais e vê televisão se ele fosse um dirigente imparcial certamente se teriam apurado muito mais ilegalidades do que as qque ficaram provadas e só o seu silencio e sua passividade ao longo de todo o processo a isso permitiu mais parecendo que era um problema que não dizia respeito á federação  :disgust:
Tão ladrão é o que entra como o que fica á porta de vigia :bah2:

Eagle eye

Atenção: o Madail apenas quis pôr paninhos quentes no comunicado que a FPF enviou à UEFA. Esse comunicado não é simpático para o dragonhe  ;D

Vejam esta notícia que encontrei:

http://www.ciberjunta.com/uefa_fc_porto_federacao_apito_final_liga_campeoes010608.html

Roke_SLB

Em relação as declaraçoes do Madail so ha 1 coisa a dizer:

Se há mais clubes nesta situação (acusados de corrupção) ele que me diga quais são, e por favor nao fale das equipas italia, porque nessa altura os regulamentos não permitiam excluir clubes por essa razão. Já agora deixo uma lista de clubes que actualmente foram envolvidos em corrupção:

FC Porto

glopes

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2008, 17:57
Citação de: glopes em 01 de Junho de 2008, 17:50
muito sinceramente ñ acredito k eles sejam expulsos, pk vão ter a defesa da federação e da liga, mas vamos aguardar k eu esteja redondamente enganado!
A FPF axo que nao vao defender!! ate pk nao tem por onde defender um clube que admite a culpa!! e liga nao sei como pode defender um clube que foi castigado por eles proprios!! e dps do ricardo costa ter dito que tds os castigados deviam ter descido mas a lei em portugal é curta!!
e nao sei se leram o JN onde o porto ataca directamente a FPF e axo que so se estao a queimar!! vamos ver!! eu ainda nao acredito!! mas tem esperança que a justiça desta vez seja feita e finalmente!!
mas o merdil disse hoje no aeroporto k outros clubes deveriam ser tambem castigados ( para mim este ainda os vai defender)

Manuel Costa

Citação de: Eagle eye em 01 de Junho de 2008, 18:15
Atenção: o Madail apenas quis pôr paninhos quentes no comunicado que a FPF enviou à UEFA. Esse comunicado não é simpático para o dragonhe  ;D

Vejam esta notícia que encontrei:

http://www.ciberjunta.com/uefa_fc_porto_federacao_apito_final_liga_campeoes010608.html

o que é querias ?


a UEFA se não fosse informada pela FPF ia dizer-lhe que estava a ocultar informação

a UEFA lê jornais

Johnny|SLB

Nao sei se sou o unico a reparar nisto mas parece que vivemos numa imensa "farsa", toda a gente atira areia pos olhos de toda a gente.
Eu ouvi o MST a dizer, na TVI, que o Porto nao podia ser castigado porque o crime se refere à mtas epocas atras e que "se eu fizer um crime em 2004 nao posso pagar por ele em 2008"... E mentira!
Depois diz que se o Milan participou o Porto tambem deve participar..mas fui eu o unico que li que a UEFA criou esta regra depois do que se passou com o Milan? Ou seja, o Milan participou porque na altura esta lei nao existia!
Agora existe, e o Porto nao pode ir.
O sr. Madail, como pau mandado que e, seguiu por esta "treta" achando que os portugueses sao todos burros como ele e que "uma mentira repetida mtas vezes se torna verdade", mas a verdade e so uma: Seguindo a lei da UEFA, o Porto NAO PODE ir a champions. O resto e so paleio de saco.

SempreSLB

Bolas ! ....   Nunca mais é 4ª feira.

ze quintino

Mas é certo que se eles n forem, vamos nos?

Meio_metro

Citação de: glopes em 01 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2008, 17:57
Citação de: glopes em 01 de Junho de 2008, 17:50
muito sinceramente ñ acredito k eles sejam expulsos, pk vão ter a defesa da federação e da liga, mas vamos aguardar k eu esteja redondamente enganado!
A FPF axo que nao vao defender!! ate pk nao tem por onde defender um clube que admite a culpa!! e liga nao sei como pode defender um clube que foi castigado por eles proprios!! e dps do ricardo costa ter dito que tds os castigados deviam ter descido mas a lei em portugal é curta!!
e nao sei se leram o JN onde o porto ataca directamente a FPF e axo que so se estao a queimar!! vamos ver!! eu ainda nao acredito!! mas tem esperança que a justiça desta vez seja feita e finalmente!!
mas o merdil disse hoje no aeroporto k outros clubes deveriam ser tambem castigados ( para mim este ainda os vai defender)
axo como ja disse aki que nao vai csg!!
e nao podia dizer outra cs!! ele nao pode atacar o porto!!


piccolo

Citação de: ze quintino em 01 de Junho de 2008, 18:53
Mas é certo que se eles n forem, vamos nos?

certissimo... limpo como a agua!!! se eles forem punidos com exclusão o Benfica é 'convidado', repito convidado (isto não é pra qualquer um) a ocupar a vaga deixada em aberto, visto que Portugal ainda tem direito a 3 equipas na CL!!!

O0