Benfica na Liga dos Campeões?

ScorpiO


Manuel Costa

Citação de: ricardof em 15 de Maio de 2008, 18:41
Acho algo ridiculo o argumento de que a punicao da UEFA so se pode reportar a epoca em que os casos ocorreram. E irreal pensar que um caso de corrupcao desportiva (seja la em que pais for), va ser descoberto e julgado durante o decorrer da propria epoca em que ocorreu. E sempre possivel ir a recursos e arranjar subterfugios legais para prolongar o julgamento.

Por isso acho q a UEFA seria algo "inocente" se nao levasse isso em consideracao. Ate porque nao me parece que no resto do mundo civilizado a corrupcao seja tao bem vista como por ca...

A ver vamos....

«o que conta nestes casos é a data da punição».



Bleach

mas voces pensam que uefa vai abrir precedentes a um caso de corrupção ? O milão só se safou porque não havia esta lei !

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 18:51
mas voces pensam que uefa vai abrir precedentes a um caso de corrupção ? O milão só se safou porque não havia esta lei !

Escreve isso maior que ainda nem todos perceberam. Lol

ScorpiO

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Maio de 2008, 18:52
Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 18:51
mas voces pensam que uefa vai abrir precedentes a um caso de corrupção ? O milão só se safou porque não havia esta lei !

Escreve isso maior que ainda nem todos perceberam. Lol
no fim veremos

Manuel Costa

È TUDO A MESMA COISA


e para a UEFA não há diferença entre tentativa ou corrupção consumada,

como está nos Regulamentos da Liga, do tempo do Guilherme Aguiar,


:)

Ronald1nh0

#936
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Maio de 2008, 18:53
Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Maio de 2008, 18:52
Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 18:51
mas voces pensam que uefa vai abrir precedentes a um caso de corrupção ? O milão só se safou porque não havia esta lei !

Escreve isso maior que ainda nem todos perceberam. Lol
no fim veremos

E oxalá que estejamos todos contentes.  :drunk:

F-ADU30

Dia 2 de Junho faço anos...e será o dia em que vai ser tomada a decisão de manter ou não os porkos na champions...

A melhor prenda que podia ter era saber que os porkos não iam poder participar na champions e o Benfica iria á 3ª Pré-Eliminatória...

Kobille

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Maio de 2008, 18:43
EStamos em Portugal :estrelas:
E...? Estamos a falar duma decisão da UEFA, certo?

slbfuckfcp

Citação de: CR26 em 15 de Maio de 2008, 18:56
Dia 2 de Junho faço anos...e será o dia em que vai ser tomada a decisão de manter ou não os porkos na champions...

A melhor prenda que podia ter era saber que os porkos não iam poder participar na champions e o Benfica iria á 3ª Pré-Eliminatória...

melhor prenda... :slb2: e já agora um avatar destes... :drunk:

fmb

o porto tem muita influencia na uefa!!!!não é assim tao linear...

Manuel Costa

mas não estou a ver a UEFA sacrificar o seu futuro perante outros casos , pactuando com os porkos

:)

nightcrowler

o platini na altura do caso juve foi a itália pressionar os dirigentes da liga italiana a amenizarem em grande escala o castigo áquele clube merdoso (o que foi conseguido, basta ver que de 30 pontos negativos passaram para 8). portanto para mim a uefa tem tanto de credibilidade como o savimbi ou o eduardo dos santos. ou seja 0.

VALEBEM

 Para mim, corrupção e tentativa de corrupção deveriam ter a mesma pena...
Quanto a este caso, ainda não consigo antever um desfecho para o mesmo... Os porcos têm muitas cunhas na UEFA, mas o regulamento parece claro e objectivo...
Mas também poderiam castigá-los em 2003/2004, retirando-lhes a Champions que ganharam nesse ano...

Manuel Costa

Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2008, 19:40
o platini na altura do caso juve foi a itália pressionar os dirigentes da liga italiana a amenizarem em grande escala o castigo áquele clube merdoso (o que foi conseguido, basta ver que de 30 pontos negativos passaram para 8). portanto para mim a uefa tem tanto de credibilidade como o savimbi ou o eduardo dos santos. ou seja 0.

a UEFA depois disso fez a alínea d) do ponto 1.04 do Regulamento de Competições da Liga dos Campeões impede a inscrição de um clube que «esteja ou tenha estado envolvido em alguma actividade relacionada em combinar ou influenciar o desfecho de um jogo, a nível nacional ou internacional».