Benfica na Liga dos Campeões?

SirRik



onesolo

Meus amigos e que tal começarmos a fazer pressão junto da UEFA e meios de comunicação social portuguesa e estrangeira??
O ideal seria fazer mos uma carta, depois para enviar por email ou por fax, para que não fosse esquecida esta situação e para equiparar isto ao que aconteceu em italia onde varios clubes foram condenados e depois também pela UEFA. Temos até 2 de junho!!
Temos que nos mobilizar. Mais do que o hipotectico lugar na CL ou a participação ou não do Porco na CL, eles têm que ser punidos pela UEFA!! Isto não pode passar em claro, ja basta os 30 anos, faz por esta altura anos, que começou esta vergonha nacional.

Manuel Costa


nietzsche

Citação de: onesolo em 15 de Maio de 2008, 15:30
Meus amigos e que tal começarmos a fazer pressão junto da UEFA e meios de comunicação social portuguesa e estrangeira??
O ideal seria fazer mos uma carta, depois para enviar por email ou por fax, para que não fosse esquecida esta situação e para equiparar isto ao que aconteceu em italia onde varios clubes foram condenados e depois também pela UEFA. Temos até 2 de junho!!
Temos que nos mobilizar. Mais do que o hipotectico lugar na CL ou a participação ou não do Porco na CL, eles têm que ser punidos pela UEFA!! Isto não pode passar em claro, ja basta os 30 anos, faz por esta altura anos, que começou esta vergonha nacional.
ja tinha sugerido, como tal alinho  O0

hcc

#875
Citação de: redsat em 15 de Maio de 2008, 14:53
Na versão original:
"it must not be or have been involved in any activity aimed at arranging or
influencing the outcome of a match at national or international level"

Tão fodidos :)

Este é o original que está em:
http://www.google.com/url?sa=t&ct=res&cd=1&url=http%3A%2F%2Fwww.uefa.com%2Fnewsfiles%2F19071.pdf&ei=PUAsSMTNJZfuwwH--v2bBg&usg=AFQjCNGKPAFq_pC2towDM1eRhPYcKzfiaA&sig2=gMINnw4EDFIkVey3Ao7asQ


O problema é saber a que jogos se referem.

Por ex: A Juventus e Milan foram condenados por "arranjar" resultados.

Não é para sempre, a condenação refere-se ao ano a seguir a:
- Ter havido a corrupção?
- Ter havido a condenação?

No regulamento não é explícito. Lá o Meirim diz que é no ano a seguir à corrupção. Mas isso implicava que não há penalização para quem é apanhado tarde (no ano a seguir, que será o normal) , o que não faz sentido (na minha opinião).

Para ser uma penalização parece-me que tem que esperar pela condenação e reagir a ela, sendo aplicada a sansão como resultado.

Não sou advogado, de modo que, isto é mais esperança que saber.





LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2008, 14:06
tenho algumas dificuldades em perceber como se pde dizer que merecemos o quarto!! quando apesar de joramos mt mal csg ficar a 2 pontos de um clube que foi levado ao colo!!
axo que este é um dos maiores problemas da sociadade portuguesa que é de dar sempre merito as pessoas msm que csg as cs de forma corrupta!

E eu tenho dificuldades, em perceber como é que se pode dizer que merecemos outro lugar que não o 4º. Mas cada um tem a sua opinião.

DD

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 14:47
não vejo hipotese do porko escapar , os regulamentos são bem claros  !


Pois, mas para os porcos os regulamentos são sempre outros  >:(

MãodeVata

Já aqui se disse muito sobre os fundamentos e as contrariedades , mas eu deixo aqui um reparo .

A Uefa tem regulamentos mas tem espaço de manobra para decidir , como se vê neste caso, em que mesmo á luz dos regulamentos a situação é dubia

Por isso para mim a Uefa decidirá aquilo que bem entender , quer queira demonstrar uma posição que não pode fazer no passado ou passar uma borracha pelo assunto.

Seja como for qualquer decisão será sempre depois de dia 2 de junho

Manuel Costa

a sede da UEFA fica situada na Europa,

Portugal fica entre a Europa e África

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 15 de Maio de 2008, 15:58
a sede da UEFA fica situada na Europa,

Portugal fica entre a Europa e África
então manel...até te esqueceste do LFV... :)

Manuel Costa

Citação de: Bola7 em 15 de Maio de 2008, 16:03
Citação de: Manuel Costa em 15 de Maio de 2008, 15:58
a sede da UEFA fica situada na Europa,

Portugal fica entre a Europa e África
então manel...até te esqueceste do LFV... :)


podia lá esquecer-me, o nosso Presidente está sempre presente

VirtualKing

Porto fora da Champs?



... Ain't gonna happen...

Manuel Costa

mas eles são diferentes dos clubes italianos?

só se fôr na maior gravidade dos seus crimes