Benfica na Liga dos Campeões?

Diablo

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 23:28
Citação de: lestat01_ em 14 de Maio de 2008, 04:13
Não fico contente se o Benfica for à Champions por esta situação...

Nem eu.

Aceito a vossa opinião, mas não vos compreendo.

Então aqueles merd@s fazem o que fazem, têm o castigo interno que têm (que é o mesmo que assobiar para o lado e fingir que não se passou nada) e estamos com estes moralismos todos?! Já se esqueceram do que eles conquistaram ilicitamente?! Mas faz alguma confusão o facto de assumirmos um lugar que é nosso por direito? Justiça justiça era os porcos disputarem para o ano o título da liga vitalis, mas cá no burgo não te tomam decisões sem ter atenção a forças politicas, lobbies, etc...

Benfica na Champions e lá estarei no estádio com muito orgulho a defender as nossas cores!

Cumprimentos

PS: relembro mais uma vez, que o que está em causa não é o Benfica ir à Champions, é a credibilidade do futebol português e o tornar público dos actos praticados pelo clube corrupto!
PS2: há um catedrático do futebol mundial, que sabiamente lá ia dizendo: comprar campeonatos no supermercado é muito mais fácil para atingir o reconhecimento (imerecido), ainda por cima havendo fruta fresca todos os dias!

odistraido

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 23:34
Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2008, 23:29
Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 23:28
Citação de: lestat01_ em 14 de Maio de 2008, 04:13
Não fico contente se o Benfica for à Champions por esta situação...

Nem eu.
Deixem de ser virgens ofendidas. 25 anos de corrupção cuja única penalização vai ser uma hipotética saída da Champions...

Com o mal dos outros... não gosto é de ganhar na secretaria o que se perdeu em campo.  (virgens ofendidas...?!  :estrelas:).

É que o Benfica nunca viveu disso. Estamos muito mal mesmo para se celebrar isto. De qualquer forma, cada um faça o que entender.

esse argumento falacioso nunca o vou entender.
ganhar dentro de campo?? so se for pq os arbitros roubam dentro de campo.

pois so temos é de celebrar pq ao fim de 25 anos de corrupção finalmente vao levar uma punição ate de uma entidade internacional. se calhar preferes que fique tudo como está e eles continuem a roubar e a rirem... :crazy2:

Eagle Fly Free

Essa de dizer que o Benfica não ganha nada por causa dos árbitros...  :blah:


O que é que tem a ver o facto de eu não gostar que o Benfica dispute a Liga dos Campeões desta forma com a punição em si ?

superbenficasempre

Passou despercebido umas páginas atrás um texto do "benfiquista" Meirim.
Então o porto renegava os pontos para o Benfica não ir às provas da UEFA?
E o dinheiro também?
Com "benfiquistas assim" quase que prefiro o anormal aguiar.

XHITA

ALTO E PARA O BAILE!!!!
Olha o que eu emcontrei no site da UEFA:

Citação
Disciplinary Regulations

Article 7 Limitation

Prosecution is barred at the end of:
a)...
b)...
c) twenty years for bribery and/or corruption
...
The period of limitation starts afresh at each interruption.


http://pt.uefa.com/newsfiles/19066.pdf

Isto para mim significa que:

1.) casos de corrupção só prescrevem passados 20 anos;
2.) o que significa que, se um clube é considerado culpado ESTE ANO por crime de corrupção cometido em 1988, é sujeito a sanção pela UEFA

Pelo que vi, não há limite no numero de anos que a sanção pode durar:

Citação
Article 14 - Disciplinary measures against member associations and clubs

k) disqualification from competitions in progress and / or exclusion from future competitions

:o

superbenficasempre

Para memória futura:

Uma manhã destas (mais cedo do que tarde), acordamos e ao ler as notícias vemos que o pinto da costa fugiu para o BRASIL......é tão certo como eles ficarem OUT da LC.

Nuno Eiras

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 23:34
Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2008, 23:29
Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 23:28
Citação de: lestat01_ em 14 de Maio de 2008, 04:13
Não fico contente se o Benfica for à Champions por esta situação...

Nem eu.
Deixem de ser virgens ofendidas. 25 anos de corrupção cuja única penalização vai ser uma hipotética saída da Champions...

Com o mal dos outros... não gosto é de ganhar na secretaria o que se perdeu em campo.  (virgens ofendidas...?!  :estrelas:).

É que o Benfica nunca viveu disso. Estamos muito mal mesmo para se celebrar isto. De qualquer forma, cada um faça o que entender.

Exacto, dentro do campo... Qual é a acusação dos porkos?

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2008, 20:20
Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2008, 20:12
inda vou ver mts portistas a insultar o presidente! ai é que eu me vou rir!

Isso nunca vai acontecer. Até lhe comem os dejectos se for preciso.
Pinto da Costa é Deus, infalível e genial. Tudo não passa de uma cabala vinda do Benfica. Polícia Judiciária, Ministério Público, Liga, UEFA, Tribunais, Juízes... são todos do Benfica. Pinto da Costa é um santo homem, o melhor presidente da história do Futebol Mundial. Salvé, senhor.

Quase parecias um deles...Tal e qual... ;D

Shoky

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 23:34
Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2008, 23:29
Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 23:28
Citação de: lestat01_ em 14 de Maio de 2008, 04:13
Não fico contente se o Benfica for à Champions por esta situação...

Nem eu.
Deixem de ser virgens ofendidas. 25 anos de corrupção cuja única penalização vai ser uma hipotética saída da Champions...

Com o mal dos outros... não gosto é de ganhar na secretaria o que se perdeu em campo.  (virgens ofendidas...?!  :estrelas:).

É que o Benfica nunca viveu disso. Estamos muito mal mesmo para se celebrar isto. De qualquer forma, cada um faça o que entender.

Mas vocês não entendem o quê, nesta nossa celebração?
É dificil perceber a alegria de um pouco de justiça para quem tem sido alvo de uma perseguição nojenta desde que eu existo e de uns anos antes, inclusivé...?

Virgens Ofendidas...SIM!

Mastercard

Citação de: Manuel_apt em 30 de Maio de 2008, 23:06
Citação de: _Maestro_ em 30 de Maio de 2008, 23:00
Citação de: Redady em 30 de Maio de 2008, 18:59
O problema está neste momento no facto de ter o porto que medir muito bem as palavras da sua defesa, porque no momento a UEFA quer com este caso aplicar a atitude punitiva que as autoridades Portuguesas não souberam tomar em virtude da lei ser ambígua e facilmente contornável.

Estão fora da Champions, é praticamente garantido!

e é garantido que o guimarães tome o lugar deles no acesso directo a CL e o benfica a pré-eliminatória???


tenho essa dúvida...é que na prática a fpf "inscreveu" o porto na champions, eles podem "supender-nos" essa vaga e dá-la a outro país...

Não já foi confirmado por alguém da UEFA, o lugar é para o mais bem classificado a seguir a corrupto

ok, obrigado pela informação ;)

estou mais que nada satisfeito pela hipotesse dos porkos ficarem fora fora da champions e ver o seu nome manchado, mas ficarei contente se o benfica tiver a possibilidade de ir a champions, não se pode rejeitar..apesar de ser escassa a justiça está a começar a ser feita, é melhor do k nada...


eu parto-me a rir com a atitude dos responsáveis do guimarães, lol, é mesmo clube de merda

Elvis the Pelvis

A argumentação do Porco Aguiar é rídicula. Ainda assim vamos fazer o seguinte exercício.
O gajo diz que se o fcp for impedido de ir à Champions, a Juventus também tem que ser. Eu se fosse jornalista tinha-lhe perguntado o seguinte. À Juventus, para além da condenação à Série B, foi-lhe retirado o título dessa época. Se retirarem ao fcp o título nacional da época 2003/04 e a Liga dos Campeões, concorda?  

luis.live

nao pode haver contemplaçoes para os porkos..
entao um clube de corruptos que á anos compra arbitros, prejudica o slb, escandalos atrás de escandalos.. alguém viu o filme CORRUPÇAO!!!!!!!

o slb até pode nao ir á liga dos campeoes, mas os porkos tem que ser punidos, e isto nao é nada para aquilo que eles fizeram durante anos e anos...
se fosse em italia iam para a liga vitalis... e estavam 3 ou 4 anos sem ir ás provas europeias...


KATAMARAN

Não me interessa muito esta treta no entanto sabe-me muito bem VINGAR a revolta de anos e anos a ver ao vivo roubalheiras evidentes e perante os olhares de tanta gente começar agora a ser vingada. é que muitos users não assistiram ás tropelias do nojento Bosta da Costa. O SLB foi impedido por várias vezes de se sagrar campeão, o SLB não participou em Ligas dos Campeões por responsabilidade desse clube de corruptos e malfeitores com todas as consequência desportivas e economicas, que levaram o SLB a quase falência.  Julgo no entanto que ficarão impunes perante as instâncias desportivas mundiais e europeias mas perante a opinião pública o anátema ja se lhes colou: GANHARAM E GANHARAM seguindo pelo trilho da vigarice e da trapalhice.

   SABEMOS TODOS : O PORKO É UM CLUBE DE CORRUPTOS, que venceu muitos campeonatos por essa
                               via. QUE NÃO SUBSISTAM DÚVIDAS

Eagle Fly Free

Que confusão...  :estrelas:

Mas eu acabei de dizer que cada um faça o que quiser. Aliás, vocês é que parecem ofendidos por eu e outros dizerem que não gostamos que o Benfica participe na LC desta forma.

Eu nem sequer me pronunciei acerca da punição.  :estrelas: Nem sequer falei do fcp, nem de corruptos nem de nada. Só disse... que não gostava de uma coisa.  :estrelas:  Que grande confusão.


Nuno Eiras

Citação de: Jamez em 31 de Maio de 2008, 00:03
A argumentação do Porco Aguiar é rídicula. Ainda assim vamos fazer o seguinte exercício.
O gajo diz que se o fcp for impedido de ir à Champions, a Juventus também tem que ser. Eu se fosse jornalista tinha-lhe perguntado o seguinte. À Juventus, para além da condenação à Série B, foi-lhe retirado o título dessa época. Se retirarem ao fcp o título nacional da época 2003/04 e a Liga dos Campeões, concorda?  

argumentação típica de quem não sabe os regulamentos...

A Lei da UEFA diz que não poderá participar, numa dada época, nenhum clube que tenha sido castigado por corrupção na época anterior.

Logo a Juventus está no seu direito de participar na Champions.