Benfica na Liga dos Campeões?

SkiL

sinceramente não rstou a ver os tripas fora da champions por castigo.............. caso o porto não va, vai o Benfica a pré elimenatoria? É confirmado?????   :slb2:

XHITA

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Junho de 2008, 00:11
è aproveitar para ver o sofrimento da gorja que está sempre ao lado do PC...Rui santos, Madail, Loureiro... que nem devem dormir bem até 4ª...

Também não acredito que seja já esta 4ª que se saiba

Desculpem lá o Off-topicm, mas não resisti a esta : Rui Santos a comparar a experi^~encia de Quique a de Carvalhal e Jorge Jesus...

santo Deus...tanta imbecilidade

Alguem tem o link deste cavalo a falar?

Slbstriker

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Junho de 2008, 00:11
è aproveitar para ver o sofrimento da gorja que está sempre ao lado do PC...Rui santos, Madail, Loureiro... que nem devem dormir bem até 4ª...

Também não acredito que seja já esta 4ª que se saiba

Desculpem lá o Off-topicm, mas não resisti a esta : Rui Santos a comparar a experi^~encia de Quique a de Carvalhal e Jorge Jesus...

santo Deus...tanta imbecilidade

Não é de admirar, para quem comparou o que o porco fez, com a imagem do Rui Costa associada a uma empresa, e que ao que parece, este nem sabia disso!

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2008, 17:04
Já o disse e volto a repetir. O Benfica não merece estar na Champions e por mim, não íamos. É claro que me dá um gozo enorme, ir à Champions no lugar daquela associação criminosa, mas seria uma chapada de luva branca que ficaria marcado para sempre na História do futebol Mundial.

Importante mesmo é o porto ser condenado.

Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 01:20
Eu não percebo porque é que alguns benfiquistas não querem que o Benfica vá à Liga dos Campeões. Assim de repente, lembro-me de alguns motivos:
- Irmos à Liga dos Campeões;
- O fóculporto não jogar qualquer competição europeia;
- Os adeptos do fóculporto ficarem bem lixados, logo eu fico bem contente;
- Faz-se justiça, já que muito do sucesso que o fóculporto teve foi alcançado à custa da manipulação de resultados;
- Apesar de já serem reconhecidos como um clube corrupto, é um atestado de corrupção que é passado ao clube;
- O fóculporto perder uma grande percentagem do orçamento;
- Certamente que alguns jogadores ficarão de pé atrás quando receberem algum convite do fóculporto;
- O fóculporto vê-se obrigado a vender jogadores importantes, hipotecando assim muito provavelmente o sucesso desportivo da próxima época.


Eu vendo bem acho que não ficava feliz, ficava extasiado.

Ronald1nh0

Citação de: Red21 em 02 de Junho de 2008, 00:12
sinceramente não rstou a ver os tripas fora da champions por castigo.............. caso o porto não va, vai o Benfica a pré elimenatoria? É confirmado?????   :slb2:

Mais que confirmado, faz parte dos regulamentos da UEFA, caso contrário o título do tópico não faria sentido. O0

diabo maiato

Citação de: TROFAS em 02 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: foNNtes em 02 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: BigSLB em 02 de Junho de 2008, 00:04
Aguardem a decisão da UEFA, não comecem já a mandar os foguetes

também digo, não acho que fiquem de fora...

Deixem-me sonhar
Eu acho que vai ficar de fora da Champions!!!!!!Mas então se um clube não recorre de duas acusações de corrupção é porque admite que é corrupto!!!Nem que seja na parte da ética desportiva esses corruptos do Foculporto não têm entrada na LC!!!!!!!!Mas atenção nós não temos nada que ficar desiludidos porque já estávamos a contar ir à UEFA!!!Mas com estes acontecimentos há que celebrar se os corruptos não foram à LC e na sua vez ir o Glorioso!!!!!!!slb2: :slb2: :slb2

Slbstriker

Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2008, 00:15
Citação de: TROFAS em 02 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: foNNtes em 02 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: BigSLB em 02 de Junho de 2008, 00:04
Aguardem a decisão da UEFA, não comecem já a mandar os foguetes

também digo, não acho que fiquem de fora...

Deixem-me sonhar
Eu acho que vai ficar de fora da Champions!!!!!!Mas então se um clube não recorre de duas acusações de corrupção é porque admite que é corrupto!!!Nem que seja na parte da ética desportiva esses corruptos do Foculporto não têm entrada na LC!!!!!!!!Mas atenção nós não temos nada que ficar desiludidos porque já estávamos a contar ir à UEFA!!!Mas com estes acontecimentos há que celebrar se os corruptos não foram à LC e na sua vez ir o Glorioso!!!!!!!slb2: :slb2: :slb2

É só uma questão de se saber durante quantos anos o porco fica fora, a UEFA não ia abrir o inquérito para nada, e eles são sempre rigorosos no castigo, e com os recursos, ainda são piores, pois, há algum tempo atrás, o Coroado estava a falar no programa dos resumos do campeonato nacional de uma situação que aconteceu, houve um recurso, e a UEFA ainda ampliou o castigo, o Coroado disse que a UEFA ainda faz pior quando há recursos.

diabo maiato

 Eh pá mas será possível que vocês ouçam um anormal desses?????????!!!!!!A não ser que vocês apreciam uns comentários tão estúpidos tão maus tão imbecis tão ridiculos que até tenham prazer em ouvir o homem!!!Lembra-me de há muitos anos haver ums filmes ingleses no cinema (tipo série em continuação) que  se chamava CARRY ON "Com jeito vai...." (umas caras larocas, umas pernocas ao léu, umas mamas meio à descoberta, umas piadas brejeiras, enfim tudo isto nuns loucos anos 60), aquilo era tão tão fraquinho, tão ridiculo tão previsiveis as piadas e os dito que eu até gostava de ver!!!!!!!!!!Era kitsh!!!!!!!!!!!!VIVA o BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JoMi¹¹

Desculpem lá.... mas o dizer que o Benfica não merece ir à champions, que até pode ser verdade, tem muito que se lhe diga....

Eu não tenho a menina duvida de que se tivessemos um presidente competente, se não tivessemos tantos cavalos de troia, o Benfica ia à champions, e sem precisar de eliminatorias!

O Benfica merece ir à champions, quem não merece é o nosso presidente!

Red Guns

Era muito importante para o Benfica, ir à liga dos Campeões, até porque, salvo erro este ano entravamos pelo 2º pote. Mas sinceramente se isso acontecer vou ficar muito surpreendido. Mas tenho de admitir que tenho aquela esperança de ver o Benfica na próxima edição da liga dos campeões.

hcc

Eu não percebo como é que há gente a perder tempo a ouvir o Rui Santos.


sanfinense

vamos esperar pela decisao da uefa...

eles estao completamemte desnortiados

Será que ainda vou ver alguém dizer que ele comprou o arbitro a titulo pessoal?

a bola de neve continua  a ROLAR..................................................

Kobille

Citação de: Red Guns em 02 de Junho de 2008, 00:30
Era muito importante para o Benfica, ir à liga dos Campeões, até porque, salvo erro este ano entravamos pelo 2º pote. Mas sinceramente se isso acontecer vou ficar muito surpreendido. Mas tenho de admitir que tenho aquela esperança de ver o Benfica na próxima edição da liga dos campeões.
Já o ano passado entrámos...

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Junho de 2008, 23:54
Que raiva que estes porcos de merda me metem!!! >:( >:( >:(

Não arranjam UM ÚNICO argumento válido para se defenderem, e à falta de defesa partem para o ataque em todos os sentidos. É o espelho do desespero. Em vez de se defenderem atacam tudo aquilo de que se lembram... Negar que são corruptos é que ainda não vi nenhum.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Alguém viu ou não? Eu por acaso tinha curiosidade em ver...

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 02 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2008, 17:04
Já o disse e volto a repetir. O Benfica não merece estar na Champions e por mim, não íamos. É claro que me dá um gozo enorme, ir à Champions no lugar daquela associação criminosa, mas seria uma chapada de luva branca que ficaria marcado para sempre na História do futebol Mundial.

Importante mesmo é o porto ser condenado.

Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 01:20
Eu não percebo porque é que alguns benfiquistas não querem que o Benfica vá à Liga dos Campeões. Assim de repente, lembro-me de alguns motivos:
1 - Irmos à Liga dos Campeões;
2 - O fóculporto não jogar qualquer competição europeia;
2 - Os adeptos do fóculporto ficarem bem lixados, logo eu fico bem contente;
2 - Faz-se justiça, já que muito do sucesso que o fóculporto teve foi alcançado à custa da manipulação de resultados;
2- Apesar de já serem reconhecidos como um clube corrupto, é um atestado de corrupção que é passado ao clube;
2 - O fóculporto perder uma grande percentagem do orçamento;
2 - Certamente que alguns jogadores ficarão de pé atrás quando receberem algum convite do fóculporto;
2 - O fóculporto vê-se obrigado a vender jogadores importantes, hipotecando assim muito provavelmente o sucesso desportivo da próxima época.


Eu vendo bem acho que não ficava feliz, ficava extasiado.

Kobille, lê o que escrevi e diz-me se aquilo que eu assinalei com o nº2 antes das tuas frases, não é precisamente o que eu digo no meu post, onde realço a minha útlima frase: "Importante mesmo é o porto ser condenado."

No ponto 1, é aí que reside a diferença. Talvez neste post, eu explique melhor o que pretendia dizer...

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2008, 17:40
Por exemplo. Mas isso para mim não é o importante. Importante mesmo era fazer-se justiça quanto ao Porto, uma vez que em Portugal, foi a vergonha que foi.

Eu ficaria muito melhor com a minha consciência se o Benfica não participasse na Champions. Seria algo que os adeptos do Porto não suportariam, mais até do que a sua própria exclusão.

Mas é óbvio, que isto não passa de uma opinião minha. O Benfica participará na Champions se o Porto, for realmente excluído e se os regulamentos da UEFA, dizerem que vai o clube imediatamente abaixo.