Benfica na Liga dos Campeões?


the.lowlight

Citação de: Ganda_Maluko em 03 de Junho de 2008, 04:15
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:11
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:08
retomando a conversa sobre o assunto deste tópico,

então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?


este volte face a 1 dia da comunicação decisiva da UEFA

Isto ainda vai fazer com que todos os clubes portugueses sejam suspensos...a UEFA não é parva..vê-se claramente que estão a tentar encobrir um caso desta gravidade...

E se calhar era o que o nosso futebol precisava era tudo suspenso das competiçoes europeias...havia de ser bonito os clubes sutentarem-se assim....tirando o benfica que consegue fazer receitas sem champions...e para ver se uma vez por todos os aliados se afastassem dos porkos

Olha que não era mal visto..10 anos sem competições europeias.

Mialgia De Esforco

FCPorto: "Sr.Liga, eu estive a pensar melhor e afinal queria recorrer, posso, não posso?"

FPF: "Claro que sim, meu querido, o seu desejo é uma ordem."

FCPorto: "Ok, uma beijoca grande, fofa. Sr. Uefa, sr.Uefa, eu e a sr.FPF estivemos a pensar e afinal eu tinha recorrido, eles é que não se lembravam, os papéis que recebeu estão mal, sim?"

Uefa: "...?..."

Era de rir se a uefa entrava nesta novela de guião, este sim,... retroactivo  :angel:

46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:15
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:12
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:08
retomando a conversa sobre o assunto deste tópico,

então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?


este volte face a 1 dia da comunicação decisiva da UEFA

Acho que não é isso...

Segundo aquela notícia do nojo o recurso do castigo ao porko mor serve também para recurso do clube... se o porko mor for ilibado então o clube também terá que o ser e como tal a entrada na Champions pode não estar em risco...


10.) Processos APITO FINAL contra FC Porto e contra Pinto da Costa

A SAD do FC Porto decidiu não recorreu da pena aplicada pelo processo Apito Final. Assim sendo, sujeitasse a todas as consequencias legais dai derivadas (perda de pontos, multa pecuniaria, etc.). Sendo que o prazo para apelar da decisão já expirou, este facto legal não pode jamais ser modificado.
O processo contra Pinto da Costa, que se encontra em fase de apelo juridico, em nada poderá alterar a pena atribuida à SAD do FC Porto, pelo que, mesmo que Pinto da Costa ganhe o processo em apelo, a condenação da SAD do FC Porto continua em efeito.


Segundo o nojo esta simples frase "Cite a CD da LPFP e Futebol Clube do Porto, Futebol SAD para contestarem, querendo" contraria esse ponto...

odistraido

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:12
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:08
retomando a conversa sobre o assunto deste tópico,

então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?


este volte face a 1 dia da comunicação decisiva da UEFA

Acho que não é isso...

Segundo aquela notícia do nojo o recurso do castigo ao porko mor serve também para recurso do clube... se o porko mor for ilibado então o clube também terá que o ser e como tal a entrada na Champions pode não estar em risco...

estive a falar com um advogado e ele disse-me que o clube nao recorreu dentro do prazo e portanto...ja ardeu! o processo ao corrupto mor é uma coisa e o do clube é outra.
portanto a uefa nao vai em esquemas.

e se a fpf acha q a uefa é algum orgao portugues tipico vai-se dar mto mal.

Ibrahim

A UEFA guia-se pela informação que recebe da FPF. A FPF já comunicou formalmente à UEFA que a decisão da perca de 6 pontos é definitiva. Agora a FPF tem a lata de desmentir a sua comunicação oficial À UEFA?


Manuel Costa

46Rossi


a decisão da UEFA já está tomada, já não volta atrás

46Rossi

Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2008, 04:18
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:12
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:08
retomando a conversa sobre o assunto deste tópico,

então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?


este volte face a 1 dia da comunicação decisiva da UEFA

Acho que não é isso...

Segundo aquela notícia do nojo o recurso do castigo ao porko mor serve também para recurso do clube... se o porko mor for ilibado então o clube também terá que o ser e como tal a entrada na Champions pode não estar em risco...

estive a falar com um advogado e ele disse-me que o clube nao recorreu dentro do prazo e portanto...ja ardeu! o processo ao corrupto mor é uma coisa e o do clube é outra.
portanto a uefa nao vai em esquemas.

e se a fpf acha q a uefa é algum orgao portugues tipico vai-se dar mto mal.

Também entendo que são processos separados... mas os tipos do nojo é que estão com a tal teoria que a frase "Cite a CD da LPFP e Futebol Clube do Porto, Futebol SAD para contestarem, querendo" significa que as consequências do processo ao porko mor devem-se reflectir no processo do clube...

Ibrahim

Basicamente o Porto em desespero pegou numa frase da resposta do CJ da FPF ao rescurso do PORCO. E agora quer mudar a «historia»....

RED or DIE

Citação de: RED or DIE em 03 de Junho de 2008, 03:44
Sabem quem é este senhor ?

Dr. Antonio José da Rocha Gonçalves Pereira

É o Presidente do Conselho de Justiça da Federação. Precisamente o presidente do orgão que vai analisar os pedidos de recurso relativamente aos castigos do Apito Final.

E se eu vos disser que este mesmo senhor é, simultâneamente, Vereador na CM de Gondomar, isto diz-vos alguma coisa ?

Aqui ficam os links para confirmação:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/INSTITUICAO/ORGAOS_SOCIAIS/CJ

http://www.cm-gondomar.pt/asp/002a_1.asp

Cá estamos nós na republica das bananas de sempre, onde uns comem e os outros são comidos, na impavidez e na serenidade que o poder legislativo feito à sua medida lhes concede. Assim não vamos a lado nenhum,... desengane-se quem pensa o contrário.

Desculpem insistir mas gostaria de ter os vossos comentários acerca do que pensam disto.

46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:20
46Rossi


a decisão da UEFA já está tomada, já não volta atrás

Também acho que a decisão já está tomada e é irreversível mas esta nova teoria do nojo/porkos não deixa de ser curiosa...

Ibrahim

O Relator suiço da UEFA da nota de culpa ao PORCO ja deu como facto assente que o porto nao recorreu e que a perca de 6 pontos do clube transitou em julgado.

Ibrahim

#3732
Estou para se O CJ DE FPF liderado por um ex junior do PORCO iliba o pintinho..... ainda por cima parece que vai ser tudo decidido no mesmo dia ....4ª feira....

Ganda_Maluko

Citação de: RED or DIE em 03 de Junho de 2008, 04:23
Citação de: RED or DIE em 03 de Junho de 2008, 03:44
Sabem quem é este senhor ?

Dr. Antonio José da Rocha Gonçalves Pereira

É o Presidente do Conselho de Justiça da Federação. Precisamente o presidente do orgão que vai analisar os pedidos de recurso relativamente aos castigos do Apito Final.

E se eu vos disser que este mesmo senhor é, simultâneamente, Vereador na CM de Gondomar, isto diz-vos alguma coisa ?

Aqui ficam os links para confirmação:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/INSTITUICAO/ORGAOS_SOCIAIS/CJ

http://www.cm-gondomar.pt/asp/002a_1.asp

Cá estamos nós na republica das bananas de sempre, onde uns comem e os outros são comidos, na impavidez e na serenidade que o poder legislativo feito à sua medida lhes concede. Assim não vamos a lado nenhum,... desengane-se quem pensa o contrário.

Desculpem insistir mas gostaria de ter os vossos comentários acerca do que pensam disto.

E mais do mesmo...mas isso ja se sabe a muito tempo...

odistraido

era lindo que com essa brincadeiras em vez de apanharem 1 ano de suspensao levassem 3 pra nao se armarem em chico espertos!

e uma vez punidos...estao queimados.

o marselha foi punido ha tanto tempo e ainda hoje se fala nisso.
e uma vez punidos...a proxima sentença... é sempre a piorar...e fica mais facil serem castigados.