Benfica na Liga dos Campeões?

inc0gnit

Ok.. entretanto vou jogando um PESinho 2008 :) a ver se encontro algum fdp do fcporcos na net para massacrar!


Preacher

Se não fosse aquele juiz pau mandado do Valentim e PC, isto já estava tudo resolvido. Importante, é garantir que esse sujeito não saia impune desta trapalhada.

Joga Bonito

Sinceramente, face à postura da UEFA, não acredito numa exclusão imediata dos porcos das competições europeias na próxima época. Acredito que o recurso seja deferido e que o TAS reenvie a decisão para a UEFA.

joaonunes

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2008, 09:19
Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:17
Citação de: inc0gnit em 15 de Julho de 2008, 09:16
a q horas é anunciada a decisao?

daqui a 70 minutos
pode haver prolongamento...

Cheira-me é que a UEFA está incredula com o que se pasa no futebol portugues e isto vai a penaltis ... que é como quem diz moeda ao ar.

Bola7

Citação de: Preacher em 15 de Julho de 2008, 09:21
Se não fosse aquele juiz pau mandado do Valentim e PC, isto já estava tudo resolvido. Importante, é garantir que esse sujeito não saia impune desta trapalhada.
não sei se será assim...

Special_Red

O J. Leal apenas deve ter levado as informações que o "famoso" presidente do CJ lhe aconselhou

Bola7

Citação de: joaonunes em 15 de Julho de 2008, 09:22
Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2008, 09:19
Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:17
Citação de: inc0gnit em 15 de Julho de 2008, 09:16
a q horas é anunciada a decisao?

daqui a 70 minutos
pode haver prolongamento...

Cheira-me é que a UEFA está incredula com o que se pasa no futebol portugues e isto vai a penaltis ... que é como quem diz moeda ao ar.
a UEFA não parece ter tomates...isso sim...

diabinho_in_love

De dia para dia este país cai no ridiculo, ou seja, torna-se o espelho do secretario de estado do desporto  :metal:

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 09:22
Sinceramente, face à postura da UEFA, não acredito numa exclusão imediata dos porcos das competições europeias na próxima época. Acredito que o recurso seja deferido e que o TAS reenvie a decisão para a UEFA.
Já não era mau .. para aquilo que eu penso que vai acontecer  >:(

Joga Bonito

A SiC Noticias acaba de anunciar o fóculporto na champions...

Bola7


Roke_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 09:25
A SiC Noticias acaba de anunciar o fóculporto na champions...

ya.. eles tem informaçoes priveligiadas

SLBBB

nao sei se vao dar razao, ha grandes possibilidades do assunto nao se resolver mais uma vez devido as confusoes habilmente criadas, e tratando-se de um processo administrativo para a uefa, a unica salvacao do porto seria adiar decisoes, tudo para que o benfica nao possa arrecadar ja o dinheiro da LC. Mas perante o que tem acontecido e venha a acontecer, o benfica tem toda a legitimidade de colocar a FPF em tribunal devido ao comportamento prejuratorio que tem tomado desde este processo passou a FPF. Primeiro foi o joao leal, que mentiu ao contradizer que afinal nao tinha transitado em julgado, agora foi o Presidente Jorge goncalves que abusou do poder para nao haver decisoes e permitir que o benfica nao fosse a LC por falta de decisoes. A FPF deve indmizar o benfica em largos milhoes!
por tudo o que se esta a passar, ate mesmo a uefa ja admitir que o benfica nao podia recorrer ao TAS, ou que o porto recorreu para um tribunal fora do ambito desportivo e ja dizem que podem ter de esperar, o que e de todo inesperado por tudo isso, é impossivel fazer previsoes.

Sebald

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 09:25
A SiC Noticias acaba de anunciar o fóculporto na champions...

Pois é. Tanto falhanço consecutivo...LFV vai perder as próximas eleições, de certeza. E já não é sem tempo, chiça...