Benfica na Liga dos Campeões?

Covenant

Citação de: ClaudioCaniggia em 15 de Julho de 2008, 10:20
Então o comunicado oficial não era para ser as 10:30?? e as 10:00 a cs ja sabia?

pqp os tripas, até nos tribunais ha frutinha  :bah2:

:slb2:

A SIC anda bem informada. ::)

Bleach

não fosse a incompetência do ano passado , não tinhamos de lidar com esta corrupção de m#rda !

Marcellus

acho que neste caso o lfv não pode ser criticado, o homem tem feito tudo que é possivel para limpar o fcporko.
pior era se estivesse quieto.

nandao

Citação de: Catenaccio em 15 de Julho de 2008, 10:12
Esta era uma oportunidade de ouro para fazer justiça e "limpar", em parte, tudo aquilo que tem sido feito no futebol português durante os últimos 25 anos. É uma oportunidade que não aparece outra vez e lamento imenso que a UEFA/TAS vá atrás das "confusões" proporcionadas pela FPF e seus amigos.

Eu tenho 33 anos, assisti a muita roubalheira durante finais da década de 80 que se prolongou pelos anos 90. Foram anos e anos de compadrio, tráfico de influências e chegamos ao momento em que havia alguma esperança e NADA. É triste. Muito triste. Nem sei o que pensar...

Infelizmente vais continuar a ver.

Quando os próprios dirigentes da LIGA e da FPF não fazem de tudo para limpar de vez, e mais, ajudam a provocar a confusão ao aceitar tudo e mais alguma couisa para não se decidir nada.

É uma vergonha o que se está a passar.

Quando pessoas como o Valentim que estão implicadas continuam na LIGA, como pode exisitir credibilidade?

Mas a culpa é do LFV e dos seus dirigentes!!!!  :estrelas:
Realmente são uns tolinhos, lutarem pela verdade desportiva  :estrelas:
Quando se vê benfiquistas acusar o seu próprios clube... quem precisa de inimigos assim?

miglle

superbenficasempre . . se o porto foi ilibado nas vaigens dos arbitros ao brasil, quando havia facturas assinadas pelo pinto da costa a dar conta do pagamento da viagem aos árbitros X e Y ... achas que aqui a culpa tb é o Vieira ???

Eles safam-se .. compram as decisões facilmente !! ... eles tem declarações assinadas em como são corruptos e a Uefa e o TAS tapam os ouvidos com tampões, assobiam pro lado e dizem . . sim ? sim ??  não estou a ouvir .. o quê corpuração (corrupção) ? declapitação (declaração) de corpuração ?? .. épa .. não conseguimos ouvir direito ..

É isto que se passa . . dizem NIM, jogam a bola uns pros outros e lavam as mãos. Assim ng é acusado de corrupção, pq n tomam posições e são "imparciais" .. e o processo MORRE.

C2N

a que horas esta prevista acconferencia do tas :rir:

pcssousa

A corrupção já chegou ao TAS... imagino a quantidade de prostitutas que foram precisas para isso, certamente o PC fretou um jumbo cheio delas!  :tickedoff:

Freire

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:21
não fosse a incompetência do ano passado , não tinhamos de lidar com esta corrupção de m#rda !

Ai está o cerne da questão. Ficámos em quarto e temos o que merecemos.

Bleach

lfv não pode ser culpado por ter perdido a luta contra a corrupção , mas é culpado pelo 4º lugar ...digam o que disserem ...

Magnusson

A vitória da corrupção versus a derrota da incompetência.

nnpandora

é encher o site da uefa com uma simples frase:
a batotice compensa

Lord_of_Tuborg

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Julho de 2008, 09:57
se houvesse colhoes estava na hora era do BENFICA sair da UEFA

recusar-se a participar devido á protecção que a UEFA dá aos corruptos

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

PODEM CRER QUE NÃO VOU VER UM UNICO JOGO DA CHAMPIONS SE A DECISÃO FOR MANTER OS PORKOS LÁ ( é mais que certo que isso vai acontecer depois do que ouvi ontem da boca do advogado do SLB )

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

continuo na minha REVOLUÇÃO  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

miglle

Bleach e Freire .. a mim não me doi NÃO IR À LC (pq não o merecemos) ... a mim doi-me não haver NENHUMA JUSTIÇA.

O que reclamo não é a presença do Benfica ... o que reclamo é a "expulsão" dos porcos durante 3 anos. E é isso que me doi !!

Manuel Costa

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Julho de 2008, 09:57
se houvesse colhoes estava na hora era do BENFICA sair da UEFA

recusar-se a participar devido á protecção que a UEFA dá aos corruptos

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

PODEM CRER QUE NÃO VOU VER UM UNICO JOGO DA CHAMPIONS SE A DECISÃO FOR MANTER OS PORKOS LÁ ( é mais que certo que isso vai acontecer depois do que ouvi ontem da boca do advogado do SLB )

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

continuo na minha REVOLUÇÃO  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


onde é que estavas a pensar ir ver jogos da Champions ?

Bleach