Benfica na Liga dos Campeões?

fmb

ja estava a espera... infelizmente portugal é isto!!!!

miglle

O problema é que em Portugal, uma decisão que não pode ser obra de recurso, é modificada e passa a valer tudo. Influências assim não fazem de um país desenvolvido.

Em portugal tudo é possivel !!

O Benfica devia apresentar à UEFA quem é que esteve por detrás da execução das leis da FPF e da LIGA. Devia apresentar os papeis das regras feitas pelo guilherme aguiar, andreia couto, e seus comparsas .. devia apresentar os documentos das eleições para os altos cargos do desporto e quem vota e como vota. A UEFA ou o TAS ou qq outro, tem que ter coragem de pegar nisto a fundo.

O Benifca tem que saber provar que um documento pedido pelo Benifca demora 1 mês a ser enviado pela FPF e pela Liga .. enquanto o mesmo documento leva dias a chegar a outro clube, quando é do interesse deles.

São estas coisas que o Benfica tem que "GRAVAR" para depois provar no momento próprio.  As coisas para nós são sempre a tramar-nos, demoram tempo, é preciso mais uma virgula no documento, mais um ponto final, a letra não ficou bonita .. tudo serve para nos atrasar !!

XHITA


xungaria

filho da p.... do Gonçalves Pereira.... esse cabrão devia ser espancado até á morte!  :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:

JG10


Corrosivo

Citação de: xungaria em 15 de Julho de 2008, 10:49
filho da p.... do Gonçalves Pereira.... esse cabrão devia ser espancado até á morte!  :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:
hoje ele vai ter o direito a ser o primeiro a escolher a peça de fruta em que vai enfiar o dente

Águiadosul

O que eu tenho a dizer sobre esta novela de verão, é que uns (FCP)compram jogadores num abrir e fechar de olhos ....os jogadores chegam e depois é que se fala....vendem o que querem e como querem eo o nosso BENFICA anda nas ruas da amargura para comprar a bosta de um AIMAr que esta a fazer-se ele o o seu clube da 2º liga de espanha dificeis para fazer render o peixe....e nos ainda por cima andamos a perder forças e recorsoso economicos com os tribunais que estao todos compremetidos com um sisitema de putas e viciação pois que é o pai de familia que quer ver as suas fotos com o putedo na praça publica ( a melhor forma de ter alguem na mão do MUNDO, corrupção ao mais alto nível)..... emfim este verão e o meu BENFICA estão a deixarme a vontade de nao ver futebol esta época pois isto nao promete nada nada nada......
VIVA o BENFICA...

ps1 - será que com o josé VEiga as coisas tb teriam se passado assim????

Special_Red

Estou curioso em saber da opinião do Sr. Freitas do Amaral. Se ele decidisse dar razão à decisao do CJ feita pelos 5...a FPF não teria nenhum motivo para não a aceitar.

Se ele decidir que o melhor é juntarem-se e decidir de novo...lá teremos essa reunião só depois de Agosto.
E aí provavelmente o presidente do CJ arranjará maneira de por fora algum dos outros 5 membros para poder ganhar a votação.

Isto é Portugal! :metal:

Seria pedir demais para haver uma decisao breve desse Sr?

Barão

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:45
não basta a porcaria reinante da incompetência interna , ainda temos de mamar com a corrupção...
só de pensar que um clube recem subido , com um orçamento ridiculo comparando com o nosso ficou a nossa frente...grrrr

Ainda bem que falas nisso!! O Guimarães teve umas arbitragens que não lembram a ninguém, mas sem que isso seja desculpa, vê lá quantos Aimares eles tentam contratar, e vê se apesar disso os sócios e adeptos não apoiam em peso!?

nandao

Era o que eu previa, a decisão volta para a UEFA.

A confusão feita por Gonçalves Pereira foi para isto mesmo, agora só resta à FPF e LIGA oficialmente comunicarem à UEFA que o caso do FCP não transitou em julgado e que eles portanto são corruptos e agora a UEFA que decida a nãi ida do FCP à champions.

Mas alguém acredita que a LIGA e FPF vão fazer isso?
Estão todos envolvidos, corruptos.

fffernas

mas que palhaçada!...esses herminios, mardais , laurentinas é tudo farinha do mesmo saco....a esta hora devem estar a festejar com o pintinho debaixo de uma qualquer oliveirinha!...que fdp!

B0SS

Essas notícias da decisão voltar para a UEFA, para mim, não é um dado adquirido, acho que são conclusões tiradas pelos jornalistas. E para mais, se volta para a UEFA, lá está tudo decidido por agora, visto que a 2ª instância deu razão ao fcp...
Para quem quiser rir, pode sempre ler o comunicado do fcp disfarçado de notícia no pasquim O Nojo: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_PortoTAS150608_81256.asp

diabinho_in_love

Enquanto não fizerem em lisboa o que os porkos fizeram à imprensa e aos administradores desportivos, esta vergonha continuará  :metal:

Corrosivo

Citação de: B0SS em 15 de Julho de 2008, 10:55
Essas notícias da decisão voltar para a UEFA, para mim, não é um dado adquirido, acho que são conclusões tiradas pelos jornalistas. E para mais, se volta para a UEFA, lá está tudo decidido por agora, visto que a 2ª instância deu razão ao fcp...
Para quem quiser rir, pode sempre ler o comunicado do fcp disfarçado de notícia no pasquim O Nojo: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_PortoTAS150608_81256.asp

insisto: porque é que jornalistas deste pasquim continuam a ter acesso ás instalações do clube? Isto é vergonhoso

Esmagma

QUANDO É O SORTEIO DA CL?
É AMANHÃ??