2ºjogo 1/2 final play-off: Oliveirense x Benfica Dom 25Maio 15H RTP2

Andy

era bom que a maneira como jogaram na sem. passada fosse a regra, infelizmente é a exepção,e a maneira como jogamos hoje é mais a regra.
Depois aquela nervoseira do costume..faltavam 5 minutos já andavam eles a stickar do meio da pista.

Bekambol

É indispensável que o Benfica consiga ganhar o próximo jogo...
Vamos acreditar, vamos apoiar a nossa equipa. o nosso hóquei...
embora que não estejamos a jogar o nosso melhor, é preciso ganhar...é preciso continuar a apostar e a acreditar na modalidade...
Força Hóquei, Força Benfica... :slb2: O0

biba

Hoje as coisas não sairam bem...........
Penso já ser tempo da direcção do Benfica tomar uma posição ácerca das vergonhosas arbitragens.

Como é possível uma equipa fazer 43 faltas e ter um único cartão amarelo.... por protestos ??? e o que dizer daquele serrafeiro do tiago santos ?? que até levantou a mão para dar um murro no Tó Silva ??

Mas 4feira vamos ganhar e vamos decerto fazer mais uma grande exibição.

Força Benfica, rumo á final  :bandeiraslb:

SevenStars

O problema não é a equipa. A táctica não foi a melhor, sobretudo depois de termos ficado a perder.
Para mim o problema é a modalidade que, infelizmente, está em morte acelerada. Não tem espectacularidade, todas as jogadas são previsíveis.
Vai ficar pior que o hóquei em campo.

biba

Citação de: Andy em 25 de Maio de 2008, 17:22
era bom que a maneira como jogaram na sem. passada fosse a regra, infelizmente é a exepção,e a maneira como jogamos hoje é mais a regra.
Depois aquela nervoseira do costume..faltavam 5 minutos já andavam eles a stickar do meio da pista.

tudo leva a crer que finalmente vais ao Pavilhão ( O NOVO !! ) apoiar a equipa  :bandeiraslb2:

MrFire

Vim agora de oliveira de azemeis, quem me dera que o proximo jogo fosse outra vez em oliveira.
Que grandes cabroes sao aqueles gaijos, do Benfica eramos poucos prai 15 , e tivemos o jogo todo a ser provocados de todas as maneiras possiveis(o cumulo foi 2 directores deles irem sentar-se mesmo atrás do pessoal e tarem sempre a mandar bocas), o pessoal as vezes respondia e dava ali um pouco de discussao que acabava rapido.

O pior veio no fim do jogo, eu ja estava a ferver por todos os lados , e quando vejo um dos treinadores da oliveirense a gritar para nós " ide para lisboa mouros filhos da puta", foi a gota de água.
Fui direito ao filho da puta que fugiu logo donde estava e comecei a insultar o cabrao e a insultar o pessoal todo da oliveirense que lá estáva.
Para cumulo, estava a sair e vem o filho da puta de um dos directores que provocava o jogo todo dizer para ter calma que isto era só desporto.Mandei-o logo a merda e como estava de cabeca quenta disse que em Lisboa se o visse p gaijo ia direitinho para o hospital  :2funny:.

Eu tava mesmo de cabeca quente e no meio daquilo tudo foi só insultos e empurroes contra aqueles filhos da puta que apartir de hoje odeio e que para o ano vao levar com um grupo pesado no meio deles para lhes foder o pavilhao todo.
Um obrigado aos restantes Benfiquistas que sem medo gritaram pelo nosso clube, e no fim estavamos todos juntos naquela "guerra".

FORÇA BENFICA!!!!!!

Imperador04

Quarta levo a minha camisola do Carlitos para mostrar ao Paulo Alves  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sweetie

Mr Freire es a vergonha dos benfikistas!acredita...provocast o jogo todo o banco da udo!ha k ter limites...cm adeptos deste calibre cada vez menos m identifico com esse pseudo benfiquistas!ser benfiquista é respeitar para ser respeitado

Imperador04

Citação de: sweetie em 25 de Maio de 2008, 19:32
Mr Freire es a vergonha dos benfikistas!acredita...provocast o jogo todo o banco da udo!ha k ter limites...cm adeptos deste calibre cada vez menos m identifico com esse pseudo benfiquistas!ser benfiquista é respeitar para ser respeitado
Tb te vi na televisão a chamar fdp a alguem. Ou eras tu ou alguem muito parecido.

mar_vivo

Citação de: SevenStars em 25 de Maio de 2008, 17:26
O problema não é a equipa. A táctica não foi a melhor, sobretudo depois de termos ficado a perder.
Para mim o problema é a modalidade que, infelizmente, está em morte acelerada. Não tem espectacularidade, todas as jogadas são previsíveis.
Vai ficar pior que o hóquei em campo.

Infelizmente, também assim me parece... Parece que o hóquei em patins chegou ao fim da jornada... Numa meia-final em que intervém a equipa do maior clube português as bancadas estão como as de Azeméis... - está tudo dito.

MrFire

respeito quando falas com alguem.
Segundo, sabes no minimo quem sou?
Sou o rapaz de casaco branco e de boné(nao estava a beira dos restantes benfiquistas, tava do lado direito) e o que vi foi os adeptos do Benfica a serem provocados o jogo todo, ou é mentira???

Desde "ide para a vossa terra", até " ao ides levar com um pau" entre muitas outras a difamar o nosso clube, desde o futebol ao hoquei.
NAO RESPONDI UMA UNICA VEZ

Só perdi a cabeca e voltava a fazer o mesmo, quando vejo um cabrao de um treinador a dizer "filhos da puta de  mouros ide todos para Lisboa" , o cabrao disse isso depois de fazer piças aa um adepto do Benfica que lá estava de camisola vermelha do Benfica.

E NINGUEM PROVOCOU O BANCO, quem provocou foram voçes que chegaram ao cumulo de sentarem-se por cima e ao lado dos benfiquistas e sempre sempre sempre a descascarem no pessoal.
O que o pessoal fazia era dizer que o to neves era só teatro e cascava no arbitro(mas isto voçes faziam bastante pior e nao era só no arbitro e nos jogadores, era tambem nas pessoas que tavam a assistir)

Ganha juizo quando dizes que sou a vergonha dos benfiquistas, porque o unico infeliz aqui és tu.

A cara daqueles 2 dirigentes nunca será esquecia, e para o ano vou convida-lo a sentar-se(como fez neste jogo, cheio de papo) à NNossa beira.

Ganha mas é tu vergonha, até o "filh da puta slb "cantaram , quando o pessoal comecou a gritar Benfica.

e se quiseres marca ai um copo em azemeis que eu apareco para falar contigo pessoalmente.

Respeitar para ser respeitado é a MAIOR ANEDOTA que aqui li hoje, quando os unicos que faltaram ao respeito a toda a gente durante 40 minutos foram voçes.

E tambem nao me identifico contigo, está descansado.

Zé da Ponte

Ver esta equipa do benfica é muito confrangedor.........
Por mim acaba com o hoquei que só dá despesa e titulos zero...
O melhor é apostarmos nas camada jovens....

Vi 7/8 de jogos desta equipa este ano e não consegui ver nenhum jogo mais ou menos.... Já não digo um grande jogo mas sim um jogo mais ou menos.. Só está a dar despesa ao clube e ainda por cima não apostamos na nossa formação......

Acho que o benfica deve repensar toda a estrategia das modalidades amadoras...........

sweetie

isso é mentira freire...n se cantou uma unica vez isso..eu n chamei nada...mas tasse..fikem bem

Imperador04

Citação de: sweetie em 25 de Maio de 2008, 22:53
isso é mentira freire...n se cantou uma unica vez isso..eu n chamei nada...mas tasse..fikem bem
Eu vi e ninguem me disse, um rapaz que me pareçeu tu a chamar fdp a alguem, mas pronto é "normal", uma equipa que tem Tó Neves, Paulo Alves e Tiago Santos que preferem provocar a jogarem hoquei.

RedFoxSetubal

Esta equipa? Não! este grupo de jogadores! não jogam nada. Ou se faz uma grande remodelação e se contratam jogadores de classe ou então joga-se com miudos das camadas jovens, pois para resultados e exibições destas, não vale a pena. Além de que o hoquei está numa fase de total declinio, está a ser ultrapassado por outras modalidades que têm evoluido, vejam o caso do raguebi, que estava no marasmo, não ganhavamos a ninguem e não tinha nenhuma visibilidade e agora leva mais gente a ver os jogos e já aparece jogos em directo " dos clubes" na televisão.

Vão já pensando na próxima época srs. dirigentes.

Força Benfica!