Lugares Cativos 2008/2009

Borgas_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 16:43
Não vendem cativos para a Coca-Cola, piso 3. Isso quer dizer que nos jogos grandes os adeptos das equipas adversárias vão para lá. Portanto, posso-me preparar para levar com cadeiras, moedas e mais não sei o quê, vindas de lá de cima.
>:(

Já na época passada não venderam, até porque quando são jogos com pouca gente a coca cola piso 3 é sempre a úiltima bancada a ser aberta

LuigiSLB83

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Junho de 2008, 16:55
Não vendem cativos para a Coca-Cola, piso 3. Isso quer dizer que nos jogos grandes os adeptos das equipas adversárias vão para lá. Portanto, posso-me preparar para levar com cadeiras, moedas e mais não sei o quê, vindas de lá de cima.

Já na época passada não venderam, até porque quando são jogos com pouca gente a coca cola piso 3 é sempre a úiltima bancada a ser aberta

Mas aquilo corre sempre mal, quando os porcos vão lá para cima.

kneissl

Borgas_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 17:00

Só foi na época passada que isso aconteceu, nunca tinham ficado lá em cima e duvido que voltem a ficar

LuigiSLB83

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Junho de 2008, 17:05
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 17:00

Só foi na época passada que isso aconteceu, nunca tinham ficado lá em cima e duvido que voltem a ficar

Se existem cativos para todo o estádio, não estou a ver outro sitio para onde eles possam ir, se não a coca-cola piso3.

flsb

JFSLB

Pois eu já renovei o meu na segunda-feira.
Bancada meo piso 3 inferior.

BENFICA SEMPRE; NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS.  :slb2: :slb2: :slb2:

franciscoafonso

Ainda não recebi a carta para renovar >:(

JFSLB

Eu também não recebi ainda a carta, mas na segunda estive no departamento de sócios e renovei lá.

Segundo li hoje no jornal do BENFICA estão já a enviar a carta para os sócios renovarem os cativos e com ela  vem um cachecol de oferta.

:slb2:

red_label

delivery

O lugar 8 da fila T sector 25 bancada MEO (antiga SAPO) também já está renovado...

Já sinto saudades do cheiro da relva...

:D :D :D :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cachecolglorioso

Este ano estou a pensar comprar cativo, mas tenho algumas dúvidas, vou passar pela loja do sócio, mas gostava de saber a vossa experiência com cativos.

- Em princípio vou comprar com uns amigos

- 2 ou 3 vezes por ano costumo ir com o meu pai, que não vive em Lisboa.

A minha questão é a seguinte tendo cativo posso num jogo trocar de lugar (mesmo piso mesma secção) ?

Tenho esperança que este ano o estádio esteja mais composto pelo que ocupar um lugar que não seja o nosso pode ser mais complicado.

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

JFSLB

Esta época que passou havia a possibilidade de trocar de lugar mesmo para outros sectores, pagando a diferença no caso do novo local ser mais caro.

Heretic_

confirmo, também li isso no site oficial, podes trocar de lugar em situações que vás com mais pessoal á bola

cachecolglorioso

Citação de: JFSLB em 27 de Junho de 2008, 18:01
Esta época que passou havia a possibilidade de trocar de lugar mesmo para outros sectores, pagando a diferença no caso do novo local ser mais caro.

Obrigado pela informação, era isso que queria saber.

Então este há cativo, sempre fico com mais um cachecol.  :slb2:

www.cachecolglorioso.com

[email protected]