Lugares Cativos 2008/2009

BC

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2008, 20:07
Citação de: Bernardo.slb em 12 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2008, 17:03
O meu por acaso vem com 3 nomes... primeiro, segundo e último
Mas foste tu que pedis-te Xico?
Ou é porque eles assim entenderam?

Foi porque eles assim entenderam
O0

m20

Citação de: 50Cent em 12 de Julho de 2008, 18:17
eu aposto nos 28mil cativos
como vem o Aimar...pode ser que a coisa exploda... ::)
com o treinador que arranjaram podem contar com muitas mulheres :D

B!

Passei-me quando vi o cachecol a dizer o meu nome!!!!!! LINDOOOOOOO ....  :cheerleaders: :cheerleaders:

skiD

eu inda não fui renovar o meu, vou lá segunda, só por curiosidade dá para comprar camarotes  pelo site ?

ILLEGAL

FDX, renovei o meu cativo em Junho e até agora caxe nem ver.

2ª feira vou apertar com os bandidos.

Sailing

Ja renovei... apesar de desconente, acabei por renovar, foi mas forte que eu. E alem de mim, levei uma pessoa a comprar :)

Nao recebi ainda o cachecol... :(

Afonso

essa é a atitude amigo, mesmo que nem tudo seja do nosso agrdo, o Benfica não pode ficar sem a nossa ajuda

patriarca

Quando fui renovar o meu Cativo, disseram-me que depois o cachecol era enviado pelo Correio, ao que pensei logo, que era mais um que nunca mais chegava. Enganei-me já o recebi e está bem apresentado, com o nome gravado, está lindo. Assim sim.

aguia_misteriosa

Citação de: m20 em 12 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: 50Cent em 12 de Julho de 2008, 18:17
eu aposto nos 28mil cativos
como vem o Aimar...pode ser que a coisa exploda... ::)
com o treinador que arranjaram podem contar com muitas mulheres :D

Para quem vai ao futebol, para distrair os olhos só nesse sentido, realmente é capaz da parada subir. :whistle2:
Não é a beleza do que corre, que me prende a ver jogos.
No entanto, depois de tanto ouvir outros/as que avaliaram esse pormenor, fizeram uma chamada de  atenção a tal.
Realmente tem um perfil que apaga muitos jogadores. :tomates:
Meninos da bola, cuidado com os espanhões, que são muito atenciosos. ahah :2funny:
Cultura madrilenha é muito diferente da nossa.eheh :angel:

Antes de renovar o meu cativo, já tinha recebido o caschecol personalizado com os meus três nomes como no cartão.
O que me deixou bem impressionada, visto que é para quem renova-se.
Entretanto, antes de finalizar o prazo lá renovei e pronto quiça, a uma mudança.
Não tinha grande vontade confesso, mas foi mais forte que eu... ^-^
Empregar no que gosto e assim também ajudo para aquilo que pago. O0
Vida social/ hobbie é lá...Melhor ainda tenho que descobrir. ::) :-X

Afonso

O Benfica merece o nosso esforço, pena é que muitos não compreendam o que é amar o Benfica.

ILLEGAL

Confirmo. Deviam estar sempre 50.000 no minimo em qualquer jogo na Luz.

Mas acredito que ganhando aos porcos e às osgas no inicio da temporada o pessoal adira mais.

Agostinhão

O meu ja la ta... bem renovadinho logo q recebi o mail

Lampiaovis

Concordo plenamente k devamos todos encher a Luz em todos os JOGOS, depois do que vi o ano passado e pelas atitudes de alguns Presidentes de Clubes, satélites do FCP, temos de deixar de encher o bandulho a esses clubezecos, triplicam o preço dos bilhetes, para sermos nós a encher os bolsos e depois quilham-nos qd á votações na liga ou federação, é ver o ultimo caso da Académica e Braga na liga, aliam-se ao FCP para terem jogadores e andarem a receber os favores, são uma cambada de FP. O Presidente do Ria Ave, viram as declarações qd do sorteio:- Foi uma lotaria ter-nos saido logo na primeira jornada o Benfica- já esfrega as mãos para por os bilhetes a 40€ e a 50€, por mim e com muita pena , mas este ano só me apanham na LUZ, com o dinheiro k gastava a correr o Pais, comprei + un cativo para a mulher e vamos os 2, já recebi os caches , a mulher ficou toda contente!!era lagartixa agora até anda a mostrar as amigas o cache com o nome, aos poucas muda xexexexex!!!de vagarinho. :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :winner:

Afonso

topico mais importante do forum

Agostinhão

Citação de: Afonso em 13 de Julho de 2008, 20:56
topico mais importante do forum

Pricipalmente se todos entendesse o quanto importante é ESTAR NA LUZ a apoiar a equipa

que se fodam os presidentes, directores desportivos, treinadores, etc...

O que interessa é apoiar a equipa.

SE ASSIM FOSSE... eram 50.000/Jogo