OUÇAM AGORA BOLA BRANCA: KOEMAN ADMITE PERDER SIMÃO

diabinho_in_love

Estou agora a ouvir na RR...Koeman admite perder Simão

RedNight

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2005, 18:15
Estou agora a ouvir na RR...Koeman admite perder Simão

Quando acabar...faz-nos um resumo, sff...

;)

Slbstriker

Lá por estarmos a ganhar sem o Simão, o Benfica não pode vender o Simão assim sem mais nem menos.
O Simão é muito importante no SLB, bem como os outros jogadores, em janeiro não pode sair ninguém, estamos nas três frentes e precisamos do nosso capitão.

fmb

este joca20 anda para aki a reinar com o pessoal!!!!! a bocado era o sobis, agora nem sabe o que é bola brancA...CHEIRA-ME A INFILTRADO!!!

kampeao

O importante é ouvir o presidente! Uma vez que passamos a fase seguinte e encaixamos bastante direito não me digam que precisamos de vender o Simão por causa de dinheiro!

Uma equipa sem grandes jogadores não vai a lado nenhum! Quando as coisas estão bem encaminhadas parece que voltamos aos tempos do Damasio e Vale Azevedo.

Presidente tem mão no Simão, ele é inegociavel!

Sousa_slb

Penso que o veiga vai tentar a rpoveitar a opurtonidade de tarmos a ganhar sem o simao para o vender, dizendo que há soluções o ke eu n concordo!!!!
PAra mim o benfica sem o simão nao é uma equipa banal como disseram mas sim uma equipa trabalhadora, com simao torna-se uma equipa com mais classe!Mas é apenas a minha opiniao!
Para mim n saia, ainda por cima tamos nos oitavos da lc por isso precisamos dele para passar!
SAudações

diabinho_in_love

Pelo que ouvi, sem ser pessimista, acho que o Simão está vendido!!!

Koeman diz:
Simão pode sair já em Janeiro, pois existem clubes com mais capacidade financeira que o BENFICA e quando isso acontece é normal os jogadores serem comprados!!!

Logo só poderemos dizer: OBRIGADO CAPITÃO E BOA SORTE!!!! :'( :'(

diabinho_in_love

Citação de: joca20 em 15 de Dezembro de 2005, 18:20
:idiot2:
o RK  está a ficar maluco!!! nós sem o simaõ não vamos a lado nenhum!!

já agora o que é que de relevante ouviste nesse programa?

já não é a 1º vez que me falam dessa bola branca.........

Dá na radio renascença Às 8.30, 10.30, 12.45, 15.30 e 18.30 e 22.30...pelo menos
Sempre noticias actualizadas de desporto

RedNight

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2005, 18:28

Koeman diz:
Simão pode sair já em Janeiro, pois existem clubes com mais capacidade financeira que o BENFICA e quando isso acontece é normal os jogadores serem comprados!!!

Não pode ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

RedNight

Citação de: joca20 em 15 de Dezembro de 2005, 18:27
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2005, 18:23
este joca20 anda para aki a reinar com o pessoal!!!!! a bocado era o sobis, agora nem sabe o que é bola brancA...CHEIRA-ME A INFILTRADO!!!
:uglystupid2:
ó FM mas kual é a tua meu?????

amanhâ compras o jornal e vais engolir em seco!!!

e já agora não percebi essa da Bola branca????? não percebi qual a associação que fazes entre não ver a bola branca e ser INFILTRADO???

Joca, em que canal é que viste essa "concretização" da transferência????

É que pela net, já vi em www.gazetaesportiva.net ; www.globo.com ; www.estadao.com.br/esportes   ...e nada!!!

Não é estar a querer duvidar...mas se desses o canal, talvez dissipasses algumas dúvidas!!!

;)

Big_Eagle

Reconheço que o Simão é bastante importante para nós mas concordo com a saida dele...Claro que para saír nunca por um valor inferior a 25 milhões em dinheiro pois se assim não for não concordo com a sua saida e ainda descordo mais se houver alguem a querer oferecer dinheiro e jogadores ttambem não concordo pois não quero os restos dos outros.Quem o quiser que  pague o que ele vale...se não estive mos em saldos no passado com dificuldades ainda maiores não é agora que vamos estar.

Saudações Benfiquistas.

diabinho_in_love

Citação de: RedNight em 15 de Dezembro de 2005, 18:30
Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2005, 18:28

Koeman diz:

Não pode ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vão-se mentalizando disso...acho que já tivémos sorte em o ter até dezembro....por mais mágoa que sintamos jogadores como o Simão têm aspirações de outros campeonatos e outros ordenados...e quando isso acontece nada há a fazer :'( :'(

diabinho_in_love

Citação de: joca20 em 15 de Dezembro de 2005, 18:33
Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2005, 18:30
Citação de: joca20 em 15 de Dezembro de 2005, 18:20

já não é a 1º vez que me falam dessa bola branca.........

Dá na radio renascença Às 8.30, 10.30, 12.45, 15.30 e 18.30 e 22.30...pelo menos
Sempre noticias actualizadas de desporto

:2funny:
não fazes mais nada que não seja ouvir esse programa!!!!

Faço: ALÉM DESTES PROGRAMAS AINDA OUÇO: 8.35 na antena1, 12.30 na antena 1 e consulto as noticias na hora na bola on-line, além de ler os jornais desportivos diarios na net :2funny: :2funny: :2funny:

antonioli

BAH! Tal como as contratações, só acredito quando o vir vestido e a jogar com a camisola de outro clube. Sem mais comentários.