OUÇAM AGORA BOLA BRANCA: KOEMAN ADMITE PERDER SIMÃO

Messe

ISTO É SÓ RIR! KOEMAN ADMITE PERDER SIMÃO COMO ADMITE PERDER O QUIM, NÉLSON, LUISÃO, ... ELE ADMITE PERDER QQ JOGADOR DO BENFICA, DESDE Q OFEREÇAM O DINHEIRO Q O BENFICA PEDE! E VCS Q NEM SABEM NADA JÁ ESTÃO A SER Q ESTA VENDIDO??? VCS SÃO É DOIDOS! E SE FOR VENDIDO FIQUEM DESCANSADOS Q VAI SER POR MTO DINHEIRO!
TAL É ISTO... DIZEM NOS JORNAIS Q O BENFICA VAI COMPRAR ESTE, ABREM LOGO  UM TÓPICO A FALAR SOBRE ISSO... APARECE NOS JORNAIS Q O BENFICA VENDEU ESTE E AQUELE, ABREM LOGO UM TÓPICO... TDS OS DIAS É A MM COISA! UMA PESSOA MINIMAMENTE ESPERTA SABE Q OS JORNAIS FAZEM SEMPRE ESSAS NOVELAS PARA VENDEREM JORNAIS, E VCS ACREDITAM! QUEM ACREDITA EM TUDO O Q OS JORNAIS DIZEM, É COMO ACREDITAR NO PAI NATAL!

RedNight

Citação de: joca20 em 15 de Dezembro de 2005, 19:12
Citação de: Marcellus em 15 de Dezembro de 2005, 19:08
Por acaso tb costumo ver o Debate Bola na Tv record, mas desse tal de Sobis não ouvio nada, mas acredito que tenha sido mencionado, pois eles têm um programa muito informal (à brasileira) e por vezes mandam umas bacoradas sem nexo.
ó marcellus é que estes gajos pensam que eu estou a inventar.... ainda por cima lançando para a mesa um nome como o do rafael sobis, que é de facto um grande jogador mas existe por cá certamente do nivel dele...

quanto ao programa, eu dou por mim a pensar, como seria este programa se fosse feito em portugal... eles dizem cada coisa que se fosse cá dava direito a sumaríssimo...

Se eles dizem assim tanta coisa absurda, então, provavelmente, esta foi uma delas!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ft.johИИ

Pa...desculpem la o Alzheimer mas cm é k costumavamos chamar akeles gajos k vinham pra i mandar boatos?? tipo este...ou akeles k vinham dizer k vinha este jogador e vinha akele...

Tao kd era isso...olha-m este...  :idiot2:
Era limoneiro...ou kk coisa acabada em "eiro"...lol n m lembro mm...k andava por ai na pre-epoca k m relembre sff!  ;)

Lolada mas pronto...é so mm nakela d m rir um becus :P

joca20

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

RedNight

Citação de: joca20 em 15 de Dezembro de 2005, 19:15

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.

Xiiiiiii....

O Collina chegou, e pelos vistos, para distribuir cartões!!!! :police:

Nesi

Citação de: Messe em 15 de Dezembro de 2005, 19:14
ISTO É SÓ RIR! KOEMAN ADMITE PERDER SIMÃO COMO ADMITE PERDER O QUIM, NÉLSON, LUISÃO, ... ELE ADMITE PERDER QQ JOGADOR DO BENFICA, DESDE Q OFEREÇAM O DINHEIRO Q O BENFICA PEDE! E VCS Q NEM SABEM NADA JÁ ESTÃO A SER Q ESTA VENDIDO??? VCS SÃO É DOIDOS! E SE FOR VENDIDO FIQUEM DESCANSADOS Q VAI SER POR MTO DINHEIRO!
TAL É ISTO... DIZEM NOS JORNAIS Q O BENFICA VAI COMPRAR ESTE, ABREM LOGO  UM TÓPICO A FALAR SOBRE ISSO... APARECE NOS JORNAIS Q O BENFICA VENDEU ESTE E AQUELE, ABREM LOGO UM TÓPICO... TDS OS DIAS É A MM COISA! UMA PESSOA MINIMAMENTE ESPERTA SABE Q OS JORNAIS FAZEM SEMPRE ESSAS NOVELAS PARA VENDEREM JORNAIS, E VCS ACREDITAM! QUEM ACREDITA EM TUDO O Q OS JORNAIS DIZEM, É COMO ACREDITAR NO PAI NATAL!

Concordo a 100%
Nem vale a pena comentar mais.

Champ31

De facto , tudo leva a crer que o nosso capitão está de saida ... Se for bem vendido (20 milhões) , acredito que o Veiga tenha garantido alternativas viáveis , pena é que qualquer alternativa será sempre uma  incognita , enquanto do Simão já sabemos com o que contamos .
Sinceramente , não estou a ver um bom extremo esquerdo , disponivél e que ainda não tenha participado nas provas da UEFA . Não quero que a alternativa seja um pisculhichi qualquer .

Saudações gloriosas !!!

Magnusson

Nuno_SLB

Citação de: RedNight em 15 de Dezembro de 2005, 19:17
Citação de: joca20 em 15 de Dezembro de 2005, 19:15

das regras .
O utilizador foi banido.

Xiiiiiii....

O Collina chegou, e pelos vistos, para distribuir cartões!!!! :police:

Ah Ah   :D

Messe

Citação de: Champ31 em 15 de Dezembro de 2005, 19:19
De facto , tudo leva a crer que o nosso capitão está de saida ... Se for bem vendido (20 milhões) , acredito que o Veiga tenha garantido alternativas viáveis , pena é que qualquer alternativa será sempre uma  incognita , enquanto do Simão já sabemos com o que contamos .
Sinceramente , não estou a ver um bom extremo esquerdo , disponivél e que ainda não tenha participado nas provas da UEFA . Não quero que a alternativa seja um pisculhichi qualquer .

Saudações gloriosas !!!

É difícil pq Simão... é Simão, e para além disso é o nosso capitão! Mas quando um certo lateral-direito armou-se em estrela e bazou do Benfica pq queria um clube "maior" ( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: nem sei se o Valência esta na Taça UEFA, quanto mais...), veiu um bom jogador chamado Nélson q é bem melhor; só em humildade dentro e fora de campo... jasus!!!

Magnusson

Desde que o Simão se lesionou que me comecei a habituar a ver o Benfica sem ele, nós damos muito pela falta dele porque:

1º É obviamente um excelente jogador, que pode desiquilibrar e decide jogos nas bolas paradas.

Mas principalmente porque...

2º Não temos um único jogador suplente para a posição dele, quando Simão não joga a equipa fica imediatamente amputada, portanto como é óbvio muito para alem da falta do Simão enquanto Simão sente-se a falta de um Extremo-Esquerdo.

P.S. Nos tempos que correm 18M parece-me um grande negócio... até porque o Simão está na idade certa para render mais € e dificilmente será titular no Mundial...

Bola69

Citação de: Magnusson em 15 de Dezembro de 2005, 19:30P.S. Nos tempos que correm 18M parece-me um grande negócio... até porque o Simão está na idade certa para render mais € e dificilmente será titular no Mundial...

amigo , o simao nao sai por 18 milhoes de euros , o presidente disse que se a proposta fosse de 18 milhoes , o simao ja nao estava ca....

o simao , a sair , sai por mais de 20 , acredito .

franciscoafonso

Toda a gente sabe que o Simão é um grande jogador, que é bastante importante no Benfica. Mas no caso de ele sair não podemos deitar tudo a perder!! Os jogadores passam e o Glorioso fica!

[C]Gomes

O que tiver de acontecer,acontecerá.Mas,caso vendam o Simão,a posição de extremo-esquerdo vai ter de ser obrigatoriamente reforçada!

Tuga_Power

Desde que o LFV esta ao leme do nosso clube todos os anos tem saido um jogador importante mas a verdade esta a vista...todos os anos o nivel qualitativo da nossa equipa tem subido consideravelmente portanto creio que todos estamos cientes que existe uma alta probabilidade de perdermos o Simao mas tambem creio que deveremos estar confiantes que o dinheiro nos permitira comprar uma alternativa de nivel e ainda reforcar outras areas da nossa equipa.