OUÇAM AGORA BOLA BRANCA: KOEMAN ADMITE PERDER SIMÃO

VALEBEM

Como já disse hà algum tempo, a venda do Simão até pode ser benéfica...
Se for vendido por um bom dinheiro, e se parte dessa quantia for empregue em 3 bons jogadores, um dos quais extremo...

Mas continuo a dizer que o substituto ideal do Simão já mora na Luz, e chama-se Fabrizio Miccoli... Fez no Perugia, como extremo esquerdo a flectir para o centro (tal como o Simão), a melhor época da sua carreira...

Teodoro

Se for vendido por bom dinheiro e o mesmo for bem aplicado - como por exemplo a pagar as dívidas do estádio - tudo bem!

Márcio_21

Caros Benfiquistas...eu também não sou a favor de deixar o Simão Sabrosa sair...mas sinceramente se ele quiser sair pode ir...não quero jogadores contrariados no plantel, eu se tivesse a oportunidade de jogar no Benfica e ser a vedeta que ele é, nunca na vida largaria o Benfica nem k fosse para ser o mais bem pago do mundo...enfim! O Benfica é demasiado grande para que esteja limitado ou dependente à saida de um jogador!

Eu espero que ele não saia...mas prefiro que seja ele a querer ficar que o LFV não o deixar sair...se preferir Inglaterra que o Benfica que se vá embora...gosto bastante dele e chego mesmo a idolatrá-lo em várias ocasiões...mas se prefer sair...Adeus!!!

Saudações Benfiquistas!!!

lampiaoz

Vendemos por 20 milhões limpinhos e compramos o Miccoli em definitivo por 5M (sobram 15€ para saneamento económico/centro de estágios?)para jogar a extremo esquerdo, posição que ele já conheçe e na qual já fez grandes exibições. Agora...antes de vender o Simão convém ter uma conversa séria com o italiano e ver se ele está mesmo decidido a apostar a sua carreira no Benfica em detrimento da Juve, ou se o vamos comprar para termos cá mais um amuado...

Teodoro

O Miccoli se calhar até queria a Juventus, o contrário é que não será verdade...

VALEBEM

Também não sei o que é que o pessoal vê na Juve...
Jogar semanalmente para 15 mil pessoas, num estádio sem ambiente, e num clube de fábrica... Só pelo dinheiro, porque de resto...

Semper Fidelis

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2005, 18:15
Estou agora a ouvir na RR...Koeman admite perder Simão

eu tb admito ganhar o Euromilhoes...

(se sair tem de ser por mto $$$$...pelos 20 M eur)
mas pela conversa do LFV ninguem vai sair...nem vejo o SLB necessitado do $ pra já!
se o LFV é fiel à palavra dele entao nao esta vendedor e quer um Benfica forte...portanto...qdo formos BI-CAMPEOES o Simao pode sair...isso é la pra Junho  :D

RedStar1982

...sou contra jogadores inegociaveis, pois acabam por baixar o rendimento!!!

...12 milhoes mais o CISSE e pode ir...!!!

...atenção, que pode ir sem esquecer o quanto representa para o benifca, é o nosso capitão e é um jogador de imenso valor, classe e muito carisma!!!

...abraço REDSTAR e boa sorte SIMÃO!!!

Crimson

Também acho que o Simão a ser vendido, só no final da época, nunca agora em Janeiro. Até o final do ano o Benfica devia manter o Simão porque além de estar nos oitavos-de-final da LC, tem ainda que tentar revalidar o título e ganhar a Taça de Portugal. Para essas 3 frentes, o Simão vai ser preciso, pois tem provado regularmente ser um jogador decisivo.

MacCeazar

Citação de: Crimson em 16 de Dezembro de 2005, 01:07
Também acho que o Simão a ser vendido, só no final da época, nunca agora em Janeiro. Até o final do ano o Benfica devia manter o Simão porque além de estar nos oitavos-de-final da LC, tem ainda que tentar revalidar o título e ganhar a Taça de Portugal. Para essas 3 frentes, o Simão vai ser preciso, pois tem provado regularmente ser um jogador decisivo.
Totalmente de Acordo caro amigo!!!!!!!!!!!

iloy

eu sou contra, por menos agora, o benfica précisa de todas as armas para a LC e o resto do campeonato. o simao deve sair no fim da época. alem disso nao acho que por o simao ser vendido 25 milhoes que Veiga utiliza este dinheiro par reforços.

Messe

Citação de: CARLOS RIOS em 16 de Dezembro de 2005, 09:48
Seria uma loucura agora vender o Simao  >:(

Sair agora por 20 milhões seria uma loucura? Não acho! Até pq o Liverpool não vai esperar eternamente pelo Simão. Eu gostava q ele ficasse como tds os benfiquistas, mas se eles fizerem uma grande proposta vai ser difícil resistir.

CARLOS RIOS

Citação de: Messe em 16 de Dezembro de 2005, 10:18
Citação de: CARLOS RIOS em 16 de Dezembro de 2005, 09:48
Seria uma loucura agora vender o Simao  >:(

Sair agora por 20 milhões seria uma loucura? Não acho! Até pq o Liverpool não vai esperar eternamente pelo Simão. Eu gostava q ele ficasse como tds os benfiquistas, mas se eles fizerem uma grande proposta vai ser difícil resistir.

Aguentar até final da epoca se possivel, além que Muindial podia valoriza-lo ainda mais, nao sei...

mas estou de acordo contigo que se ele quer sair , nada á a fazer, e além disso é muita pasta

Mirandês

È  a relalidade do futebol uns vão outros vêm.....Mas o simão é muito importante para nós eu espero que fique......Com ele tudo pode acontecer....Ai aqueles livres á entrada da área....Parecem penaltis....
;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;)    FICA SIMÂO    :D ;) :D ;) :D ;) :D :D :D ;D :D ;D :D ;D ;) :D