OUÇAM AGORA BOLA BRANCA: KOEMAN ADMITE PERDER SIMÃO

bystander

sinceramente, o melhor era o simão sair (se sair) no fim da época
mas se a proposta for de 20 milhões para cima, aí não pensava 2 vezes...
ninguém é inegociável
e negociatas destas, não aparecem todos os dias

Jorge10

Citação de: bystander em 16 de Dezembro de 2005, 10:46
sinceramente, o melhor era o simão sair (se sair) no fim da época
mas se a proposta for de 20 milhões para cima, aí não pensava 2 vezes...
ninguém é inegociável
e negociatas destas, não aparecem todos os dias

concordo

SóRoGeR

Conto com SIMÃO
RONALD KOEMAN quer que o Benfica faça um esforço no sentido de não permitir, pelo menos para já, a saída de Simão Sabrosa. Foi isso mesmo que deu a entender, ontem, durante uma entrevista colectiva a vários correspondentes internacionais estabelecidos em Lisboa. O treinador holandês falou ainda das suas preferências para o sorteio de hoje, abordou o tema reforços e disse que quer o Benfica a jogar sempre como o fez contra o Manchester United.
Durante mais de hora e meia de conversa, que decorreu em pleno camarote presidencial do Estádio da Luz, com 16 correspondentes internacionais a trabalhar em Lisboa, Ronald Koeman traçou as linhas mestras do que pretende para o "seu" Benfica. Incontornável a abordagem ao tema Simão, de quem se tem dito poder estar de saída já em Janeiro. Liverpool é o principal interessado, mas candidatos não faltam. O holandês envia clara mensagem à SAD, pedindo para "segurar" o capitão, jogador fundamental agora que os encarnados se apuraram para os oitavos-de-final da Liga milionária. "Conto com Simão para o futuro. Se alguém o quiser contratar tem de falar primeiro com o presidente e com José Veiga e que eu tenha conhecimento até ao momento isso não aconteceu. E não creio que seja fácil ele sair, uma vez que queremos manter todos os jogadores importantes. No entanto, naturalmente que existe sempre o risco de isso acontecer [a venda de Simão] uma vez que o Benfica não pode competir financeiramente com as grandes equipas europeias ", colmatou.

Reforços

Aproxima-se a reabertura do mercado de transferências e o Benfica não vai perder a oportunidade de "reforçar a equipa". "Estamos a estudar o mercado, mas não temos muito dinheiro, por isso teremos de encontrar alternativas como aconteceu com Miccoli e Karagounis. Ou seja, bons jogadores que não estão a ser utilizados nas suas equipas e que podem jogar connosco. " Para mais, agora os encarnados têm a seu favor argumentos de peso: a Liga dos Campeões e em ano de Mundial há jogadores que precisam de mostrar-se para serem chamados às respectivas selecções nacionais. Sem referir nomes, Koeman traçou assim o perfil dos reforços pretendidos em Janeiro.

aqui diz o contrario

susy_slb

o que o gajo disse e que o SLB nao pode competir com grandes clubes a nivel financeiro, mas que NAO quer perder o simao em janeiro, e ate que conta com ele para a proxima epoca!!!! o proprio veiga ja disse com todas as letras QUE O SIMAO NAO SAI EM JANEIRO!!! PK TANTA ESPECULAÇAO?!?! >:(

nao entendo como e que as pessoa so ouvem/lem uma parte das declarações dele!
e por isso que as noticias de alguns jornais sao o que sao!  AS PESSOAS SO OUVEM O QUE QUEREM!!!!!(ainda por cima sao os benfiquistas que vao nesta conversa!!!)!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

EAGLEBOY

Citação de: susy_slb em 16 de Dezembro de 2005, 13:30
o que o gajo disse e que o SLB nao pode competir com grandes clubes a nivel financeiro, mas que NAO quer perder o simao em janeiro, e ate que conta com ele para a proxima epoca!!!!

nao entendo como e que as pessoa so ouvem/lem uma parte das declarações dele!
e por isso que as noticias de alguns jornais sao o que sao!  AS PESSOAS SO OUVEM O QUE QUEREM!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

E depois falam dos jornais... ::)

[C]Gomes

O Veiga já disse que o Simão não sai em Janeiro.Qual é a dúvida?Acabem com estas especulações! :-X

Semper Fidelis

Citação de: Messe em 16 de Dezembro de 2005, 10:18
Citação de: CARLOS RIOS em 16 de Dezembro de 2005, 09:48
Seria uma loucura agora vender o Simao  >:(

Sair agora por 20 milhões seria uma loucura? Não acho! Até pq o Liverpool não vai esperar eternamente pelo Simão. Eu gostava q ele ficasse como tds os benfiquistas, mas se eles fizerem uma grande proposta vai ser difícil resistir.

e agora?
ainda vai pro Liverpool ??
LOL...duvido!
era tipo: tomem la o Simao...nem sei se pode jogar contra nós - acho k nao - mas mesmo assim é tipo tar a dizer: "ganhem-nos lá que a gente deixa! até vos vendemos o nosso melhor jogador pra ficarmos + fraquitos...bora lá!"
Não me parece LOL

Semper Fidelis

Citação de: [C]Gomes em 16 de Dezembro de 2005, 14:03
O Veiga já disse que o Simão não sai em Janeiro.Qual é a dúvida?Acabem com estas especulações! :-X

claro k nao!
alias ja deu pra perceber k a politica do duo VV nao é vender so por vender!
ha timings para isso!
vendiam agora e falhavam o resto da época ...quem os perdoava?
eles querem fazer tdo certinho...pra ninguem ter motivos pra apontar o dedo
e acho mto bem  :coolsmiley: