OUÇAM AGORA BOLA BRANCA: KOEMAN ADMITE PERDER SIMÃO

Messe

Citação de: Champ31 em 15 de Dezembro de 2005, 19:19
De facto , tudo leva a crer que o nosso capitão está de saida ... Se for bem vendido (20 milhões) , acredito que o Veiga tenha garantido alternativas viáveis , pena é que qualquer alternativa será sempre uma  incognita , enquanto do Simão já sabemos com o que contamos .
Sinceramente , não estou a ver um bom extremo esquerdo , disponivél e que ainda não tenha participado nas provas da UEFA . Não quero que a alternativa seja um pisculhichi qualquer .

Saudações gloriosas !!!

É difícil pq Simão... é Simão, e para além disso é o nosso capitão! Mas quando um certo lateral-direito armou-se em estrela e bazou do Benfica pq queria um clube "maior" ( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: nem sei se o Valência esta na Taça UEFA, quanto mais...), veiu um bom jogador chamado Nélson q é bem melhor; só em humildade dentro e fora de campo... jasus!!!

Magnusson

Desde que o Simão se lesionou que me comecei a habituar a ver o Benfica sem ele, nós damos muito pela falta dele porque:

1º É obviamente um excelente jogador, que pode desiquilibrar e decide jogos nas bolas paradas.

Mas principalmente porque...

2º Não temos um único jogador suplente para a posição dele, quando Simão não joga a equipa fica imediatamente amputada, portanto como é óbvio muito para alem da falta do Simão enquanto Simão sente-se a falta de um Extremo-Esquerdo.

P.S. Nos tempos que correm 18M parece-me um grande negócio... até porque o Simão está na idade certa para render mais € e dificilmente será titular no Mundial...

Bola69

Citação de: Magnusson em 15 de Dezembro de 2005, 19:30P.S. Nos tempos que correm 18M parece-me um grande negócio... até porque o Simão está na idade certa para render mais € e dificilmente será titular no Mundial...

amigo , o simao nao sai por 18 milhoes de euros , o presidente disse que se a proposta fosse de 18 milhoes , o simao ja nao estava ca....

o simao , a sair , sai por mais de 20 , acredito .

franciscoafonso

Toda a gente sabe que o Simão é um grande jogador, que é bastante importante no Benfica. Mas no caso de ele sair não podemos deitar tudo a perder!! Os jogadores passam e o Glorioso fica!

[C]Gomes

O que tiver de acontecer,acontecerá.Mas,caso vendam o Simão,a posição de extremo-esquerdo vai ter de ser obrigatoriamente reforçada!

Tuga_Power

Desde que o LFV esta ao leme do nosso clube todos os anos tem saido um jogador importante mas a verdade esta a vista...todos os anos o nivel qualitativo da nossa equipa tem subido consideravelmente portanto creio que todos estamos cientes que existe uma alta probabilidade de perdermos o Simao mas tambem creio que deveremos estar confiantes que o dinheiro nos permitira comprar uma alternativa de nivel e ainda reforcar outras areas da nossa equipa.

VALEBEM

Como já disse hà algum tempo, a venda do Simão até pode ser benéfica...
Se for vendido por um bom dinheiro, e se parte dessa quantia for empregue em 3 bons jogadores, um dos quais extremo...

Mas continuo a dizer que o substituto ideal do Simão já mora na Luz, e chama-se Fabrizio Miccoli... Fez no Perugia, como extremo esquerdo a flectir para o centro (tal como o Simão), a melhor época da sua carreira...

Teodoro

Se for vendido por bom dinheiro e o mesmo for bem aplicado - como por exemplo a pagar as dívidas do estádio - tudo bem!

Márcio_21

Caros Benfiquistas...eu também não sou a favor de deixar o Simão Sabrosa sair...mas sinceramente se ele quiser sair pode ir...não quero jogadores contrariados no plantel, eu se tivesse a oportunidade de jogar no Benfica e ser a vedeta que ele é, nunca na vida largaria o Benfica nem k fosse para ser o mais bem pago do mundo...enfim! O Benfica é demasiado grande para que esteja limitado ou dependente à saida de um jogador!

Eu espero que ele não saia...mas prefiro que seja ele a querer ficar que o LFV não o deixar sair...se preferir Inglaterra que o Benfica que se vá embora...gosto bastante dele e chego mesmo a idolatrá-lo em várias ocasiões...mas se prefer sair...Adeus!!!

Saudações Benfiquistas!!!

lampiaoz

Vendemos por 20 milhões limpinhos e compramos o Miccoli em definitivo por 5M (sobram 15€ para saneamento económico/centro de estágios?)para jogar a extremo esquerdo, posição que ele já conheçe e na qual já fez grandes exibições. Agora...antes de vender o Simão convém ter uma conversa séria com o italiano e ver se ele está mesmo decidido a apostar a sua carreira no Benfica em detrimento da Juve, ou se o vamos comprar para termos cá mais um amuado...

Teodoro

O Miccoli se calhar até queria a Juventus, o contrário é que não será verdade...

VALEBEM

Também não sei o que é que o pessoal vê na Juve...
Jogar semanalmente para 15 mil pessoas, num estádio sem ambiente, e num clube de fábrica... Só pelo dinheiro, porque de resto...

Semper Fidelis

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2005, 18:15
Estou agora a ouvir na RR...Koeman admite perder Simão

eu tb admito ganhar o Euromilhoes...

(se sair tem de ser por mto $$$$...pelos 20 M eur)
mas pela conversa do LFV ninguem vai sair...nem vejo o SLB necessitado do $ pra já!
se o LFV é fiel à palavra dele entao nao esta vendedor e quer um Benfica forte...portanto...qdo formos BI-CAMPEOES o Simao pode sair...isso é la pra Junho  :D

RedStar1982

...sou contra jogadores inegociaveis, pois acabam por baixar o rendimento!!!

...12 milhoes mais o CISSE e pode ir...!!!

...atenção, que pode ir sem esquecer o quanto representa para o benifca, é o nosso capitão e é um jogador de imenso valor, classe e muito carisma!!!

...abraço REDSTAR e boa sorte SIMÃO!!!

Crimson

Também acho que o Simão a ser vendido, só no final da época, nunca agora em Janeiro. Até o final do ano o Benfica devia manter o Simão porque além de estar nos oitavos-de-final da LC, tem ainda que tentar revalidar o título e ganhar a Taça de Portugal. Para essas 3 frentes, o Simão vai ser preciso, pois tem provado regularmente ser um jogador decisivo.