Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

vcart31

Citação de: blueviper em 24 de Outubro de 2008, 02:04
O quique errou toda a gente vê isso.....espero que não se repita muitas vezes...ele apostou muito ( talvez demais ) no contra-ataque......e quando marcamos ele devia ter tirado o di maria e metido o martins na direita.....

Mas parece que ainda há muita gente que não quer ver isso...

Pior cego é aquele que não quer ver...

cacete

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:05
Citação de: cacete em 24 de Outubro de 2008, 02:03
Para mim errou no 11 inicial. E sempre que começar com o Binya vai errar.

Então quem é que ele devia ter metido no 11 inicial em vez do Binya?!?

Carlos Martins. Ou numa solução de recurso Jorge Ribeiro no meo campo e Leo na lateral. E o pior foi tirar Katsou e deixar Binya em campo.

NoNickBoy

ja tinha reparado noutros jogos e hj voltou-se a verificar..mexe muito cedo na ekipa qd nao deve e muitas das vezes mexe mal..urreta por reyes? tirar o katsouranis entao foi mm a corajoso! a unica substituiçao q acertou foi a entrada do suazo

peter_slb

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 01:45
Citação de: peter_slb em 24 de Outubro de 2008, 01:17
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:05
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 01:01
Citação de: vigilantegnu em 24 de Outubro de 2008, 00:53
Se Katsou saiu por estar lesionado tudo bem...se foi por opção Quique errou...
O Benfica precisa de jogar ali com 2 médios trabalhadores e Martins não encaixa, porque não sabe defender...
Katou saiu e foi um sofrimento...

Como se o Katso estivesse a jogar alguma coisa :D e já agora será que a entrada no mesmo instante do Pantelic e saída de um defesa não foi determinante no crescimento do Hertha?!?

Não digas isso, olha que estragas o mito do Katso cracão.  ;D

se queria tirar o katso que metesse o Miguel Vitor, agora é como vocês dizem para agravar a saída do katso ainda no mesmo momento entrou o melhor jogador deles, ou seja, foi um 2 em 1, nós ficamos com menos 1 homem defensivo e eles com mais 1 homem atacante, era óbvio que não ia dar bom resultado, eu e quem estava a ver o jogo comigo dissemos logo isso, até um alemão que estava a torcer pelo Hertha disse que não compreendia as substituições do Quique.

Compreendo o teu ponto de vista mas meter o Miguel já era inventar muito... o Quique tentou recorrer ao que já conhece em vez do incerto como fez em Matosinhos e apesar de tudo até acho que a equipa melhorou porque passou a ter mais tempo a bola e a sair para o ataque sem ser na base do chutão... e além disso se formos a analisar de onde é que surgiram os lances de maior perigo após a saída do Katso até vemos que a zona central se portou bem e que o grande problema foram as zonas laterais...

no lance do voronin o jorge ribeiro teve que ir ao centro ajudar e foi o Urreta a ficar com a marcação ao Voronin, não me parece que isto seja bem, e mesmo o lance do golo é pela zona do centro do terreno que surge o 1º remate, duma posição onde os médios não podem deixar um jogador rematar, ou seja, eu não concordo nada que a zona central se tenha portado bem após a saída do Katso e se antes também já não se estava a portar muito bem, tinha era de reforçar essa zona precisamente com o Carlos Martins mas tirando o Di Maria.

Oliveira1

Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 02:02
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:47
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:37
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:32
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:29
Empatámos por 3 motivos...

- Um - sofremos um golo e só consguimos também marcar um
- Dois - fizémos uma exibição miserável e não merecemos mais porque não tivemos atitude de benfica
- Três - o  sr. quique flores tacticamente é uma desgraça, erroou no 11 e errou ainda mais nas subtituições... agora espero que frente à naval voltemos a jogar à benfica... os adeptos merecem mais respeito porque o que aconteceu frente ao penafiel e hertha não é de acordo com os nossos pregaminhos..


:2funny:  :2funny:

Quem tiver a ver o levanta-te e ri, está aqui a perder um cómico bem melhor.

Tu achas que não, eu acho que sim... aprende a respeitar as opiniões dos outros...

Eu respeito completamente a tua opinião. Agora tens de respeitar a minha opinião em relação ao que ali escreveste.

E sinceramente acho que não deve haver piadas muito melhores do que aquela.

O que foi o benfica após saida do katso e logo depois a entrada do Urreta... pois deixámos de ter bola e sofremos um golo... e poderíamos ter sofrido mais um ou dois...

Foi exactamente o que estava a ser antes. O problema é que antes não estava em campo o melhor jogador dos alemães, que foi quem marcou o golo.

Aliás tanto enquanto esteve em campo o Katsouranis como depois de ele saír, o Benfica podia perfeitamente ter marcado.

A realidade é que o Katso estava a defender tão mal, como aliás é seu timbre, que o Quique preferiu colocar o Carlos Martins que também não é própriamente conhecido por defender bem, mas sempre estava mais fresco e podia fazer alguma coisa no ataque.

vcart31

Srs. Oliveira1 e CCM pelos vistos não sou o unico a achar que o quique esteve mal... se calhar foi a vossa televisão que deu um jogo diferente da minha... tudo é possível...

tiagoterceira

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:05
Citação de: cacete em 24 de Outubro de 2008, 02:03
Para mim errou no 11 inicial. E sempre que começar com o Binya vai errar.

Então quem é que ele devia ter metido no 11 inicial em vez do Binya?!?

o miguel vitor nao tava recuperado??? entao nao era preciso pensar mt....Maxi no meio campo e M.Vitor a defesa dto...simples!

Oliveira1

Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 02:11
Srs. Oliveira1 e CCM pelos vistos não sou o unico a achar que o quique esteve mal... se calhar foi a vossa televisão que deu um jogo diferente da minha... tudo é possível...

E por ter seguidores já quer dizer que tem razão??

peter_slb

Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 02:13
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:05
Citação de: cacete em 24 de Outubro de 2008, 02:03
Para mim errou no 11 inicial. E sempre que começar com o Binya vai errar.

Então quem é que ele devia ter metido no 11 inicial em vez do Binya?!?

o miguel vitor nao tava recuperado??? entao nao era preciso pensar mt....Maxi no meio campo e M.Vitor a defesa dto...simples!

fazia uma troca por troca ou fazia 2 adaptações de jogadores??? Deve ter sido uma escolha dificílima :-X.

vcart31

Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 02:11
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 02:02
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:47
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:37
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:32
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:29
Empatámos por 3 motivos...

- Um - sofremos um golo e só consguimos também marcar um
- Dois - fizémos uma exibição miserável e não merecemos mais porque não tivemos atitude de benfica
- Três - o  sr. quique flores tacticamente é uma desgraça, erroou no 11 e errou ainda mais nas subtituições... agora espero que frente à naval voltemos a jogar à benfica... os adeptos merecem mais respeito porque o que aconteceu frente ao penafiel e hertha não é de acordo com os nossos pregaminhos..


:2funny:  :2funny:

Quem tiver a ver o levanta-te e ri, está aqui a perder um cómico bem melhor.

Tu achas que não, eu acho que sim... aprende a respeitar as opiniões dos outros...

Eu respeito completamente a tua opinião. Agora tens de respeitar a minha opinião em relação ao que ali escreveste.

E sinceramente acho que não deve haver piadas muito melhores do que aquela.

O que foi o benfica após saida do katso e logo depois a entrada do Urreta... pois deixámos de ter bola e sofremos um golo... e poderíamos ter sofrido mais um ou dois...

Foi exactamente o que estava a ser antes. O problema é que antes não estava em campo o melhor jogador dos alemães, que foi quem marcou o golo.

Aliás tanto enquanto esteve em campo o Katsouranis como depois de ele saír, o Benfica podia perfeitamente ter marcado.

A realidade é que o Katso estava a defender tão mal, como aliás é seu timbre, que o Quique preferiu colocar o Carlos Martins que também não é própriamente conhecido por defender bem, mas sempre estava mais fresco e podia fazer alguma coisa no ataque.

O melhor do hertha é sem duvida o Voronin e não o pantelic, apesar de ser tb um jogador razoável... com um jogador como o binya ao lado é dificil fazer melhor, sendo coincidência ou não, a realidade é que o benfica sofre o golo após a saida do katso e do reyes dois dos mais experientes jogadores da equipa, o resto é paisagem...

tiagoterceira

Citação de: peter_slb em 24 de Outubro de 2008, 02:17
Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 02:13
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:05
Citação de: cacete em 24 de Outubro de 2008, 02:03
Para mim errou no 11 inicial. E sempre que começar com o Binya vai errar.

Então quem é que ele devia ter metido no 11 inicial em vez do Binya?!?

o miguel vitor nao tava recuperado??? entao nao era preciso pensar mt....Maxi no meio campo e M.Vitor a defesa dto...simples!

fazia uma troca por troca ou fazia 2 adaptações de jogadores??? Deve ter sido uma escolha dificílima :-X.

adaptaçoes??? entao o maxi nao jogou o ano passado kuase todo a medio defensivo\ médio interior dto??? o M.Vitor ja nao fez de defesa dto este ano?? e ja nao fez inumeras vezes de defesa dto nas seleçoes??...penso eu....  :-X

cacete

Álem disso se os chutos para a frente são ordens suas é um erro crasso. Se não são já devia ter chamado a atençao aos jogadores, já é o terceiro jogo que vejo que os jogadores insistem nisso. Depois queixam-se que os gajos da frente dão o estouro.

A substituição de Reyes tembém foi muito estranha.

Pinela

Hoje esteve claramente mal na leitura do jogo! A substituição do Katsouranis foi péssima, trocou o jogador que estava a "comandar" o meio campo pelo C. Martins, que não tem o sentido posicional do Grego. Nesta altura devia ter tirado o Di Maria, fechando o C.M. na direita e ajudando também no meio! O Urreta também não é (ainda) jogador para o Benfica, simplesmente não tem estaleca, ainda para mais numa altura daquelas em que o importante era segurar a bola e ter cabeça fria...  :disgust:

46Rossi

Citação de: peter_slb em 24 de Outubro de 2008, 02:10
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 01:45
Citação de: peter_slb em 24 de Outubro de 2008, 01:17
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:05
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 01:01
Citação de: vigilantegnu em 24 de Outubro de 2008, 00:53
Se Katsou saiu por estar lesionado tudo bem...se foi por opção Quique errou...
O Benfica precisa de jogar ali com 2 médios trabalhadores e Martins não encaixa, porque não sabe defender...
Katou saiu e foi um sofrimento...

Como se o Katso estivesse a jogar alguma coisa :D e já agora será que a entrada no mesmo instante do Pantelic e saída de um defesa não foi determinante no crescimento do Hertha?!?

Não digas isso, olha que estragas o mito do Katso cracão.  ;D

se queria tirar o katso que metesse o Miguel Vitor, agora é como vocês dizem para agravar a saída do katso ainda no mesmo momento entrou o melhor jogador deles, ou seja, foi um 2 em 1, nós ficamos com menos 1 homem defensivo e eles com mais 1 homem atacante, era óbvio que não ia dar bom resultado, eu e quem estava a ver o jogo comigo dissemos logo isso, até um alemão que estava a torcer pelo Hertha disse que não compreendia as substituições do Quique.

Compreendo o teu ponto de vista mas meter o Miguel já era inventar muito... o Quique tentou recorrer ao que já conhece em vez do incerto como fez em Matosinhos e apesar de tudo até acho que a equipa melhorou porque passou a ter mais tempo a bola e a sair para o ataque sem ser na base do chutão... e além disso se formos a analisar de onde é que surgiram os lances de maior perigo após a saída do Katso até vemos que a zona central se portou bem e que o grande problema foram as zonas laterais...

no lance do voronin o jorge ribeiro teve que ir ao centro ajudar e foi o Urreta a ficar com a marcação ao Voronin, não me parece que isto seja bem, e mesmo o lance do golo é pela zona do centro do terreno que surge o 1º remate, duma posição onde os médios não podem deixar um jogador rematar, ou seja, eu não concordo nada que a zona central se tenha portado bem após a saída do Katso e se antes também já não se estava a portar muito bem, tinha era de reforçar essa zona precisamente com o Carlos Martins mas tirando o Di Maria.
Tenho a ideia que a jogada inicial é de um jogador que vem mais da lateral para o meio e tenta um passe a rasgar para o centro da área que o Sidnei corta na direcção do Panteilc, acho que não há remate nenhum na zona central... é como já disse para mim o Katso tinha que sair porque basicamente estava a ver jogar por isso e atendendo à falta de opções no banco acho que o Quique fez o que lhe era possível...

Oliveira1

Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 02:19
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 02:11
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 02:02
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:47
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:37
Citação de: Oliveira1 em 24 de Outubro de 2008, 01:32
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:29
Empatámos por 3 motivos...

- Um - sofremos um golo e só consguimos também marcar um
- Dois - fizémos uma exibição miserável e não merecemos mais porque não tivemos atitude de benfica
- Três - o  sr. quique flores tacticamente é uma desgraça, erroou no 11 e errou ainda mais nas subtituições... agora espero que frente à naval voltemos a jogar à benfica... os adeptos merecem mais respeito porque o que aconteceu frente ao penafiel e hertha não é de acordo com os nossos pregaminhos..


:2funny:  :2funny:

Quem tiver a ver o levanta-te e ri, está aqui a perder um cómico bem melhor.

Tu achas que não, eu acho que sim... aprende a respeitar as opiniões dos outros...

Eu respeito completamente a tua opinião. Agora tens de respeitar a minha opinião em relação ao que ali escreveste.

E sinceramente acho que não deve haver piadas muito melhores do que aquela.

O que foi o benfica após saida do katso e logo depois a entrada do Urreta... pois deixámos de ter bola e sofremos um golo... e poderíamos ter sofrido mais um ou dois...

Foi exactamente o que estava a ser antes. O problema é que antes não estava em campo o melhor jogador dos alemães, que foi quem marcou o golo.

Aliás tanto enquanto esteve em campo o Katsouranis como depois de ele saír, o Benfica podia perfeitamente ter marcado.

A realidade é que o Katso estava a defender tão mal, como aliás é seu timbre, que o Quique preferiu colocar o Carlos Martins que também não é própriamente conhecido por defender bem, mas sempre estava mais fresco e podia fazer alguma coisa no ataque.

O melhor do hertha é sem duvida o Voronin e não o pantelic, apesar de ser tb um jogador razoável... com um jogador como o binya ao lado é dificil fazer melhor, sendo coincidência ou não, a realidade é que o benfica sofre o golo após a saida do katso e do reyes dois dos mais experientes jogadores da equipa, o resto é paisagem...

Olhe que está enganado o Pantellic só não foi titular porque tem tanto de bom jogador como de maluco.

A realidade é que o Hertha marcou o golo quando entrou o Pantellic, que pos sinal até foi o autor do mesmo.

A realidade é que o Hertha já tinha tido outras oportunidades para marcar, mesmo com o Katso em campo.

A realidade é que o Benfica teve oportunidades para marcar antes e depois do Katso ter saído.

A realidade é que o Katso não estava a defender a ponta de um corno, como é seu hábito.

A realidade é que até o Reyes se esforça mais defensivamente do que o Katso.

A realidade é que para ter o Katso a fazer aquelas tristes figuras defensivamente, mais valia lá ter o Martins que também não defende, mas que sempre estava mais fresco e podia fazer alguma coisa a nível ofensivo.

A realidade é que sem o Yebda, não há quem disfarçe as lacunas evidentes do Katso.