Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 02:21
Citação de: peter_slb em 24 de Outubro de 2008, 02:17
Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 02:13
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:05
Citação de: cacete em 24 de Outubro de 2008, 02:03
Para mim errou no 11 inicial. E sempre que começar com o Binya vai errar.

Então quem é que ele devia ter metido no 11 inicial em vez do Binya?!?

o miguel vitor nao tava recuperado??? entao nao era preciso pensar mt....Maxi no meio campo e M.Vitor a defesa dto...simples!

fazia uma troca por troca ou fazia 2 adaptações de jogadores??? Deve ter sido uma escolha dificílima :-X.

adaptaçoes??? entao o maxi nao jogou o ano passado kuase todo a medio defensivo\ médio interior dto??? o M.Vitor ja nao fez de defesa dto este ano?? e ja nao fez inumeras vezes de defesa dto nas seleçoes??...penso eu....  :-X

Não te lembras do suplício que era ver o Maxi o ano passado no meio campo... além disso o Miguel não estava a 100%, era um risco além de ser uma adaptação que como se viu contra o Penafiel não correu nada bem...

46Rossi

Eu do Quique só não consegui perceber a troca do Reyes pelo Urreta, pareceu-me que o Di Maria estava em piores condições além de ajudar muito pouco a defender... quanto ao resto acho que tudo se resume à avaliação da exibição do Katso, o Quique tal como eu achou que ele não estava a render e optou pela substituição mais lógica já quem achou que o Katso estava a render não compreende a substituição...

:drunk:

João Pinto 7

Citação de: cacete em 24 de Outubro de 2008, 02:21
Álem disso se os chutos para a frente são ordens suas é um erro crasso. Se não são já devia ter chamado a atençao aos jogadores, já é o terceiro jogo que vejo que os jogadores insistem nisso. Depois queixam-se que os gajos da frente dão o estouro.

A substituição de Reyes tembém foi muito estranha.

Chutao para a frente...
Jogo Feio
Quique errou em tudo hoje, para mal dos nossos pecados.
As substituiçoes foram todas mal feitas, o cardozo que nao estava a fazer nada, saiu pelo Suazo que nada fez.
O Urreta..Foi queimado, entrou numa fase má do jogo. (Já para nao falar que o Reyes andava a correr o campo todo e tinha energia para muito mais. Foi mal substituido.)
O Katsouranis foi a pior opçao, a par da entrada do Binya.
Para mim, o Carlos Martins era uma opçao mais valida para segurar o jogo desde o inicio, embora tambem nao seja grande fã dele.
Enfim, jogo perdido e ganho pelos bancos de cada equipa...

tiagoterceira

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:29
Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 02:21
Citação de: peter_slb em 24 de Outubro de 2008, 02:17
Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 02:13
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:05
Citação de: cacete em 24 de Outubro de 2008, 02:03
Para mim errou no 11 inicial. E sempre que começar com o Binya vai errar.

Então quem é que ele devia ter metido no 11 inicial em vez do Binya?!?

o miguel vitor nao tava recuperado??? entao nao era preciso pensar mt....Maxi no meio campo e M.Vitor a defesa dto...simples!

fazia uma troca por troca ou fazia 2 adaptações de jogadores??? Deve ter sido uma escolha dificílima :-X.

adaptaçoes??? entao o maxi nao jogou o ano passado kuase todo a medio defensivo\ médio interior dto??? o M.Vitor ja nao fez de defesa dto este ano?? e ja nao fez inumeras vezes de defesa dto nas seleçoes??...penso eu....  :-X

Não te lembras do suplício que era ver o Maxi o ano passado no meio campo... além disso o Miguel não estava a 100%, era um risco além de ser uma adaptação que como se viu contra o Penafiel não correu nada bem...

o Maxi fazer pior que o Bynia no meio campo era impossivel....e se o M.Vitor nao tava 100% nao era convocado....como assim o Maxi practicamente nunca subiu pela dta...pra isso metia-se o M.Vitor....eu sei k é facil falar depois do jogo....mas nao me conformo que uma equipa como o Benfica com a qualidade k tem...seja dominado por um tal de Hertha....  :tickedoff: :tickedoff:

ps: é pra ganhar ja com a naval!!! dasss  O0  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2008, 02:34
Eu do Quique só não consegui perceber a troca do Reyes pelo Urreta, pareceu-me que o Di Maria estava em piores condições além de ajudar muito pouco a defender... quanto ao resto acho que tudo se resume à avaliação da exibição do Katso, o Quique tal como eu achou que ele não estava a render e optou pela substituição mais lógica já quem achou que o Katso estava a render não compreende a substituição...

:drunk:

O Reyes já tava a passo, com a língua completamente de fora... tinha mesmo de ser substituido...

O Bynia para mim não fazia parte deste plantel!
Esse é que é o grande erro.

Nesta situação ele podia ter metido o Martins de início com o Katsou.... mas não quis arriscar... compreeendo a sua decisão....

Bola7

nada como comer paella e ter uma ar guapo...Fernando Santos com esta equipa seria atirado ao Tejo...

Billy the Kid


Cada treinador que eu surpreendo por aqui neste forum....

Bola7

eu por acaso pouco me surpreende por aqui...

Special_Red

El Quique tb não está isento de culpas, como é óbvio.
Continuo a confiar nele...mas já sabemos que os estados de graça dos treinadores no SLB normalmente não duram muito.

Bola7

Continuo na minha....ou Quique é lirico ou é burro....a balança cpmeça a equilibra-se...deve ser o unico gajo neste planeta e um ou outro francês segundo rezam algumas crónicas suspeitas...que acredita que o 442 pode resiultar cm um jogador destes em campo....um individuo que joga apenas no corte e parasse para o lado e pr traz, Flores acredita que ele com apenas outro desgraçado ao lado o meio campo pode funcionar...depois fã do FM julha que as tacticas têm de ser simétricas...os lateris não sobem...os centrais jogm em linha....o meio campo joga todo em linha mas nenhum dos alas pode vir ao centro ajudar os pobres médios centro a jogr...entõ quando fica sozinho o Katsouranis...a correr....a passar a bola para traz....para o lado e espante.se para a frente que se pode fazer...e claro....quando a quipa começa a ficar deiquilibrada mete um ex-junior uruguaio que não sabia puto o que fazia em campo principalmente quando assistia com deleite a subida do lateral direito alemão...se não fosse triste seria de rir...mas como os alemães não valem crl lá nos safamos....
Bola7 falou


Marafado

Bem, isto é o caos.

Assim não vamos lá.

Quique entrou em campo com o melhor 11 possivel, não jogou Carlos Martins, apostou em Di Maria; não jogou Yebda e com Ruben amorim lesionado teve que jogar o Binya.

quanto as substituições, Suazo por Cardozo compreendo na medida em que Suazo movimenta-se muito melhor e de forma mais pressionante pela frente de ataque, Katsouranis por Carlos Martins foi uma substituição normalissima sob o ponto de vista fisico, assim como a troca de Reyes por Urreta.

Tacticamente o Benfica teve quase sempre bem, e há que não esquecer que do outro lado está outra equipa de futebol a jogar em casa, e que está por mérito proprio na UEFA.

Poderiamos ter ganho? Sim, mas o empate nestes moldes não escandaliza ninguém.

Sempre Fiél SLB


Pois, pois ´so treinadores de bancada!!!

Só tive pena de ir jogar com o Herta sem 4 jogadores de meio campo, Yebda, ruben amorim, aimar e carlos martins a 50%, portanto digam-me lá q outras opcções havia.

O Katsouranis ainda por cima não estava nos seus dias, Reyes parece q já estava com os bofes de fora e pelos vistos antes q se lesiona-se, saiu.


Não se armem em Álvaros Magalhães que até ao golo do Benfica não tinha feito comentários nenhuns à substituição depois foi um descambar de critcas, isto de dar palpites depois de se ver um jogo nunca me disse nada. se porventura se o Katsouranis tivesesse ficado em jogo e saisse o Di maria ou o Reyes começavam logo os treinadores profetas a dizer q mais uma vez se tentou defender o resultado, enfm.....

Eu por acaso depois do empate tive sempre na expectativa do nosso 2º golo, tinhamos uma equipa ofensivamente capaz para isso.

lonstrup

Como é natural, o Quique também comete e vai cometer erros. Mas acho que o seu plano é ambicioso e pode ser muito bom para o Benfica.

Ontem fez bem em meter o Suazo, mas se calhar teria sido melhor tirar o Di Maria e colocar o Martins para ajudar a defender mais, já que foi daquele lado que os alemãos iniciaram a maior parte dos seus ataques.

(era aquele filho da mãe do Simunic que saia sempre a jogar, o filho da mãe)

Devil1

A verdade é que o meio campo do Benfica sem Yebda e Amorim, mais parece o meio campo da 3º divisão...

Agora até dava geito ter o petit no plantel.

Special_Red

Tb acho que ele nao pode ser tao rígido em relação ao esquema táctico.
A partir do momento em que Yebda sofre a lesão e não tendo alguém no banco que seja substituto à altura (Binya), o Quique deveria ter pensado em adaptar o esquema aos jogadores que tinha e nao ter insistido com o seu 442 (isto digo eu, que sou leigo)