Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

carlossebenta

pessoal o quique flores veio dar cabo disto tudo, a net está IMPOSSÍVEL, mal consigo abrir um tópico,

bystander

boa sorte, quique
bem vais precisar, com esse presidente.......

jaymono

Citação de: onun_80 em 24 de Maio de 2008, 14:09
Nao temos dinheiro para pagar ordenados a jogadores, mas aos treinadores é sempre a subir e o problema é que ainda lhes paga-mos para irem embora.

sao estas pessoas que nao fazem falta ao benfica. os profetas da desgraça. para eles nunca nada esta bem.

ppfinder

Boa Sorte Quique !!

isto é BOA SORTE PARA O BENFICA !!!!!

:bandeiraslb2:

Mordred

De 200 e poucos users passou quase para 600 num espaço de segundos, isto nem se mexe.lolololololol.Força Quique :bandeiraslb2:

jaymono

Citação de: bystander em 24 de Maio de 2008, 14:13
boa sorte, quique

olha outro. mas tu afinal es do benfica ou nao?? tas aqui para dizer mal mais vale tares calado oh!! porra! irrita sempre a dizer mal de tudo porra!

SevenStars

Então, já está! Agora vamos ao trabalho, bom planeamento, sff. Poucas asneiras e poucas "bocas" da Direcção.
Boa sorte!

Tarzan_SLB

Força Quique, bem vindo ao Benfica :slb2:.
Agora todos a apoiar O0.

bolas10

As minhas 3 opções desde o dia em que Camacho foi despedido, sempre foram:

Martin Jol

Quique Flores

Carlos Bianchi

Por isso estou muito feliz e confiante com esta contratação.

Só consegui ver a apresentação na SIC (os outros canais não deram, nem RTP, nem TVI, nem Sporttv), e a meio cortaram a emissão, não fui a tempo de ouvir o resto na TSF, mas já ouvi dizer que Rui Costa desmentiu Yebda, Quique confirmou, deve ter percebido mal  ;D

PS: Isto está super lento

Peficago

Citação de: jaymono em 24 de Maio de 2008, 14:18
Citação de: bystander em 24 de Maio de 2008, 14:13
boa sorte, quique

olha outro. mas tu afinal es do benfica ou nao?? tas aqui para dizer mal mais vale tares calado oh!! porra! irrita sempre a dizer mal de tudo porra!

Vamos-nos unir todos em torno do treinador e apoiar!!! É isso q nos tem faltado para ganharmos... chega de cometer os mesmos erros!!

Apoiar smp a estrutura e de deixar de ser criticos faceis, de dizer mal só por dizer!!

Vamos Benfica!!

JPG

QUIQUE!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Agora o pessoal que se acalme e não comece já a mandar abaixo!!!

Esperem pelo menos pelo primiero empate...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Agora a serio, por mim ainda bem que acabou a novela, poderá não ser o melhor treinador do mundo, mas se tiver condições não duvido que faça um bom trabalho, o problema do Benfica não estava nos treinadores.
Por outro lado estou aliviado por não ser o Peseiro.

Acabou a novela do treinador, começa a novela das transferências!

kramxel²

De uma vez por todas, "ilusion" não traduz para ilusão em português...

Significa AMBIÇÃO....

Até no site oficial fazem este erro....

Shoky

Sou fã de titulos curtos e concisos...