Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

«Não o vi lá [no hotel]. Estive lá a noite toda e não o vi lá. Conheço quase todos jogadores do Mundo.Estou a fazer uma lista deles todos. Não é jogador do Benfica para já. Todos os jogadores do Benfica terão o aval do treinador do Benfica. É um jogador que pode interessar desde que interesse ao treinador do Benfica também. Até lá não é jogador do clube.»

MAISFUTEBOL

Ganda pinta!!! O man é um maníaco do FM.. conhece todos os players do mundo  :clap1:

JM21

Bem-vindo!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:             

pedroso

entao ainda bem que ele deve conhcer o luis filipe makukula mantorras nuno assis, para os por logo na lista de dispensas!!!

Tiago_SLB

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2008, 17:37
«Não o vi lá [no hotel]. Estive lá a noite toda e não o vi lá. Conheço quase todos jogadores do Mundo.Estou a fazer uma lista deles todos. Não é jogador do Benfica para já. Todos os jogadores do Benfica terão o aval do treinador do Benfica. É um jogador que pode interessar desde que interesse ao treinador do Benfica também. Até lá não é jogador do clube.»

MAISFUTEBOL

Ganda pinta!!! O man é um maníaco do FM.. conhece todos os players do mundo  :clap1:

Foi o Rui Costa que disse isso....

Leonzo

Vozes estão a falar mas segundo li no outro dia o Quique decidiu ser treinador de futebol, porque passava horas a jogar um jogo parecido com o FM que existia na altura, era completamente viciado...

Kampz

Citação de: Leonzo em 24 de Maio de 2008, 17:52
Vozes estão a falar mas segundo li no outro dia o Quique decidiu ser treinador de futebol, porque passava horas a jogar um jogo parecido com o FM que existia na altura, era completamente viciado...

Ainda vamos buscar o Tó Madeira.  :slb2:

Mufete

Daquelas três escolhas faladas, Eriksson, Laudrup e Quique, era sem dúvida a minha escolha.

Parabéns ao Rui Costa, que parece ter as ideias no lugar e priveligiar a competência e parece não andar a dormir. Se conseguir manter esta postura sempre será positivo para nós.

Era o meu preferido, ainda bem que se confirmou. Agora é ver o trabalho consistente, primeiro, para depois colher os resultados. Esperemos (e confio) que assim vá ser.

dr branco

agora ja se ve a classe dos treinadores pela barriga???pobres adeptos

redboyoriginal

Vão mas é buscar o Van der Vaart !

Eu no fm contratei-o e ele é uma máquina ! eheheh

KeEp

Bora Quique!
Temos um treinador jovem e ambicioso.
Vamos ver como e' que as coisas vão sair...
:clap1:

bolas10

Citação de: STORM_13 em 24 de Maio de 2008, 16:00
costuma a apostar nos jovens? :metal:
que eu me lembre albiol e david silva

e esta epoca sunny

dr branco

o que vejo e que os benfiquistas estao no geral a apoiar esta decisao ,no meu entender nao era o ideal para o benfica mas como isso ja acabou e agora ja e oficial que quiqe e o treinador vou apoiar e todos juntos o vamos fazer sentir em casa ,com competencia bons jogadores e uma boa tatica e estabilidade dada pelo rui de certeza que vamos estar mais fortes na proxima epoca

Bekambol

Penso que o Quique Flores é o treinador certo para o nosso Benfica actual.
Acredito que procurará fazer um bom trabalho no Benfica. procurando criar um bom grupo de trabalho, analizando as condições gerais do nosso Benfica . procurando formar um bom plantel, analizando todos os nossos actuais jogadores e as suas qualidades e, assim procurar contruir não só um bom plantel, mas também acima de tudo uma boa equipa. procurando manter os jogadores necessários e que lhe possam dar garantias e tentando as contractações possíveis, mas necessárias. e tendo sempre em conta as realidades e aspirações do nosso Benfica, numa análise sempre oportuna e colaborante com o nosso director desportivo, Rui Costa. e com os demais colaboradores.

Bem-Vindo Quique Flores.

Boa-Sorte ao serviço do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica...

LFVL

Alguém me consegue pro aqui o video da apresentação do Quique é que não tive oportunidade de ver.

krak

Bem Vindo!
Mts sucessos a frente do nosso clube !