Quique Flores

Treinador, 61 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Thunderboy

Tapem a boca ao LFV para ver se ele não vai dizer o que não deve!

Thunderboy

Obriguem o gajos a levar sempre um discurso e nada de improviso!

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Maio de 2008, 14:06
Sondagem: Quem será o primeiro idiota a surgir com um avatar com um cartão vermelho a dizer: "Quique rua já!" ?

Estive a ler todas as paginas deste tópico, e achei interessante este post.

Também gostaria de fazer uma outra sondagem: " Será que teremos, pela 1º vez, em 18 anos, a oportunidade de um treinador, concluir 2 épocas consecutivas? "

expada

que venha fazer um grande trabalho boa sorte :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

LuigiSLB83

Citação de: RedStar1982 em 23 de Maio de 2008, 14:56
Para animar isto, posso adiantar com fontes de dentro do Benfica que o treinador nem será Laudrup nem o Flores!

:-X

Quero uma grade se tiver razão!

Estamos todos à espera da tua grade. :drunk: :drunk: :drunk:

Jimmy10

Alguem ouviu o freitas lobo agora na rtpn??

cheio

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2008, 21:52
Citação de: RedStar1982 em 23 de Maio de 2008, 14:56
Para animar isto, posso adiantar com fontes de dentro do Benfica que o treinador nem será Laudrup nem o Flores!

:-X

Quero uma grade se tiver razão!

Estamos todos à espera da tua grade. :drunk: :drunk: :drunk:

Uma grade não, mas um dry gin ou whisky é que era  O0

O_Glorioso

Não era o que eu "queria", mas agora é o nosso treinador, logo só me resta uma coisa: apoiá-lo!

Quique, sê bem-vindo ao Benfica! E a melhor das sortes para o que aí vem!  :bandeiraslb:

Thunderboy

Citação de: Jimmy10 em 24 de Maio de 2008, 21:56
o que disse esse "culto"!

Elvio

Bem-vindo Quique , toda a sorte do Mundo ao comando do nosso Glorioso !

glopes

E este ano k vamos ser campeoes :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

lonstrup

Eu acho má a forma como a sondagem está ser feita.

Deviam perguntar: Acha Quique Flores uma boa opção para o Benfica?

Nunca devia ser "acha Quique Flores a melhor opção para o Benfica" porque se forem honestos todos responderão que não. Porque para uns seria o Mourinho, para outros o Lippi etc.

A maneira como é feita a pergunta cria logo critica e pouco espaço de manobra ao treinador

superbenficasempre

é extraordinário como ainda há um treinador que aceita treinar o SLB.

Jimmy10

Citação de: thunderboy em 24 de Maio de 2008, 22:02
Citação de: Jimmy10 em 24 de Maio de 2008, 21:56
o que disse esse "culto"!

Disse que o Flores nao e o tipo de treinador que o benfica precisa neste momento. Precisava de um eriksson, de um lippi.. um treinador de topo! e nao um treinador que ainda esta em formaçao..

Falou do trajecto do quique enquanto jogador, depois como cronista na marca e agora treinador..

Comentou o facto de o presidente ter pedido tempo para ver resultados.. diz que nao e preciso muito tempo para fazer uma grande equipa, questao de meses.. o que e necessario para o fazer é competencia!!

A unica coisa que disse sobre o yebda e que é um excelente medio!!