Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

gpiriquito

Isto é impressionante, que mal fizemos nós para que nunca tenhamos sorte com os jogadores, Fabio Coentrão está lhe a dar bem, no Benfica não fez nada de especial,Nuno Assis jogador muito bom,etc,etc,etc..Ao Orelhas que só abre casas do Benfica, o Estadio da Luz têm 32 Gates não consegues sair?Daqui a pouco faço fumo para disparar o alarme de incendio, assim sais a mal, mas sais. :metal:

Il Capitano

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:31
não sobrevivo a mais um ano longe da champions :( para dar o lugar a uma equipa que vai lá buscar uma duzia....mas pensando bem , que iamos la fazer depois da vergonha campanha europeia com este treinador.

mais vale assim porque se for para fazer como as osgas...

levamos 5-1 do todo pedoroso Olympiacos

Leonzo

Citação de: marcio80 em 14 de Março de 2009, 21:30
em vinte anos que vejo o BENFICA, nunca o vi jogar tão mal. NADA...ZERO. Meu rico Fernando Santos. Na primeira parte nem um remate á baliza. Vai-te embora por favor, isto é o BENFICA aqui joga-se para ganhar.
Na minha opinião, apesar de não estar a favor de Quique, acho que no ano passado com o Camacho jogavamos ainda pior... :-X

xico_da_bezana

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:31
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:27
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.
Fiquemos com este então
Eu fico...

Por amor de Deus Jonex, este gajo ainda não percebeu a táctica pro Benfica, não percebeu que Cardozo e Suazo não podem jogar sozinhos (um de cada vez), não perceber que o Aimar joga bem é no meio-campo (E tá farto de ter oportunidades pra ver isso), não percebeu nada...
Eu até concordo em alguns aspectos, mas porra, querem fazer-me acreditar que o tipo é uma vergonha e que é mau treinador! nós quando perdemos temos sempre a mania de vir para aqui criticar fulano e cicrano. Tudo bem que tenhas a tua opinião e respeito-a e por isso rebati com outro argumento, só que aqui há comentarios completamente desfazados, para isso vamos buscar o JUJU o tipo até está em primeiro com aquela equipa de merda que é o porto!

O Juju tá em primeiro porque o treinador do Benfica se chama Quique Flores.

Chefe

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:31
não sobrevivo a mais um ano longe da champions :( para dar o lugar a uma equipa que vai lá buscar uma duzia....mas pensando bem , que iamos la fazer depois da vergonha campanha europeia com este treinador.
Nem tu nem o BENFICA sobrevive... Assobiem para o lado...

Para o ano não teremos este plantel certamente. Será PIOR, bem PIOR.

Shoky

O que mais me chateia...é que oferecemos tudo ao Porto...
Eles nem têm de dar ao cabedal...amanhã...a 8 jogos do fim...basta ganhar à Naval...e são campeões...

Enfim...

SLB-Fever

Já tinha escrito aquia uns bons mêses atrás que o Quique nao me convencia... o futebol do Fernando Santos a beira deste mete-o no bolso... e atenção estamos a falar de um treinador normal, o Quique ainda consegue ser pior...

redbullstar

Citação de: Slb-Ag em 14 de Março de 2009, 21:29
Foi mau. Mas também não tem culpa que o Cardozo não tenha jogado nada.
Não tem culpa que o Guimarães vá uma vez á baliza e marque.
Não tem culpa que o filho da puta do Nilson faça 2 defesas do outro mundo.

Tem culpa pelo facto de o Mantorras não ter ido para o banco.
Tem culpa pela maneira como a equipa entrou para a 2ª parte.

Agora é limpar a cabeça e trazer para casa a Taça da Liga.

Como sempre afirmei, será positiva a sua prestação no Benfica caso vença a Taça da Liga e fique em 2º lugar, tudo abaixo disso será péssimo.

Até ao lavar dos cestos, tem todo o meu apoio. Conheço a história recente de auto-destruição do Benfica e não alinho no bota-abaixismo total, já vi isso demasiadas vezes nos últimos 15 anos, e aposto que o Rui Costa também.
o quique tem culpa em tudo,um treinador que diz que o benfica fez umas das melhores 1 partes que viu esta epoca so pode estar a brincar com os benfiquistas,é uma nodoa ainda nao percebeu que esta tactica nao serve para o benfica e tirou um curso de treinador,nos que estamos por fora é que estamos todos errados,qualquer,repito qualquer treinador portugues com este plantel fazia melhor figura que este espanhol,que nao percebe nada de bola,as tantas os adeptos do valencia para falarem mal dele tambem nao percebem nada de futebol

Jonex

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !
e depois Bleach? que fizemos a seguir? eu estou tão triste como todos aqui, mas não vai ser o Quique o meu bode expiatório.

Da_Vinci

Eu sei que tar sempre a mudar de treinador todas as epocas é FODA, e assim nao vamos a lado nenhum! Como tal devemos apoiar esta equipa, plantel e treinador ate ao final da epoca.

Mas ca entre nó que o Quique vá pa puta que o pariu, fodasse que bergesso do caralho! mete nojo! A equipa nao joga um caralho, nada! nao sabe fazer um passe, nao sabem fazer um cruzamento, nao sabem fazer um remate, nao sabem JOGAR EM EQUIPA............. acredito que alguns jogadores estao em subrendimento, mas a culpa disto é do gajo que manda ali! O treinador, que nao percebe um caralho daquilo! Quem dera a muito treinador ter um plantel  daqueles para gerir!

Pedro Neto


Redady

O Quique tentou, a aposta foi feita nele, mas é curto ...

Joaoac

quqiue pa semana temos de treinar mais as bolas paradas..hoje nao aproveitamos as que tivemos  :2funny:

Jonex

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:34
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:31
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:27
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.
Fiquemos com este então
Eu fico...

Por amor de Deus Jonex, este gajo ainda não percebeu a táctica pro Benfica, não percebeu que Cardozo e Suazo não podem jogar sozinhos (um de cada vez), não perceber que o Aimar joga bem é no meio-campo (E tá farto de ter oportunidades pra ver isso), não percebeu nada...
Eu até concordo em alguns aspectos, mas porra, querem fazer-me acreditar que o tipo é uma vergonha e que é mau treinador! nós quando perdemos temos sempre a mania de vir para aqui criticar fulano e cicrano. Tudo bem que tenhas a tua opinião e respeito-a e por isso rebati com outro argumento, só que aqui há comentarios completamente desfazados, para isso vamos buscar o JUJU o tipo até está em primeiro com aquela equipa de merda que é o porto!

O Juju tá em primeiro porque o treinador do Benfica se chama Quique Flores.
O Juju é uma merda de treinador, está em primeiro porque na quela casa há discipline e rigor e penso que é isso que o rui eo quique vão trazer ao Benfica, achas que eu estaria aqui a defender um treinador que eu não acreditasse que irá trazer coisas boas para o meu BENFICA? POsso é estar enganado, mas isso tb tu e os outros podem.

Shoky

O Benfica joga pior...de jogo para jogo...
Cada vez pior...e até começamos em bom nivel...é inexplicável!

Eu no inicio da época punha o braço esquerdo guilhotina...em como iamos limpar este campeonato...e agora estamos piores que no tempo de Chalana...incrivel!