Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonex

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.
Fiquemos com este então
Eu fico...

bad-wave

Péssimo nas substituições.
- Tira Di Maria, o melhor jogador no ataque do Benfica. Tirava logo o Yebda, recuava o Aimar e punha o Di Maria lá pra frente.
- Tira Cardozo para meter Nuno Gomes. Haja COJONES!
- Deixar o Mantorras na bancada num jogo em casa? Convocar apenas 2 avançados? Sim, jogando na Luz iríamos mesmo precisar era do Binya.

Enfim!

andre_diogo

Definitivamente, também já perdi a paciência para com este treinador.

Atravessou alguns problemas é certo, mas o futebol jogado e os resultados são muito maus. Só não são piores porque ainda existem dentro de campo alguns homens com talento para resolver.

É o seu primeiro ano, tem uma equipa nova, mas tinha obrigação de fazer muito mais.

Não sei se sairá no final da época se não. Caberá ao Rui Costa a decisão. Neste eu ainda confio...

Il Capitano

Ja esta.

Estamos no terceiro lugar. Mortinho marcou pelas osgas.

No WC ja esta tudo perdoado, parece que ganharem a Champions.

Para a semana ha mais !

ismo

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.
Fiquemos com este então
Eu fico...

Isso dizes tu agora pá :)

redbullstar

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:15
E vamos provavelmente a caminho de dar mais uma tacita ao Sporting...

O porto fará a dobradinha...e o Sporting ainda ganha a taça da liga...e nós ficamos a perguntar como foi possivel...
é que nao tenhas duvidas nenhumas,este ano é mais um ano a seco,e sinceramente ja começo a ficar farto disto,este treinador é uma anedota,o 3 lugar daqui a umas jornadas estara em perigo,pois sinceramente o futebol que estamos a praticar,nao dara mais que um 4 lugar.taça uefa espera nos e vendas de jogadores importantes tambem.

Elvio

Que acabe rápido a época , agora é sempre a cair .

gpiriquito

Será que os adeptos que ainda vão ao estádio acham que o "Palhaços,joguem À bola!" é só para as equipas que só dão porrada?Uma boa musica para  começarem a cantar, é que faz todo o sentido,uma soluçao para o Benfica era o onze inicial ser a equipa toda de Basquetebol

Shoky

Já estamos em 3º...parabens a todos!

Jeremy

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:24
Que discurso de merda...

Afinal...ele está a fazer um grande trabalho...
Humilde ah...

Estamos a lutar pelo titulo com Aimar, Reyes, Cardozo, Suazo...fabuloso...
Mas uma novidade Quique...JÁ NÃO ESTAMOS!
O Aimar esta a pouca a jogar ao seu nivel, o Reyes tem que ser mais regular, Cardozo rendimento 0,5, Suazo é igual. O Benfica precisa de guerreiros no campo

JM21


Jonex

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:23
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:21
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.

Olha um iluminado..
Pois sou e tu és um que?

Benfiquista :)
Então somos 2 amigo, quero tanto que o BENFICA ganhe como tu, agora tenho é maneiras diferentes de pensar. se concordas tudo bem se não concordas tudo bem na mesma. CONTINUO COM O QUIQUE ATÉ AO FIM,.

simaotorras

daqui a pouco ta a dizer k está a lutar pelo 4 ºlugar...e atenção que ficar em 4º,da maneira que estamos a jogar,já nao era mau

Il Capitano

Citação de: Elvio em 14 de Março de 2009, 21:26
Que acabe rápido a época , agora é sempre a cair .

Infelizmente esta frase repete-se de ano para ano...

xico_da_bezana

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.
Fiquemos com este então
Eu fico...

Por amor de Deus Jonex, este gajo ainda não percebeu a táctica pro Benfica, não percebeu que Cardozo e Suazo não podem jogar sozinhos (um de cada vez), não perceber que o Aimar joga bem é no meio-campo (E tá farto de ter oportunidades pra ver isso), não percebeu nada...