Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

IronMaiden

De Espanha nem bons ventos nem bons casamentos.

Alguém acredita que com este gajo para o ano vai ser melhor?

Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua já

mesico

Citação de: crodrigues em 14 de Março de 2009, 23:20
O benfica precisava era de um Guus Hiddink, esse até os mancos dos Coreanos e agora dos Russos mete a jogar... pena é agora estar no Chelsea e a receber os milhões do petroleo, esse ja nunca mais é para o nosso bico...

PORRA, KOEMAN, RIJKARD, OU O OUTRO DINAMARQUES DO REAL MADRID!! TREINADORES Q PONHAM A JOGAR FUTEBOL!!! PARA GANHAR!! FODASSE, PERDER COM ESTA MERDA DE GUIMARAES??? SO SE FOSSE A MASSACRALOS ATE AO FIM!!! AGORA ASSIM=????? MERDA!!!!!

barts

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 23:20
Diamantino ate o fim da época.

Para mim era Diamantino até às eleições! (e quem sabe até depois delas)

Shoky

Eu cá já desdenhei mais a hipótese de um técnico português...
Ao menos conhece as manhas do campeonato português...

Este anjinho que temos como treinador...está convencido que o Porto amanhã vai fazer a triste figura que nós fizemos hoje...Como é bonita a ingenuidade...

francisco

Quique: «São acidentes que acontecem»

é... Trofense, Setúbal, Nacional, Metalist, Olympiakos, Galatasaray, Zbording, Guimarães, ...

é só acidentes

simaotorras

o quique é que foi um acidente para nós

Patrone

No Code

Ainda é treinador do Benfica?...é pá, infelizmente e para mal do Benfica, tenho pena de ter razão e de ter criticado este gajo, mas o tempo veio me dar razão, foda-se, que foi aquilo hoje, eles não jogam NADA, este gajo está cá desde Julho e a equipa ainda não têm qualquer automatismo de jogo, inacreditável, se os jogadores não prestassem ainda se dava um desconto, agora assim não, hoje foi possivelmente o adeus ao Titulo, mais um ano e ver navios...

Já agora, que substituições foram aquelas?...tira o Cardozo para meter o Gomes e deixa lá o Yebda quando está empatado?...e depois de estar a perder SÓ tira o Yebda a 10 minutos do fim?...oh pá haja paciência, este gajo não percebe nada de futebol.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 23:23
Eu cá já desdenhei mais a hipótese de um técnico português...
Ao menos conhece as manhas do campeonato português...
O0

Deus Ex-Machina

o melhor plantel do Benfica dos ultimos anos, um preparador físicio do cara***, um dos portos mais fracos dos últimos tempos e mesmo assim ficamos a cheirar mais uma época.

Gracias Quique e adios no final da época.

Força Atlético de Madrid.

mesico

PONHAM-ME ESTE GAJO NA RUA!!!!!!!

glopes

vai uma aposta k se ficar em segundo fica ca pro ano.

Lost_88

Inter Milan's Jose Mourinho has not fully left his mark as a coach in the tough and demanding Serie A. He has been more productive as a media entertainer through his controversial comments in the press, but has failed to bring tactical innovation, flopped in the Champions League and did not manage to show attractive football. According to various Italian and Spanish media outlets, Inter Milan chairman Massimo Moratti is disappointed with Mourinho and is tempted to recall former coach Roberto Mancini or hire someone else. In the meantime, Mourinho is tracked by Real Madrid's presidential candidate Florentino Perez and tempted by Manchester City's financial means and ambitious plans. The possibility for Mourinho to leave Inter Milan in June is probable.

Aproveita rui ;P :angel: :angel: :angel:
era bom!
fds
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=32760

FJC

outra epoca para o lixo :disgust:

mesico

PREFIRO NAO SER CAMPEAO JOGANDO à BENFICA DO Q SER CAMPEAO ASSIM!!!!!