Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 15 de Março de 2009, 10:04
O Cardozo precisava nitidamente de companhia na frente... Dominava a bola, e depois não tinha um colega num raio de 20 metros a quem passá-la... Claro que se tinha que enrolar com a bola, e acabava por perdê-la...
Falatava nitidamente mais um homem na frente... Só o treinadorzinho não viu isso...

O que está a bold, é mentira.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:13
Citação de: BLUISMZ em 15 de Março de 2009, 10:09
O Quique ainda nao fez um jogo com o Aimar no meio campo e com Cardozo e Suazo na frente ou fez?Alguem sabe?

a partir do momento EM QUE o nosso box-to-box é medio direito, o nosso CENTRAL e o nosso lateral esquerdo, e o nosso melhor avançado vive no banco ou a jogar 50/60 minutos...

tira as tuas ilações
porra tu consegues ver isso ? entao ja somos 2 , isto para nao dizer que a partir de ontem somos muitos mais

Mestre

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:14
De referir que no 11 inicial apenas 2 jogadores chegaram naquela época, e um já conhecia muito bem os cantos à casa, e o modo como os jogadores actuavam. Numa equipa já com mecanismos, que tinha sido campeã recentemente e fica em 3º lugar? não chega a final da taça e cai nos quartos com o espanhol? ta bem ta!

Conseues ser mesmo faccioso nessas palavras. Não tem lembras do famoso 4-4-1-1 de Camacho e Trappa, que depois o Santos tentou mudar e não conseguiu (a pré-época foi miserável) e voltámos ao modelo original. Só com o tempo é que o losango "cresceu", a equipa evoluiu e, para mim, fez das melhores exibições no Benfica Boavista que nos custou 2 pontos e o campeonato.

Este ano o melhor jogo do Quique era um jogo mediano do Santos.

Eterno

Dudek....tens razão no ke dizes sobre a ekipa do fernando santos,pois tb acho ke dava para mais...mas menos 8 pontos do ke tinhamos nakela altura é completamente inadmissivel....

VALEBEM

Estive no estádio, e vi isso... O Cardozo esteve demasiado desapoiado na frente de ataque, como sempre acontece...

Tacuary

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:17
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:13
Citação de: BLUISMZ em 15 de Março de 2009, 10:09
O Quique ainda nao fez um jogo com o Aimar no meio campo e com Cardozo e Suazo na frente ou fez?Alguem sabe?

a partir do momento EM QUE o nosso box-to-box é medio direito, o nosso CENTRAL e o nosso lateral esquerdo, e o nosso melhor avançado vive no banco ou a jogar 50/60 minutos...

tira as tuas ilações

Quanto ao Cardozo tens razão..em relaçao ao resto nao. O David esta época nao seria titular no centro da defesa...e como ja se viu em Atenas e no jogo com Sporting, não tá com mentalidade para isso. O nosso box-to-box so jogava à direita, porque nem DI Maria nem Reyes estavam a ter o rendimento esperado..que querias que ele fizesse? que só para ruben fosse para o meio metesse um jogador que ele considerava que esta em subrendimento? ao achas que foi ao acaso que ele começou apostar agora nos 2 alas novamente?

ele acordou com a lesão do Ruben Amorim infelizmente, porque se não, o nosso melhor box-to-box ainda ali estava a jogar

Dudek

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:17
Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:12
Porquê o 3º lugar com esta equipa serve-vos:

Quim
       Nelson   Luisao   Rocha   Leo
                          Petit
                Rui Costa    Katsou
                         Simao
                Miccoli   N Gomes

A mim não. Achei e acho uma vergonha não termos ganho o campeonato. De longe superiores aos rivais e ficamos a mamar na chupeta..

Então vamos por partes.

Moreira, David Luiz, Miguel Victor, Luisão, Maxi Pereira
Katsou, Yebda, Amorim e Reyes
Suazo, Aimar...

analisa ambas...

o diferencial de 8 pontos É INADMISSIVEL!Seria admissivel no ano transacto, este NÃO

prefiro a 1º....apenas Aimar é superior a Nuno Gomes. de resto estavamos com o Verdadeiro Leo, com um Simao fantástico, com um petit imensamente superior ao Yebda e com um Miccoli a jogar bem mais do que Suazo.

ps: é verdade que tivemos problemas com lesões sim..mas no banco tínhamos David Luiz, Karagounis, Anderson, Nuno Assis (não era craque mas jogava bem, teve uma fase antes da 2º suspensao muito boa), Alcides, Kikin, Paulo Jorge e Derlei. Estes eram os suplentes mais utilizados e tínhamos obviamente soluções de menor qualidade para o ataque. Mas haviam 2 diferenças brutais entre aquela e esta equipa: Simão e o facto de já jogarem juntos há algum tempo. Havia mecanismos!

Jeremy

Citação de: Eterno em 15 de Março de 2009, 10:15
O Quique tem culpa de ter um avançado que so se queixa nos jornais e depois no campo nem corre, nem tenta. O Cardozo ontem foi um jogador que nem no Braga tinha lugar. A entrada da area em vez de rematar vai dar o passo tao forte pro Katsouranis? Nos cruzamentos onde é que ele estava? Quando ele recebe a bola em vez de ir para frente controla (mal) e fica parado. As vezes tenta as fintas sobre 2 jogadores mas ele nao tem corrida. Por 20 M por ir para a Inglaterra.

como vendes por 20 milhoes um jogador ke consideras tao mau?
Porque ele tinha lugar num clube na Inglaterra mas nao no Benfica. Eu nao o acho mau jogador so que nao tem lugar no Benfica

PATRÃO

Se o Quique continuar a apostar em Katsouranis e Yebda juntos no meio campo este ano ficamos em 3. ou 4. vai uma aposta?

TiagO_20

o maior culpado da derrota de ontem..

Dudek

Citação de: Mestre em 15 de Março de 2009, 10:20
Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:14
De referir que no 11 inicial apenas 2 jogadores chegaram naquela época, e um já conhecia muito bem os cantos à casa, e o modo como os jogadores actuavam. Numa equipa já com mecanismos, que tinha sido campeã recentemente e fica em 3º lugar? não chega a final da taça e cai nos quartos com o espanhol? ta bem ta!

Conseues ser mesmo faccioso nessas palavras. Não tem lembras do famoso 4-4-1-1 de Camacho e Trappa, que depois o Santos tentou mudar e não conseguiu (a pré-época foi miserável) e voltámos ao modelo original. Só com o tempo é que o losango "cresceu", a equipa evoluiu e, para mim, fez das melhores exibições no Benfica Boavista que nos custou 2 pontos e o campeonato.

Este ano o melhor jogo do Quique era um jogo mediano do Santos.

desculpa, mas nao houve Koeman pelo meio?  :huh:

Il Capitano

so dou razao ao Dudek numa coisa :

Simao naquela altura era meia equipa !

Dudek

Atenção eu nao estou a dizer que o Quique tem feito um bom trabalho ou não, simplesmente não preciso de elogiar trabalhos dos quais não gostei e achei um fracasso, para comparar ou criticar o que está a ser feito habitualmente.

Tacuary

Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 10:22
Citação de: Eterno em 15 de Março de 2009, 10:15
O Quique tem culpa de ter um avançado que so se queixa nos jornais e depois no campo nem corre, nem tenta. O Cardozo ontem foi um jogador que nem no Braga tinha lugar. A entrada da area em vez de rematar vai dar o passo tao forte pro Katsouranis? Nos cruzamentos onde é que ele estava? Quando ele recebe a bola em vez de ir para frente controla (mal) e fica parado. As vezes tenta as fintas sobre 2 jogadores mas ele nao tem corrida. Por 20 M por ir para a Inglaterra.

como vendes por 20 milhoes um jogador ke consideras tao mau?
Porque ele tinha lugar num clube na Inglaterra mas nao no Benfica. Eu nao o acho mau jogador so que nao tem lugar no Benfica

quem tem?Tu?Eu?O Martin Prigle?O Thomas?O Nuno Gomes ja tem?

Quem tem?

Vamos ja atraz do Klose, ou do Rooney, quiçá Raul e Eto'o

Monraigon

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:12
Porquê o 3º lugar com esta equipa serve-vos:

Quim
       Nelson   Luisao   Rocha   Leo
                          Petit
                Rui Costa    Katsou
                         Simao
                Miccoli   N Gomes

A mim não. Achei e acho uma vergonha não termos ganho o campeonato. De longe superiores aos rivais e ficamos a mamar na chupeta..

o rrocha saiu em dezembro
o rui costa passou 2 meses e meio lesionado
o miccolli não jogou metade dos jogos por lesão
o luisão perdeu o ultimo terço da liga
o simão perdeu os ultimos jogos da liga

esse 11 nunca entrou junto...quando era pa na epoca a seguir,aí sim,com todos,fazermos uma grande epoca...

saiem:

-manuel fernandes-karagounis-simão-miccolli...ou seja...todos os homens que participavam na construção de jogo do benfica...pa trazer adu e di maria

e a culpa foi do santos:tipico vieira,fazer merda,incompetencia pura...e esconder-se...puxando o tapete fazendo a culpa parecer ser dos outros...e voçes a bater palmas...votem nele em outubro...mas dp não ha moral pa se indignarem