Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

WRT21

sempre o apoiei mas ja começo a ficar farto de ver grandes jogadores com fraco rendimento e ai só há um culpado:o treinador.
Muito mal nas substituiçoes e na falta de ambiçâo!depois é vergonhoso o que disse aquando dos assobios na saida do Cardozo.e ter o descaramento de dizer que jogamos bem!!!enfim voltamos ao mesmo,e já nem o 2º lugar depende de nós!
mais um ano sem liga dos campeos...isto está muito mau,algo tem de ser feito!

Il Capitano

nao tenho vergonha de dizer que tenho saudades do futebol do Benfica na Luz na era Fernando Santos !

Dudek

Porquê o 3º lugar com esta equipa serve-vos:

                          Quim
       Nelson   Luisao   Rocha   Leo
                          Petit
                Rui Costa    Katsou
                         Simao
                Miccoli   N Gomes

A mim não. Achei e acho uma vergonha não termos ganho o campeonato. De longe superiores aos rivais e ficamos a mamar na chupeta..

Jeremy

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:07
Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 10:03
Eu digo ja que a culpa nao é do Quique mas dos jogadores. Durante os primeiros 20 min o Benfica jogou muito bem, a jogar assim até pensé que ia ser facil depois deixaram de jogar como uma equipa e começaram a jogar mal. Qual culpa tem o Quique?? O Benfica pode ter os melhores jogadores mas nao a melhor equipa. Ter vedetas nao significa ter a melhor equipa. Uma equipa constroi-se, nao é numa época que isso se faz.

a culpa é dos jogadores?
Jogar com 2 trincos a perder é culpa do Espirito Santo?
a culpa de não repetires um 11 de 3/3 jogos é do vizinho do lado?
ou manter o melhor marcador da eqpoca passada e actual no banco de supulentes, para jogar com um gajo que corre corre e...corre, é do padeiro?

Não é do Quique...
O Quique tem culpa de ter um avançado que so se queixa nos jornais e depois no campo nem corre, nem tenta. O Cardozo ontem foi um jogador que nem no Braga tinha lugar. A entrada da area em vez de rematar vai dar o passo tao forte pro Katsouranis? Nos cruzamentos onde é que ele estava? Quando ele recebe a bola em vez de ir para frente controla (mal) e fica parado. As vezes tenta as fintas sobre 2 jogadores mas ele nao tem corrida. Por 20 M por ir para a Inglaterra.

Tacuary

Citação de: BLUISMZ em 15 de Março de 2009, 10:09
O Quique ainda nao fez um jogo com o Aimar no meio campo e com Cardozo e Suazo na frente ou fez?Alguem sabe?

a partir do momento EM QUE o nosso box-to-box é medio direito, o nosso CENTRAL e o nosso lateral esquerdo, e o nosso melhor avançado vive no banco ou a jogar 50/60 minutos...

tira as tuas ilações

Dudek

De referir que no 11 inicial apenas 2 jogadores chegaram naquela época, e um já conhecia muito bem os cantos à casa, e o modo como os jogadores actuavam. Numa equipa já com mecanismos, que tinha sido campeã recentemente e fica em 3º lugar? não chega a final da taça e cai nos quartos com o espanhol? ta bem ta!

xico_da_bezana

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:12
Porquê o 3º lugar com esta equipa serve-vos:

                          Quim
       Nelson   Luisao   Rocha   Leo
                          Petit
                Rui Costa    Katsou
                         Simao
                Miccoli   N Gomes

A mim não. Achei e acho uma vergonha não termos ganho o campeonato. De longe superiores aos rivais e ficamos a mamar na chupeta..

Senhores do apito não deixaram, não há grande coisa a fazer.

Já pra não dizer que essa equipa não deve ter feito um único jogo junta.

Tacuary

Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 10:12
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:07
Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 10:03
Eu digo ja que a culpa nao é do Quique mas dos jogadores. Durante os primeiros 20 min o Benfica jogou muito bem, a jogar assim até pensé que ia ser facil depois deixaram de jogar como uma equipa e começaram a jogar mal. Qual culpa tem o Quique?? O Benfica pode ter os melhores jogadores mas nao a melhor equipa. Ter vedetas nao significa ter a melhor equipa. Uma equipa constroi-se, nao é numa época que isso se faz.

a culpa é dos jogadores?
Jogar com 2 trincos a perder é culpa do Espirito Santo?
a culpa de não repetires um 11 de 3/3 jogos é do vizinho do lado?
ou manter o melhor marcador da eqpoca passada e actual no banco de supulentes, para jogar com um gajo que corre corre e...corre, é do padeiro?

Não é do Quique...
O Quique tem culpa de ter um avançado que so se queixa nos jornais e depois no campo nem corre, nem tenta. O Cardozo ontem foi um jogador que nem no Braga tinha lugar. A entrada da area em vez de rematar vai dar o passo tao forte pro Katsouranis? Nos cruzamentos onde é que ele estava? Quando ele recebe a bola em vez de ir para frente controla (mal) e fica parado. As vezes tenta as fintas sobre 2 jogadores mas ele nao tem corrida. Por 20 M por ir para a Inglaterra.

Não vou entrar em discussões contigo..

vou-te pedir para olhares para os golos dele...e depois bate-me a porta!

MAIS NADA

Eterno

O Quique tem culpa de ter um avançado que so se queixa nos jornais e depois no campo nem corre, nem tenta. O Cardozo ontem foi um jogador que nem no Braga tinha lugar. A entrada da area em vez de rematar vai dar o passo tao forte pro Katsouranis? Nos cruzamentos onde é que ele estava? Quando ele recebe a bola em vez de ir para frente controla (mal) e fica parado. As vezes tenta as fintas sobre 2 jogadores mas ele nao tem corrida. Por 20 M por ir para a Inglaterra.


como vendes por 20 milhoes um jogador ke consideras tao mau?

Mestre

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:12
Porquê o 3º lugar com esta equipa serve-vos:

                          Quim
       Nelson   Luisao   Rocha   Leo
                          Petit
                Rui Costa    Katsou
                         Simao
                Miccoli   N Gomes

A mim não. Achei e acho uma vergonha não termos ganho o campeonato. De longe superiores aos rivais e ficamos a mamar na chupeta..

Se fores justo e honesto, colocas quantos jogos na realidade jogaram:

Rui Costa
Micolli
Simão (não fez os ultimos 5)
Luisão (deixou de jogar depois da lesão contra  PSG)

Esqueceste-te de Karagounis, que fez uma bela época e lembra-te que o Katso fez mais de 70 jogos, entre campeonato, taça, europa e selecção grega.

Um 11 forte e um banco miserável. Aliás, devem-se contar pelos dedos de UMA mão as vezes que a equipa jogou com esse 11 com todos os jogadores fisicamente aptos.

Mas o Quique é que é bom...

Tacuary

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 10:12
Porquê o 3º lugar com esta equipa serve-vos:

                          Quim
       Nelson   Luisao   Rocha   Leo
                          Petit
                Rui Costa    Katsou
                         Simao
                Miccoli   N Gomes

A mim não. Achei e acho uma vergonha não termos ganho o campeonato. De longe superiores aos rivais e ficamos a mamar na chupeta..

Então vamos por partes.

Moreira, David Luiz, Miguel Victor, Luisão, Maxi Pereira
Katsou, Yebda, Amorim e Reyes
Suazo, Aimar...

analisa ambas...

o diferencial de 8 pontos É INADMISSIVEL!Seria admissivel no ano transacto, este NÃO

Dudek

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:13
Citação de: BLUISMZ em 15 de Março de 2009, 10:09
O Quique ainda nao fez um jogo com o Aimar no meio campo e com Cardozo e Suazo na frente ou fez?Alguem sabe?

a partir do momento EM QUE o nosso box-to-box é medio direito, o nosso CENTRAL e o nosso lateral esquerdo, e o nosso melhor avançado vive no banco ou a jogar 50/60 minutos...

tira as tuas ilações

Quanto ao Cardozo tens razão..em relaçao ao resto nao. O David esta época nao seria titular no centro da defesa...e como ja se viu em Atenas e no jogo com Sporting, não tá com mentalidade para isso. O nosso box-to-box so jogava à direita, porque nem DI Maria nem Reyes estavam a ter o rendimento esperado..que querias que ele fizesse? que só para ruben fosse para o meio metesse um jogador que ele considerava que esta em subrendimento? ao achas que foi ao acaso que ele começou apostar agora nos 2 alas novamente?

PATRÃO

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 10:13
Citação de: BLUISMZ em 15 de Março de 2009, 10:09
O Quique ainda nao fez um jogo com o Aimar no meio campo e com Cardozo e Suazo na frente ou fez?Alguem sabe?

a partir do momento EM QUE o nosso box-to-box é medio direito, o nosso CENTRAL e o nosso lateral esquerdo, e o nosso melhor avançado vive no banco ou a jogar 50/60 minutos...

tira as tuas ilações
A maior invenção e a que tem nos prejudicado mais foi o Ruben Amorim a extremo direito, sabendo nos que nao temos um box to box no plantel sem ser ele. So agora é que ele acordou e viu que Reyes e Di Maria podem jogar juntos...

VALEBEM

 Na era Fernando Santos dava gozo ir à Luz ver o Benfica jogar... Apesar de que, como disseram, o plantel era curto, e houve muitas lesões, o que impediu que os melhores jogadores jogassem juntos muitas vezes...
Mas lutámos pelo título até à última jornada, e fomos aos quartos de final da UEFA, onde só por muito azar não chegámos ainda mais longe... Mesmo nos jogos em que não vencia, esse Benfica nunca deixava de procurar a vitória... Como no jogo das 4 bolas ao poste com o Boavista, e das 2 bolas ao poste com o Espanyol e o Paços de Ferreira (que o João Paulo empatou no último minuto)...

Tacuary

Citação de: Eterno em 15 de Março de 2009, 10:15
O Quique tem culpa de ter um avançado que so se queixa nos jornais e depois no campo nem corre, nem tenta. O Cardozo ontem foi um jogador que nem no Braga tinha lugar. A entrada da area em vez de rematar vai dar o passo tao forte pro Katsouranis? Nos cruzamentos onde é que ele estava? Quando ele recebe a bola em vez de ir para frente controla (mal) e fica parado. As vezes tenta as fintas sobre 2 jogadores mas ele nao tem corrida. Por 20 M por ir para a Inglaterra.


como vendes por 20 milhoes um jogador ke consideras tao mau?

Cardozo 2 epocas 35 golos....

Nem no Newell's fez isso...
.......