Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

macnet

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 15:08
Não é preferivel mandá-lo já embora do que à terceira ou quarta jornada?
na boa

se fosse tuga já tinha ido cos porcos

Tacuary

Citação de: macnet em 15 de Março de 2009, 15:04
Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 15:03
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 15:00
Eu não estou a ver o Quique a ir embora antes do fi9nal dos dois anos...o Rui Costa será apologista da manunteção e da establidade

Sou da mesma opinião, infelizmente!

qual estabilidade?

Manuntenção de um treinador , que tenciona dar establidade a um plantel

SLB_paixao

este forum torna-se isopurtavel...foda-se

Tacuary

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 15:07
quqiue nao ligues a estes comentarios dos treinadores de bancada que nada entendem de futebol..you are the man  O0
Es o tal pa!Entendes ao molho ja viste

Quique, mantem-te pa, tens a vida feita, um salario enorme...es simpatico e tal

Pena seres incompetente, porem, estas no clube certo ;)

kramxel²

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 15:07
quqiue nao ligues a estes comentarios dos treinadores de bancada que nada entendem de futebol..you are the man  O0

YES MAN!!!!

Tacuary

Citação de: SLB_paixao em 15 de Março de 2009, 15:11
este forum torna-se isopurtavel...foda-se

Ninguem agrada a Gregos e a Troianos

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 15:11
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 15:07
quqiue nao ligues a estes comentarios dos treinadores de bancada que nada entendem de futebol..you are the man  O0
Es o tal pa!Entendes ao molho ja viste

Quique, mantem-te pa, tens a vida feita, um salario enorme...es simpatico e tal

Pena seres incompetente, porem, estas no clube certo ;)

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Chefe

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 14:41
Faz as malas poe-te a andar filho da p.!
"Foi um  acidente"?!
"Era um milagre estarmos a 2 pontos".
QUE FALTA DE RESPEITO!!!!!ESTAS NO BENFICA ESPANHOL DE MERDA!!!!!! :tickedoff:
Ele disse isso? Incrivel... mas não deixa de ter razão. Com ele na treinar, era milagre estarmos a 2 pontos...

Quero-te a milhas daqui, a milhas.

mrfalcon

então esta merda a que se chama treinador diz que "é um milagre estarmos a dois pontos do FCPorto"? pelo menos é o que consta dacapa do jornal OJOGO!

eu diria mais que é um milagre aquilo que tás a fazer com um plantel de milhões. só tu para fazer reyes, cardozo, suazo, aimar, katsouranis, ruben amorim, di maria, david luiz, sidnei, etc. parecerem jogadores banais quando nas mãos de qualquer outro treinador do mundo rendiam 10 vezes aquilo que rendem contigo!

quique - o milagreiro! faz um plantel de milhões parecer um plantel de tostões!

ninja23

Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 15:07
quqiue nao ligues a estes comentarios dos treinadores de bancada que nada entendem de futebol..you are the man  O0

Será que só tu e o Quique é que são espertos e o s treinadores de bancada como nós é que somos burros?
Então se o Benfica está sem conseguir encontrar o caminho para o golo penso eu que a tática tem de ser mudada mas tu e ele não, fazem trocas directas avançado por avançado dois trincos em jogo a perdermos, 4 defesas em jogo e um avançado que giro não é será que era para não levarmos mais? não sabemos assumir o jogo esta tactica não resulta

Andy_CooL

Eu sou a favor da continuidade de um treinador k mostre trabalho e bom futebol e nao a continuidade de um treinador fantastico na imprensa e em campo é a vergonha k se vê, a equipa marca um golo e ele manda-a recuar. Mas afinal k equipa é k ele está a treinar? :s Continuidade de um treinador sem noção do futebol? Sem noção do k é bom futebol? NAO OBRIGADO! Venha um k mostre jogo de ataque! Estamos a falar do Benfica crl

Tacuary

Citação de: ninja23 em 15 de Março de 2009, 15:16
Citação de: Joaoac em 15 de Março de 2009, 15:07
quqiue nao ligues a estes comentarios dos treinadores de bancada que nada entendem de futebol..you are the man  O0

Será que só tu e o Quique é que são espertos e o s treinadores de bancada como nós é que somos burros?
Então se o Benfica está sem conseguir encontrar o caminho para o golo penso eu que a tática tem de ser mudada mas tu e ele não, fazem trocas directas avançado por avançado dois trincos em jogo a perdermos, 4 defesas em jogo e um avançado que giro não é será que era para não levarmos mais? não sabemos assumir o jogo esta tactica não resulta

espera la...que ele deve ser o Rui Santos camuflado e nos nem sabemos

skymmy22

boa tarde!!apenas venho aki expressar a minha singela opiniao ate prq o benfica tb é feito de pluralismo e liberdade de expressão!!
eu ja andava arredado dos jogos do benfica e nem seker os tenho visto de inicio ao fim e por diversas razoes!!há muita coisa que me faz confusao neste nosso benfica,mas uma das coisa que me impreesiona é o facto de ser completamente visivel que o plantel é desequilibrado e em alguns sectores(nomeadamente nas alas da defesa) nao tem a qualidade que outros sectores teem,nesse sentido não entendo prq nao colmatamos a saida do GRANDE LEO,nao entendo mesmo!!a componente tactica nem vou falar pois o 4-4-2 que o quique flores nao funciona e ate limita as potencialidades de por exemplo katsouranis e do ruben amorim no meio campo!!
creio que a aposta em quique flores foi errada por parte do rui costa,que ainda assim merece o nosso apoio,percebe-se que o quique flores no final da epoca nao continue e nesse sentido logo apos a final da taça da liga,o BENFICA deve pensar o que pretende fazer na proxima epoca tendo a noçao da realidade conjuntural tanto de ponto vista desportivo e financeiro!!
e se tivermos de contratar um novo treinador,entao k seja uma + valia para o nosso clube,mas que acima de td imponha respeito de dentro para fora!!
entendo que ja temos um bom plantel mas ainda nao temos uma EQUIPA enkuanto colectivo talvez por isso seja premente colmatar as debilidades do nosso plantel com kualidade e aí sim poderemos discutir o treinador A,B,C para o benfica!!
esta época ja é uma epoca perdida e caro RUI COSTA nao tenhas medo de assumir os erros que cometeste e sê agressivo no que ao mercado diz respeito e bola para a frente para o nosso GRANDE GRANDE BENFICA!!!

nspumpkin

Citação de: Andy_CooL em 15 de Março de 2009, 15:16
Eu sou a favor da continuidade de um treinador k mostre trabalho e bom futebol e nao a continuidade de um treinador fantastico na imprensa e em campo é a vergonha k se vê, a equipa marca um golo e ele manda-a recuar. Mas afinal k equipa é k ele está a treinar? :s Continuidade de um treinador sem noção do futebol? Sem noção do k é bom futebol? NAO OBRIGADO! Venha um k mostre jogo de ataque! Estamos a falar do Benfica crl

O0

O pessoal anda todo tão obcecado com a "estabilidade" que é a favor de manter um incompetente como treinador só p/ não abalar a estrutura!

IronMaiden

Quando penso no Léo a minha revolta é tão grande.

Depois da dificuladade que houve para o segurar foi tão fácil de o Quique o arrumar na prateleira.

Nem saiu com a devida vénia que merecia da nossa parte