Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

redwolf

nao percebo é como ainda ha gente a defender o quique.  o fernado santos com uma equipa inferior chegou mais longe na UEFA e na taça de Portugal, acabou o campeonato a dois pontos do porto e metia o benfica a jogar bom futebol,mas pronto era incompetente. ja o quique é um grande treinador.

Imperador83SLB

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:45
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 14:41
Faz as malas poe-te a andar filho da p.!
"Foi um  acidente"?!
"Era um milagre estarmos a 2 pontos".
QUE FALTA DE RESPEITO!!!!!ESTAS NO BENFICA ESPANHOL DE MERDA!!!!!! :tickedoff:

Épa ler isto é pior que ser derrotado ONTEM!!!!

POUCA VERGONHA!!!!

PODES CRER.
MAS N REAGIR A ISTO É A MAIOR DEMONSTRAÇAO DA PORCARIA DE CLUBE EM QUE NOS ESTAMOS A TORNAR.
RUI TOMA MEDIDAS!!!!CHAMA-O A PEDRA...

nspumpkin

Citação de: SLB_paixao em 15 de Março de 2009, 14:46
Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:21
Citação de: SLB_paixao em 15 de Março de 2009, 14:16
Ja estao a pensar em treinadores??? eheheh

nenhum serve pa!! nenhum!!!

15 anos e so o trap é que prestou, sao todos uns incompetentes!!

Diz-me que bom treinador tiveste nos ultimos 15 anos?!?!
Diz-me quantos destes tiveram sucesso depois de sairem do Benfica?!?!

Tirando o Trap e tlv o Koeman!

Tens a certeza que queres factos???? aqui vao eles. depois de treinar o Benfica, os treinadores que tiveram sucesso foram:

-Trap
-Koeman
-Jesualdo ferreira
-Mourinho
-Jupp Heynckes (no Schalke 04 se nao estou em erro)
-Manuel José
-Paulo Autuori

Jesualdo - está no Porto, qualquer calhau é campeão lá!
Autuori - andou a saltar de clube em clube, entre Brasil, Argentina, Japão... Está no Al-rayaan.
Jupp Henckes - despedido do Bilbau, despedido do Schalke, despedido do Monglabash...
Mourinho - todos sabemos que é grande! E a sua saída do Benfica foi uma anormalidade!!!
Manuel José - O Mourinho do Egipto... Em Portugal nunca ganhou nada! Tlv lhe dê o benificio da duvida...
Camacho - despediu-se do real, tá no asasuna a lutar pela permanência!

Agora diz-me tirando o Trap, Mourinho e talvez o Koeman que ganhou bastantes coisas na Holanda, que treinador de jeito tivemos?!?!?!

macnet

se perdermos a final da taça da liga o quique vai ser dispensado

vocês vão ver

mar_vivo

Há 8 meses em Portugal já devia ter aprendido alguma coisa sobre o nosso futebol.
Acreditei neste projecto, mas Quique está a desiludir. É daqueles treinadores que têm um modelo de jogo e não abdicam dele sejam quais forem os jogadores... Acho que no Benfica um modelo único não serve e este está provado que não resulta com este jogadores.
Não há criatividade nem dinâmica. Todos sabemos como a equipa (não) joga. E os outros treinadores não são burros...
É óptimo nas relações públicas quando não fala do jogo da equipa... Quique parece que sabe tudo, mas e é cagada atrás de cagada... >:(
Precisa duns valentes abanões, mas não acredito que mude... :tickedoff:

nspumpkin

Citação de: macnet em 15 de Março de 2009, 14:54

vocês vão ver

Fdx se não ganhar essa taça da amizade, é a incompetÊncia total!!!

Tacuary

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 14:53
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 14:45
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 14:41
Faz as malas poe-te a andar filho da p.!
"Foi um  acidente"?!
"Era um milagre estarmos a 2 pontos".
QUE FALTA DE RESPEITO!!!!!ESTAS NO BENFICA ESPANHOL DE MERDA!!!!!! :tickedoff:

Épa ler isto é pior que ser derrotado ONTEM!!!!

POUCA VERGONHA!!!!

PODES CRER.
MAS N REAGIR A ISTO É A MAIOR DEMONSTRAÇAO DA PORCARIA DE CLUBE EM QUE NOS ESTAMOS A TORNAR.
RUI TOMA MEDIDAS!!!!CHAMA-O A PEDRA...

Sim, se um jogador é chamado a atenção por superiores, ele tem de ser chamado a atenção, para alem do mais obdece a um salario, a superiores, logo tem de ser chamado a atenção

totta

Citação de: redwolf em 15 de Março de 2009, 14:51
nao percebo é como ainda ha gente a defender o quique.  o fernado santos com uma equipa inferior chegou mais longe na UEFA e na taça de Portugal, acabou o campeonato a dois pontos do porto e metia o benfica a jogar bom futebol,mas pronto era incompetente. ja o quique é um grande treinador.

jogava em losango :x sabes bem que so joga em losango quem não percebe nd de bola... já quem so joga em 442 classico é moderno :)
eu começo a acreditar que a unica coisa boa que o quique trouxe foi o pako..

Denim

vocês vão ver
Ah ah ah ah
Povo enganado...a mim cheira-me que irá cumprir o contrato de 2 anitos..

Imperador83SLB

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:56

vocês vão ver

Fdx se não ganhar essa taça da amizade, é a incompetÊncia total!!!

TODOS SABEMOS QUE ELE SAIRÁ EM BREVE...
O QUE ME DEIXA MAIS FDD É TER-SE MANDADO PARA O LIXO UMA EPOCA EM K TINHAMOS TUDO PARA GANHAR ESTE CAMPEONATO, E O RUI N TER PERCEBIDO QUE FEZ A PIOR ESCOLHGA POSSIVEL...

macnet

Citação de: denim em 15 de Março de 2009, 14:57

vocês vão ver
Ah ah ah ah
Povo enganado...a mim cheira-me que irá cumprir o contrato de 2 anitos..

vai vai

antes disso ainda há uma revolução no Benfica.

vai quique vai rui vai vieira, vai tudo pró desemprego!

SLB_paixao

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:54
Citação de: SLB_paixao em 15 de Março de 2009, 14:46
Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:21
Citação de: SLB_paixao em 15 de Março de 2009, 14:16
Ja estao a pensar em treinadores??? eheheh

nenhum serve pa!! nenhum!!!

15 anos e so o trap é que prestou, sao todos uns incompetentes!!

Diz-me que bom treinador tiveste nos ultimos 15 anos?!?!
Diz-me quantos destes tiveram sucesso depois de sairem do Benfica?!?!

Tirando o Trap e tlv o Koeman!

Tens a certeza que queres factos???? aqui vao eles. depois de treinar o Benfica, os treinadores que tiveram sucesso foram:

-Trap
-Koeman
-Jesualdo ferreira
-Mourinho
-Jupp Heynckes (no Schalke 04 se nao estou em erro)
-Manuel José
-Paulo Autuori

Jesualdo - está no Porto, qualquer calhau é campeão lá!
Autuori - andou a saltar de clube em clube, entre Brasil, Argentina, Japão... Está no Al-rayaan.
Jupp Henckes - despedido do Bilbau, despedido do Schalke, despedido do Monglabash...
Mourinho - todos sabemos que é grande! E a sua saída do Benfica foi uma anormalidade!!!
Manuel José - O Mourinho do Egipto... Em Portugal nunca ganhou nada! Tlv lhe dê o benificio da duvida...
Camacho - despediu-se do real, tá no asasuna a lutar pela permanência!

Agora diz-me tirando o Trap, Mourinho e talvez o Koeman que ganhou bastantes coisas na Holanda, que treinador de jeito tivemos?!?!?!

se tirares esses tres, tens o brasileiro, que nao é nada facil ganhar brasileiroes, digo eu. e o Manuel Jose que ha ganhou nao sei quantas ligas africanas seguidas

Tacuary

Eu não estou a ver o Quique a ir embora antes do fi9nal dos dois anos...o Rui Costa será apologista da manunteção e da establidade

ninja23

Treinador de merda! mais nada! Quem esteve no estádio mais uma vez é unanime ninguém quer este cromo mais tempo aqui, defenitivamente comigo já nem treinava mas isso era eu! Como não mando nada apenas quando posso votor ficarei á espera das eleições!

nspumpkin

Citação de: mar_vivo em 15 de Março de 2009, 14:55
Há 8 meses em Portugal já devia ter aprendido alguma coisa sobre o nosso futebol.
Acreditei neste projecto, mas Quique está a desiludir. É daqueles treinadores que têm um modelo de jogo e não abdicam dele sejam quais forem os jogadores... Acho que no Benfica um modelo único não serve e este está provado que não resulta com este jogadores.
Não há criatividade nem dinâmica. Todos sabemos como a equipa (não) joga. E os outros treinadores não são burros...
É óptimo nas relações públicas quando não fala do jogo da equipa... Quique parece que sabe tudo, mas e é cagada atrás de cagada... >:(
Precisa duns valentes abanões, mas não acredito que mude... :tickedoff:

O0

Penso que a grande questão é essa, porque é o que o Quique não muda a merda da táctica...

O juju começou a época a lerpar porque tava teimoso com a táctica, mas depois de moldar a mesma aos jogadores, começaram a ganhar!

O Mourinho tb foi a mesma coisa no Inter, teve que mudar, porque não tava a resultar... deixando quaresma e mancini no banco p/ isso!

O Quique aconteça o que acontecer, é teimoso e não muda... Isto é lamentável!