Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Ja estao a pensar em treinadores??? eheheh

nenhum serve pa!! nenhum!!!

15 anos e so o trap é que prestou, sao todos uns incompetentes!!

barts

Citação de: Bleach em 15 de Março de 2009, 14:14
para alguns o sonho era veiga a presidente e o jorge costa a treinador lol
eu começo mesmo a achar que andam para aqui infiltrados.

O Jorge Costa a treinador não, mas não desdenho a hipótese de Veiga a presidente!

Roy Kent

Citação de: SLB_paixao em 15 de Março de 2009, 14:16

Porque será que só o Trapp prestou?

macnet

Jorge Jesus é o homem

Doom

O benfiquista tipico reage sempre da mesma forma.... estamos há 15/16 anos a bater na mesma tecla. Perde-se -> muda-se tudo, voltamos a perder -> muda tudo.
A equipa não ganha, muda-se de treinador, de Presidente, de jogadores....

O Benfica só ganhará algo quando tiver estabilidade, quando tiver uma base, uma estrutura sólida... não interessa se é treinador A ou B, não há treinadores milagreiros, a nossa estrutura, as nossas condições técnicas, a nossa equipa de futebol e a nossa estrutura directiva tem de ser fortes e sólidas para que qualquer treinador possa cá chegar e ter reais possibilidades de ser campeão.

Continuamos a bater no ceguinho e não vemos que treinadores como Fernando Santos, Mourinho e até o incompetente do Jesualdo Ferreira (no Benfica eram todos incompetentes) mudam de clube e são campeões... O problema não é, nunca foi e não será o treinador se primeiro não lhes dermos as melhores condições existentes em Portugal.

O Quique trouxe uma equipa técnica nova, métodos novos, há um novo departamento médico, nova logística, novos métodos de treinamento, novas tecnologias,há um novo director desportivo.... tudo mudou e milagres não acontecem em 7/8 meses, há pequenos detalhes que fazem a diferença e só com estabilidade e um refinamento e melhoramentos em toda a estrutura do futebol é que com o tempo lá chegaremos.

Até ao final da próxima época tem o meu apoio.
Benfiquistas como o APVasconcelos  é que minam e que fragilizam o Benfica.... já temos inimigos externos e não precisamos de que nos corroa por dentro.

insatisfeito

Apesar de ontem não jogarmos nada a verdade é que o serviço do "sistema" tá feito... o benfica tem passado os ultimos tempos pressionado por não poder perder pontos o que condiciona a calma e jogar de forma inteligente... Na verdade deveriamos ser lideres isolados com aquela carga de segurança que permite jogar bem e sem muita pressão...

Apesar de nunca ter gostado muito do f.santos ele também foi vitima da instrumentalização da arbitragem... Lembram-se do Beira-mar vs Benfica?.. só dei este exemplo...

Depois da queda da euforia e motivação do benfica os porcos têm o trabalho feito

Ruud

Já que andam com isso das fotos de treinadores eu posso pôr o Paulo Bento?

fmb

ya, o Benfica joga a potes....
epa, nós os burros, é que estamos a travar o Benfica!!! perdon QUique...
epa, mas querem o que??? se so Trap serviu, secalhar era porque só ele prestava mesmo!!

nspumpkin

Se o Quique sair no final desta época, quero um Sr. do futebol no comando da ekipa, tipo Van Gaal, Advocaat, etc!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: DL em 15 de Março de 2009, 14:18

força. Até podes por a foto do Jorge Regadas ou do Leonel Nunes.

Tacuary

A culpa é de quem os la mete!

IronMaiden

Por mim podes, não é pior do que o Quique

rui lopes

Para o ano, porque este vai ser novamente em branco, espero que o sevilha ou outra
equipa convide o quique e o leve e assim podermos ter 1 treinador que ponha a equipa
a jogar futebol, porque este ano ainda não aconteceu.
Esse tal treinador terá que ser portugues, ambicioso, jovem e com algumas provas
dadas, com estas caractristicas gostaria de ver o Carlos Carvalhal 

nspumpkin

Diz-me que bom treinador tiveste nos ultimos 15 anos?!?!
Diz-me quantos destes tiveram sucesso depois de sairem do Benfica?!?!

Tirando o Trap e tlv o Koeman!

Tacuary

ate podes por a foto do .... não a censura no forum...

tenta é ser directo quando mandas as boquinhas...nao apanho borboletas