Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy_CooL

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

nspumpkin

Citação de: J_slb em 15 de Março de 2009, 14:38
Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2009, 14:36
Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:35
Citação de: A.C. em 15 de Março de 2009, 14:33
Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2009, 14:29
Quique por Paulo Bento?

Só admito trocar o treinador por um Capello, Spaletti, Lippi ou Mourinho...

A vir um novo treinador tem de ser alguém com um currículo que não deixe margem para dúvidas.

De acordo, mas e agora será que esses aceitavam vir para o Benfica?

Nºao me parece que algum desses esteja interessado, mas o que ele queria dizer era que tem que ver um treinador desse nível p/ o Benfica... Acredito que um Van Gaal, por exmplo aceitasse vir!
O Van Gaal era boa escolha, e já o tinha sugerido no ano passado.
E dinheiro? E vontade ? Achas que ele ia trocar o AZ ( que está e 1º no campeonato holandês ) pelo miserável Benfica ?

Acho que sim... Achas que o Pacheco quando foi campeão no Boavista, se tivesse tido um convite do Benfica, não teria vindo logo a correr p/ a luz?!?!

O Van Gaal é igual, tá em 1º com o Alkhmaar, mas viria com certeza p/ o Benfica!!!

Imperador83SLB

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Ian

é incrivel...mas eu ainda acredito...

tenho que acreditar, se nao nao seria o benfiquista que me conheço...

molotov

Citação de: epiliF em 15 de Março de 2009, 14:37
O Quique não tem culpa de nada!! é por culpar-mos sempre os treinadores é que somos o novo boavista, quem é que trás os treinadores????? Não pode haver intocaveis só pk são costa ou rocha ou silva ou o raio que parta, competencia precisa-se. È que nem meto 1º em causa a classificação o pior disto tudo é que jogamos uma enorma miseria, NADA! NADA!
Assim é muito facil nao?, cascar no Rui que criou um grande plantel e fica resolvido. Mas ja que queres ir por ai:
O Quique nao presta Rua
O Rui falhou no Quique Rua
O Vieira falhou a apostar no Rui Rua

E agora quem mandamos para a rua, quem foi que pos la o Vieira?.

macnet

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 14:39
Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2009, 14:38
Para se ter sucesso no Benfica ou se tem um Palmarés enorme, que coloque respeito quer aos adeptos quer à comunicação social, ou se é um arrogante de merda ("à Mourinho"), que se está cagando absolutamente para tudo o que os outros dizem, estando simplesmente focado em si e na equipa e conseguindo focar a equipa apenas no jogo. Tudo o resto é trucidado em três tempos.

Uma grande verdade!

seja ele quem for tem de conhecer o futebol português senao leva banhos tácticos de gajos como o Jorge Jesus , José Mota, Manuel Machado.

venha ele quem vier!! nem que seja o Capello ou o Hiddink

macnet

O Benfica tem de jogar sempre para ganhar!

nspumpkin

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2009, 14:40
vamos falar claramente: este quique nao vale 1 crl. nao sabe fazer substituições, a equipa nao tem consistencia alguma, queima jogadores com uma facilidade incrivel e a culpa é sempre dos outros. abre a boca, sai asneira e nem com reyes e aimares consegue mostrar serviço.

veio pq era baratucho e era estrangeiro. fosse ele o f santos ou outro portugues e ja os adeptos o queriam longe do benfica ha mto tempo.

em portugal, o unico treinador ambicioso e que está no ponto para dar o salto é o jorge jesus. ja conhece o futebol portugues da frente pra tras e de tras para a frente.a vir alguem do estrangeiro tem de ser 1 de top. que chegue aqui e apresente serviço. aqui ou em qq campeonato do mundo.

erros de palmatoria: onde está o defesa esquerdo para substituir o leo?? sofremos MAIS UM GOLO PELO LADO ESQUERDO DA DEFESA!! passou o mercado de inverno e nao veio ninguem??
[/]
[]

Concordo principalmente com a parte a negrito![/]

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2009, 14:38
Para se ter sucesso no Benfica ou se tem um Palmarés enorme, que coloque respeito quer aos adeptos quer à comunicação social, ou se é um arrogante de merda ("à Mourinho"), que se está cagando absolutamente para tudo o que os outros dizem, estando simplesmente focado em si e na equipa e conseguindo focar a equipa apenas no jogo. Tudo o resto é trucidado em três tempos.
Ou à Jorge Jesus  O0

mesico

redwolf

temos de contratar rapidamente o jorge jesus antes que os porcos se anticipem.mas ate o cajuda era melhor que o quique

macnet

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:43
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2009, 14:40
vamos falar claramente: este quique nao vale 1 crl. nao sabe fazer substituições, a equipa nao tem consistencia alguma, queima jogadores com uma facilidade incrivel e a culpa é sempre dos outros. abre a boca, sai asneira e nem com reyes e aimares consegue mostrar serviço.

veio pq era baratucho e era estrangeiro. fosse ele o f santos ou outro portugues e ja os adeptos o queriam longe do benfica ha mto tempo.

em portugal, o unico treinador ambicioso e que está no ponto para dar o salto é o jorge jesus. ja conhece o futebol portugues da frente pra tras e de tras para a frente.a vir alguem do estrangeiro tem de ser 1 de top. que chegue aqui e apresente serviço. aqui ou em qq campeonato do mundo.

erros de palmatoria: onde está o defesa esquerdo para substituir o leo?? sofremos MAIS UM GOLO PELO LADO ESQUERDO DA DEFESA!! passou o mercado de inverno e nao veio ninguem??
[/]
[]

Concordo principalmente com a parte a negrito![/]

eu também.

Eu sou de Braga e às vezes vou às jogos e vejo bem o trabalho que o Jesus está a fazer.

O homem tem mesmo fibra e qualidade táctica.

SLB_paixao

Citação de: nspumpkin em 15 de Março de 2009, 14:21
Citação de: SLB_paixao em 15 de Março de 2009, 14:16
Ja estao a pensar em treinadores??? eheheh

nenhum serve pa!! nenhum!!!

15 anos e so o trap é que prestou, sao todos uns incompetentes!!

Diz-me que bom treinador tiveste nos ultimos 15 anos?!?!
Diz-me quantos destes tiveram sucesso depois de sairem do Benfica?!?!

Tirando o Trap e tlv o Koeman!

Tens a certeza que queres factos???? aqui vao eles. depois de treinar o Benfica, os treinadores que tiveram sucesso foram:

-Trap
-Koeman
-Jesualdo ferreira
-Mourinho
-Jupp Heynckes (no Schalke 04 se nao estou em erro)
-Manuel José
-Paulo Autuori

PS: desde a pemultima vez que o Benfica foi Campeão o Benfica teve nada mais nada menos do que 18 treinadores

emune

é tenho fé de ainda ser campeão, até a ultima jornada sentia uma aura onde todos os adeptos manifestavam a grande vontade de sermos campeoes, bastaa ver as assistencias em casa... Eu acredito, mas ja acreditei mt mt +

macnet

os próximos treinadores deviam ver aquele video no youtube: O que é Benfica?

http://www.youtube.com/watch?v=M3zHi83a0OM