Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Ruud

Citação de: Sr Aimar em 16 de Março de 2009, 00:36
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2009, 00:27
Vou-me repetir:

Fatih Terim...

adjunto: Mozer.

Tambem acho que era muito bom esse treinador, dizem que tem um futebol muito ofensivo. Ja foi treinador do Rui costa so nao sei pq q ele nao o tentou trazer?! Era melhor que o gipsy king.

Mozer e Luisão?...
Hummm...

PE85

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Março de 2009, 00:22
Epá chega de falar no treinador do braga! Para o Benfica quero um treinador capaz mas acima de tudo com nível e classe, não um parolo que nem falar sabe e que não tem dignidade.
Lembram-se do "escândalo" que ele fez quando perdeu na Luz?

não percebo...
é por ser portugues?
não sabe falar portugues? fala melhor que o quique lol...

eu não quero um orador quero um gajo que saiba treinar...quantos bons treinadores falam bem??quantos bons jogadores falam bem?? eles são bons no que fazem e mais nada...

quanto ao escandalo..épa o homem até tinha razões... e nem por isso fez o mesmo que o labrego do mota que esse sim não tinha razões nenhumas...

TCaetano

Para mim era o Mozer. Jovem treinador, ambicioso e que sente o Benfica.

redwolf

ja vi que aqui no forum existe um fetiche por treinadores estrangeiros.jorge jesus parolo?talvez seja mas prefiro um parolo que ponha o benfica a jogar a bola do que um playboy espanhol

Tommytukamoto

Embora nao gosto dele , em Portugal so vejo um treinador capaz de tomar conta do Benfica.

emune

Estou magoado com o SLB,sem fio de jogo, sem alma é so confusao, o LFV so fala no caralho do sistema,e nos adeptos com a fé de sermos campeoes sempre lá na luz a apoiar, vê se pelas assistencias.. Parece que ja nem os adeptos estimulam.... parecem o meu clube vizinho a jogar, Padroense.... :disgust: :disgust: :disgust:
.

Gudjohnsen

Citação de: PE85 em 16 de Março de 2009, 00:38
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Março de 2009, 00:22
Epá chega de falar no treinador do braga! Para o Benfica quero um treinador capaz mas acima de tudo com nível e classe, não um parolo que nem falar sabe e que não tem dignidade.
Lembram-se do "escândalo" que ele fez quando perdeu na Luz?

não percebo...
é por ser portugues?
não sabe falar portugues? fala melhor que o quique lol...

eu não quero um orador quero um gajo que saiba treinar...quantos bons treinadores falam bem??quantos bons jogadores falam bem?? eles são bons no que fazem e mais nada...

quanto ao escandalo..épa o homem até tinha razões... e nem por isso fez o mesmo que o labrego do mota que esse sim não tinha razões nenhumas...

Na semana seguinte também teve razões e a reacção...foi a mesma?

sexta_feira

Citação de: jborges em 16 de Março de 2009, 00:22
Citação de: sexta_feira em 16 de Março de 2009, 00:18
Sinceramente, começa a meter NOJO a conversa da estabilidade, do tempo, blablabla !!!
Deixem-se de m**rdas, não dá para ver que não jogamos uma c*r*lho ??????

Seja c/ o Aimar a 10, com o Bynia a 6, ou com o zé a 3.....seja o 442, seja o losanglo, seja o 433....a m*erda do n/ jogo é mediocre...!
A Naval, ou a Academica o Nacional ou o Belenenses chega Luz e controlam os jogos....perdem (aqueles que perdem...) pq à uma bola parada, ou uma jogada individual.....

E de quem é a culpa ???
Porra, têm um centro de estagio c/ as melhores condições....tranquilidade, tb não lhes falta, inclusive, nem a porra da sobrecarga de jogos s podem queixar...!
Pena é que arranjem sp desculpa, tipo a CS ou o sistema para tentarem esconder o principal problema do n/ clube à inumeros anos a esta parte.....para mim é clarinho:

Falta de um pulso forte, falta de empenho e profissionalismo de JOGADORES e TREINADORES....e também falta de tomates dos seus adeptos. Porquê ? Porque nesta hora, os Balboas, os Suazos e os Carlos Martins e os...etc devia acontecer-lhes o que aconteceu ao boi do Rodrigues  no inicio da epoca....Levou naquele focinho, cmo levou a CS...e como leva quem tentar destabilizar... !!! O que acontece no n/ clube ?
O Balboa ouviu uma bronca no treino ?? No dia seguinte vem logo o empresário nos jornais a dizer k vai fazer isto, vai propor akilo....

Benfiquices....


Até certo ponto, concordamos. Além de treinadores e jogadores, eu acrescentava - Dirigentes!
Agora há outra coisa, se em 5 anos (de LFV) tivemso tantos treinadores, uns mais consagrados que outros está tudo na mesma, onde está a culpa?
É que se não é do malho é do malhadeiro!
Por isso é que avho que é um exagero este atirar de pedras ao Quique!

Pedras ????
Mas tu ainda achas que não devemos "atirar pedras" ao sr. Quique Flores ?
Pensas isto c/ sinceridade, ou pq achas que fica bem pensar isto nesta altura ?
Este homem tem sido um treinador perfeitamente banal...a unica coisa que ele trouxe de novo ao pobre futebol português foi as conferencias de imprensa ANTES dos jogos, onde fala (diz algumas coisas) diferentes dos outros técnicos.....de resto, ele é uma pessoa totalmente incoerente, e que como disse em termos tecnico/tacticos não trouxe nada ao FP.

-Jogar com 2 medios defensivos como nós jogamos é.... Ridiculo ( eu até podia compreender se jogasse c/ 2 laterais ofensivos, poiz dispensou o Leo).
-Jogar c/ o Ruben a medio/extremo direito é de bradar aos ceus.
-A 8 jornadas do final da epoca, ainda nao sabe onde colocar o Aimar (depois de já ter sido seu jogador) a jogar é....
- A 8 jornadas do final da época, ainda está a preparar o Suazo para....à, para ser emprestado a outros gajos...!!!
-Com as suas teorias das tretas, vai estragar 2 centrais...o Sidnei já o estourou psicologicamente pq a meu ver no 1º terço da epoca foi o jogador + regular a defender e a atacar, e mais dia menos dia vai fazer o mesmo ao David Luis.
-Que se passará c/ Filipe Bastos ? Nem calça ? Pq ?

Benfiquices - Parte 2

Roger_10

eu quero lá saber se ele sabe falar ou não,eu quero é um treinado que nos traga vitórias,TITULOS!e ele é um grande treinador disso não tenho dúvidas nenhumas . .o Quique sabe falar para a CS e resultados estão onde?
vocês têm dúvidas que se o Jesualdo for embora ,qual é o  mister que ele mete lá?é o Jorge Jesus obviemente!o nosso mal no GLORIOSO é fazermos tudo em cima do joelho,enquanto lá por MUITO QUE NOS CUSTE eles já planeiam tudo antecipadamente,vejam no caso das contrataçoes,Varela e Miguel Lopes, e o palhaço do Antero Henriques até disse nós já temos NOVENTA por cento do plantel definido para a próxima temporada!

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

PE85

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Março de 2009, 00:40
Citação de: PE85 em 16 de Março de 2009, 00:38
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Março de 2009, 00:22
Epá chega de falar no treinador do braga! Para o Benfica quero um treinador capaz mas acima de tudo com nível e classe, não um parolo que nem falar sabe e que não tem dignidade.
Lembram-se do "escândalo" que ele fez quando perdeu na Luz?

não percebo...
é por ser portugues?
não sabe falar portugues? fala melhor que o quique lol...

eu não quero um orador quero um gajo que saiba treinar...quantos bons treinadores falam bem??quantos bons jogadores falam bem?? eles são bons no que fazem e mais nada...

quanto ao escandalo..épa o homem até tinha razões... e nem por isso fez o mesmo que o labrego do mota que esse sim não tinha razões nenhumas...

Na semana seguinte também teve razões e a reacção...foi a mesma?

não foi muito diferente...( mas é preciso não esquecer que quem lhe paga é um sócio e adepto assumido dos porkos)

Monraigon

Citação de: Sr Aimar em 16 de Março de 2009, 00:36
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2009, 00:27
Vou-me repetir:

Fatih Terim...

adjunto: Mozer.

Tambem acho que era muito bom esse treinador, dizem que tem um futebol muito ofensivo. Ja foi treinador do Rui costa so nao sei pq q ele nao o tentou trazer?! Era melhor que o gipsy king.

o rui tentou...o proprio terim já o disse,mas tava envolvido no euro.

...eu sou um grande fan do terim:

tem um futebol cheio de alma...as equipas dele são sempre,sempre daquelas que podem estar a perder 2-0 a 15 minutos do fim...mas que podem dar a volta...são muitos os exemplos de equipas dele que dão a volta a resultados...como neste ultimo euro...ou entao o famoso 4-1 ao inter...depois de tar a perder na 2ª parte.

é um gajo conhecido por ser muito bom tacticamente...a tipica:velha raposa...que sabe tudo do jogo...

finalmente:tem a faceta scolari:dizem dele que mexe muito com a cabeça e coração dos jogadores.

tem curriculo:em 4 anos no galatasaray foi 4 x campeao,2 taças,2 supertaças,uma taça uefa...levou a turquia pela 1ª x a um europeu,e fez dela,hoje uma equipa respeitada...

em italia brilhou na fiorentina...é ainda hoje muito muito acarinhado em florença...foi para o milan...e ai nao correu bem.o milan atravessava uma fase complicada na altura

Gudjohnsen

Citação de: Roger_10 em 16 de Março de 2009, 00:41
eu quero lá saber se ele sabe falar ou não,eu quero é um treinado que nos traga vitórias,TITULOS!e ele é um grande treinador disso não tenho dúvidas nenhumas . .o Quique sabe falar para a CS e resultados estão onde?
vocês têm dúvidas que se o Jesualdo for embora ,qual é o  mister que ele mete lá?é o Jorge Jesus obviemente!o nosso mal no GLORIOSO é fazermos tudo em cima do joelho,enquanto lá por MUITO QUE NOS CUSTE eles já planeiam tudo antecipadamente,vejam no caso das contrataçoes,Varela e Miguel Lopes, e o palhaço do Antero Henriques até disse nós já temos NOVENTA por cento do plantel definido para a próxima temporada!

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

Claro, assinando com esses gajos, mais o Beto e outros tem os plantéis das outras equipas feitos, e assim quando jogarem contra eles abrem o rabinho.

Spooner®

Quando voces me mostrarem um treinador que em 1 ano (no seu primeiro ano de benfica e na primeira epoca), com 9 jogadores novos, como a implementação de um sistema tactico novo, consiga ganhar o campeonato nesse ano e por a equipa a jogar futebol, ai eu deixo de ser, tal como voces dize, um Quiquista!

Ai, eu venho aqui e digo, VOCES TÊM RAZÃO, este gajo(Quique) nao vale um CU!!!!

Mas até lá, para mim este é o melhor treinador do mundo e o meu treinador!

O resto, para mim é merda!!!!

Os "ses" para mim são merda!!!!

Tommytukamoto

Citação de: TERO em 16 de Março de 2009, 00:29
Para quem quer ver alguns dos erros deste Benfica a nivel técnico-táctico é so ver o Domingo Desportivo.

São erros por demais numa equipa com 10 meses

Tens pm Tero

Bzzoiro

Falta uma coisa ao Benfica, um colectivo, que pressione os jogadores / treinadores, que lhes meta medo de perderem um jogo... e mais nao digo![/]