Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

frbenfica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

LFVL

Alguém me consegue pro aqui o video da apresentação do Quique é que não tive oportunidade de ver.

batalheiro7

Não se esqueçam do que vou escrever: um EMPATE na PRÉ-Época e passa de "jovem promissor e profissional" a "besta que não percebe nada de bola"; "precisamos é de um consagrado"; "não mete ordem no balneário"; "devia jogar em 433 e não em 442 é burro!"; etc.

Um empate.

registem.

Rui Ramone

relembro o q o rui disse na apresentação, "foi fácil a negociação, o que demorou foi a troca de ideias sobre o que o SLB pretende no futuro", o que no meu entender é sinal de trabalho de casa bem feito

Mestre

Foi o treinador escolhido pelo novo director desportivo logo é a melhor opção. Agora dêem tempo ao homem e não façam como ao FS, que era assobiado na 1ª jornada.

Meio_metro

quem é a equipa tecnica? alguem me pode dizer?? ja esta confirmada?

Meio_metro

Citação de: batalheiro7 em 24 de Maio de 2008, 18:26
Não se esqueçam do que vou escrever: um EMPATE na PRÉ-Época e passa de "jovem promissor e profissional" a "besta que não percebe nada de bola"; "precisamos é de um consagrado"; "não mete ordem no balneário"; "devia jogar em 433 e não em 442 é burro!"; etc.

Um empate.

registem.
vamos esperar que isso nao aconteça!

IMPERIUM69

curtia k a equipa técnica fosse composta pelo rafa benitez......e d preferência k trouxesse o gerrard com ele!!! eheheheheheehheheh

cheers

saudações benfiquistas

patm

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2008, 18:51
Citação de: batalheiro7 em 24 de Maio de 2008, 18:26

Um empate.

registem.
vamos esperar que isso nao aconteça!

quais são as duvidas que isso ira acontecer??

mas interessa-me é os resultados nos jogos oficiais..

Bleach

com quique vamos sofrer poucos golos ...   ;)

The Hurricane

Chelas

acho uma boa aposta finalmente tou com bastante fé que a proxima época sera boa pelo menos a nivel estrutural

Luizinho474

Estou satisfeito.

Espero agora que limpe um bocado o plantel porque há ali muita coisa para «varrer». E vamos esperar também que aposte na nossa formação porque isso também é necessário. Existem bons jogadores lá que só precisam de oportunidades para mostar valor. De resto, confio que isso aconteça porque foi ele que lançou o David Silva e o Raul Albiol no Valência e já tinha apostado em jogadores jovens no Getafe (que de resto é a politica daquele clube!)...

Ao trabalho. Força Quique!!  O0 :bandeiraslb2: