Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiffo 1904

Força Quique!

acredito bastante neste treinador, não esqueço que à cerca de um ano era dado como certo no Chelsea para substituir José Mourinho. Quer queiram, quer não, não era, de todo, o problema do Valência, e isso verificou-se com as trocas de treinadores que o clube che teve ao longo da época. Saíu a quatro pontos do Real Madrid... e vejam a quantos ficaram.
O apoio do Rui Costa será fundamental. Já não me iludo como dantes, mas desta vez acredito que esta dupla trabalhará muito para por o meu clube no lugar onde merece.
Pessoalmente, ver Quique Flores no Benfica era um sonho que eu tinha, e sempre foi a minha primeira opção depois da saída de Camacho. Agora, é dar tranquilidade ao homem para depois virem os resultados...

luis.live

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2008, 18:50
quem é a equipa tecnica? alguem me pode dizer?? ja esta confirmada?

deve ser o MOZER
o rui costa e o mozer almoçaram ontem no gravatas em carnide... :-X

sanfinense

Ao trabalho. Força Quique Flores!!  

vamos dar cabo deles :boxing:

:slb2: :winner:

patriarca

BENFIQUISTAS, vamos todos APOIAR o nosso treinador, podemos dar-lhe o beneficio da duvida, mas para já e até PROVA EM CONTRÁRIO é de APOIAR. Vamos com o tempo ver se foi ou não uma boa contratação do RUI COSTA, todos esperamos que SIM. Não podemos por qualquer motivo futil ou algo de menos bem que se venha a passar, criticar logo o MISTER, ele ao que parece em AMBICIOSO e penso se o deixarem trabalhar e ir buscar os reforços pretendidos, que este ano podemos ter EQUIPA. Vamos incondicionalmente APOIAR A NOSSA EQUIPA E EQUIPA TÉCNICA. É dificil, mas VAMOS ACREDITAR MAIS UMA VEZ.

Chelas

Citação de: patriarca em 24 de Maio de 2008, 19:31
BENFIQUISTAS, vamos todos APOIAR o nosso treinador, podemos dar-lhe o beneficio da duvida, mas para já e até PROVA EM CONTRÁRIO é de APOIAR. Vamos com o tempo ver se foi ou não uma boa contratação do RUI COSTA, todos esperamos que SIM. Não podemos por qualquer motivo futil ou algo de menos bem que se venha a passar, criticar logo o MISTER, ele ao que parece em AMBICIOSO e penso se o deixarem trabalhar e ir buscar os reforços pretendidos, que este ano podemos ter EQUIPA. Vamos incondicionalmente APOIAR A NOSSA EQUIPA E EQUIPA TÉCNICA. É dificil, mas VAMOS ACREDITAR MAIS UMA VEZ.

:clap1:

Subsultans Papaver

Bem-vindo e as maiores felicidades para a sua estadia no clube.

Chelas

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Maio de 2008, 19:32

tao mas isto é algum forum do FM?

cooler

não era a minha aposta, mas agora passa a ser e desejo grande sucesso no nosso benfas

Subsultans Papaver

Citação de: NNChelas em 24 de Maio de 2008, 19:33

Não, mas é para descomprimir da agitação e pressão das últimas duas semanas de incertezas.

Chelas

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Maio de 2008, 19:36
Citação de: NNChelas em 24 de Maio de 2008, 19:33

Não, mas é para descomprimir da agitação e pressão das últimas duas semanas de incertezas.

ok sendo assim compreendo  O0

magic_maker

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2008, 19:35
http://www.foroche.com/foros/index.php?topic=54098.0

;)

Estive a ler o fórum deles, e não falam lá muito bem do Quique.

Dizem que é muito defensivo, que o futebol dele não é vistoso, que arranja desculpas para tudo, e que se contenta com os objectivos mínimos.  :whistle2:

MxPxFx

Citação de: RedNight em 24 de Maio de 2008, 16:25

O0

Bem-vindo QUIQUE! Toda a sorte do mundo e tudo de bom para ti e para nós! :)

P.S.: Mas e a gravata vermelha pah?!?!?!?! Alguém podia ter-te dado uma!!!

NoNickBoy

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2008, 19:35
http://www.foroche.com/foros/index.php?topic=54098.0

;)

bem pela opiniao deles, segundo percebi, o homem é bastante defensivo e conformista(n sei se tem o mm significado em portugues, pk axo k n tem sentido), o futebol nao é muito agradavel mas é um bom condutor de homens... ora bem.. onde é k eu ja vi isto.. TRAPPA!

IVG

Vamos lá ver se, ainda virá o dia em diz alguma coisinha em português, ao contrário do que cá esteve antes...
^-^