Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Peficago em 24 de Maio de 2008, 22:52
À pouco vi na sic acho, tivemos nos ultimos 10 anos 13 treinadores, treze se preferirem por extenso. N é normal, n é normal ganharmos apenas 3 titulos, n é normal um unico treinador conseguir cumprir 2 anos seguidos! Este é o vddeiro problema do Benfica, n há estabilidade.. sonho poder ver um "Alex Fergunson" no nosso clube mesmo n s ganhando smp.. Falta-nos esta cultura!

Gostava de poder ver para o ano o estadio cheio com o vddeiro espirito.. o INFERNO DA LUZ!

Vamos ajudar a mudança do Benfica!.. Rumo aos titulos

Força Quique, Força Rui e... LFV n fales para a CS sff!! (Ahh e os abutres q querem o poder q s afastem tambem!.. n precisamos de criar instabilidades neste momento)

Desde Eriksson, em 1992 (?) que mais nenhum treinador, fez 2 épocas completas. É VERGONHOSO

aquilles

então mas é boa ou má escolha?
q dizem os entendidos experts  aqui do fórum?

patriarca

O Novo treinador do Benfica, foi escolhido pelo Benfiquista e Director Desportivo Rui Costa, ele certamente só quer o Bem do Benfica e por isso escolheu o que dentro das possibilidades dá garantias de êxito desportivo e que pode levar a equipa ao lugar onde ela deveria estar há muito tempo, ou seja NUNCA de lá devia ter saido, no TOPO. É de CERTEZA também essa permissa, que TODOS os BENFIQUISTAS VERDADEIROS desejam para o Glorioso, por isso e por um Benfica à Benfica, vamos TODOS APOIAR as decisões do Director Desportivo e CONSEQUENTEMENTE APOIAR A NOSSA EQUIPA, NOS TREINOS NO SEIXAL, NA CATEDRAL OU ONDE ELA ESTIVER.

lonstrup

Uma coisa importante;

Com este treinador os jogadores evoluem e valorizam-se. Isso é relevante.

Dudek

Citação de: Decoder em 24 de Maio de 2008, 22:43
A minha mãe sem saber as ascendências do Quique ao ver a conferência diz : " Tem cara de cigano ! " ... Eu nem acho mas pronto !!  ;D

a minha igual!!!LOOL! pela cara e diz que Flores é apelido de ciganos!

Sebastiao

Treinador jovem, ambicioso, com trabalho mostrado num grande clube espanhol, metódico e disciplinador. Se a estrutura o ajudar e se houver estabilidade nos jogadores, tem tudo para fazer um bom trabalho no Glorioso!

IVG

Estava certamente também naquele Hotel em Manchester, onde por acaso até estavam o Eriksson e o Queiroz...
Mas este Henrique Flores foi certamente a primeira escolha..., a exemplo de todos os outros treinadores que o Sr. Vieira tem contratado desde que chegou ao Benfica...
::)

pedroso

benvindo mister "kiki" ( como diz o nosso presidente!!))

bolas10

Citação de: bope em 24 de Maio de 2008, 20:48
alguem sabe se o homem costuma apostar nos jovens? ainda nao vi nenhuma referencia a isso
Já atrás disse que sim.

Albiol
David Silva
Gavilan
Pallardo
Sunny

sandragoncas

cheio

Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2008, 23:10
alguem sabe se o homem costuma apostar nos jovens? ainda nao vi nenhuma referencia a isso
Já atrás disse que sim.

Albiol
David Silva
Gavilan
Pallardo
Sunny

ele começou a carreira de treinador nas camadas do Barcelona acho eu

Victi

Citação de: cheio em 24 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2008, 23:10
Já atrás disse que sim.

Albiol
David Silva
Gavilan
Pallardo
Sunny

ele começou a carreira de treinador nas camadas do Barcelona acho eu
Foi no Real Madrid e foi campeao pelos juniores

Peficago

Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2008, 23:06
Citação de: Decoder em 24 de Maio de 2008, 22:43
A minha mãe sem saber as ascendências do Quique ao ver a conferência diz : " Tem cara de cigano ! " ... Eu nem acho mas pronto !!  ;D

a minha igual!!!LOOL! pela cara e diz que Flores é apelido de ciganos!

Fica mal dizer certas coisas..

BENFICA1975

Citação de: thunderboy em 24 de Maio de 2008, 15:51
Citação de: CMVM em 24 de Maio de 2008, 15:47
Quique Flores ... The Special One!

:clap1:  :slb2: :clap1:
Quique Flores ... The  NEW Special One!

Kiki Flores.... EL ESPECIAL

Tiffo 1904

Real Madrid, juvenis. ;)