Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 01:52
Mais alguem achou que hoje tambem estivemos inferiores na condição fisica? Os leixonenses ganhavam todas as bolas divididas, e chegavam sempre primeiro a bola.

Psicológica!

Chama-se vontade!

baar99

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 01:53
Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 01:52
Mais alguem achou que hoje tambem estivemos inferiores na condição fisica? Os leixonenses ganhavam todas as bolas divididas, e chegavam sempre primeiro a bola.

Psicológica!

Chama-se vontade!


Não chamaria isso tão claro mas a sobrecarga de jogos deve ter feito mossa neste ultimo jogo desta fornada.


Meio_metro

Citação de: baar99 em 07 de Outubro de 2008, 01:54
Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 01:53
Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 01:52
Mais alguem achou que hoje tambem estivemos inferiores na condição fisica? Os leixonenses ganhavam todas as bolas divididas, e chegavam sempre primeiro a bola.

Psicológica!

Chama-se vontade!


Não chamaria isso tão claro mas a sobrecarga de jogos deve ter feito mossa neste ultimo jogo desta fornada.


Alguns estavam msm cansados!! e com a onde de lesões não tínhamos mais soluções!!

cacete

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 01:53
Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 01:52
Mais alguem achou que hoje tambem estivemos inferiores na condição fisica? Os leixonenses ganhavam todas as bolas divididas, e chegavam sempre primeiro a bola.

Psicológica!

Chama-se vontade!


Prefiro pensar que foi fisica. E é inadmissivel que se falhem tantos passes. O benfica não fazia mais de 3 passes...

Subsultans Papaver

Hoje o Quique teve um cheirinho do Benfica sofrível dos últimos 15 anos. Espero que saiba tirar as ilações necessárias deste desastre e chame à pedra quem deve ser chamado à pedra.

simaotorras

tambem me parece que é condição ..psicologica!! parece em muitos jogos,faltar motivação aos nossos jogadores!...

cwally

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 01:53
Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 01:52
Mais alguem achou que hoje tambem estivemos inferiores na condição fisica? Os leixonenses ganhavam todas as bolas divididas, e chegavam sempre primeiro a bola.

Psicológica!

Chama-se vontade!

E táctica também...foram as duas coisas. Hj correu mal. Dias melhores virão..

Adu30

Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

vcart31

Na minha opinião são demasiado notórias as dificuldades de interpretação do jogo por parte do sr. quique flores, e não é por ganhar 2 jogos que se passa de besta a bestial ou vice-versa, eu mantenho a minha opinião sobre as lacunas do nosso treinador...


cacete

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:24
Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Vais repetir essa merda nos tópicos todos? é nomal que se fale quando o Benfica não ganha. Porque o normal no benfica é ganhar sempre.Ou pelo menos devia ser.

Sr Aimar

Andei a gozar com o juju por dizer que "ganhar no porto e como escovar os dentes, é um habito" mas ele tem razao, o benfica ja foi assim mas agora cada vez que vou para um jogo vou sempre cheio de medo do resultado e mesmo estando a ganhar 2-0 a 5 minutos do fim, tenho medo de empatar ou perder o jogo. Antigamente nao era assim, o benfica ia jogar e o pessoal ja sabia que ia ganhar quase de certeza nao tinhamos medo destes mija na escada tipo leixoes e rio ave por exemplo. Nao percebo o que se passa com o benfica estava tudo tao bem e de repente ficou tudo mal e nunca mais fomos os mesmos, so tenho medo e de nao voltarmos a ser o que eramos.

Adu30

Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 02:35
Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:24
Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Vais repetir essa merda nos tópicos todos? é nomal que se fale quando o Benfica não ganha. Porque o normal no benfica é ganhar sempre.Ou pelo menos devia ser.

Mais um que se picou?

Falar é uma coisa, falar só quando é para dizer mal é outra.

Ve a definição de adepto.

Sr Aimar

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:47
Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 02:35
Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:24
Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Vais repetir essa merda nos tópicos todos? é nomal que se fale quando o Benfica não ganha. Porque o normal no benfica é ganhar sempre.Ou pelo menos devia ser.

Mais um que se picou?

Falar é uma coisa, falar só quando é para dizer mal é outra.

Ve a definição de adepto.

Ja percebemos a mensagem, escusavas era de colar a mesma em 300 topicos diferentes. Sim o benfica perdeu, eu encaro isto como derrota e agora acabou a euforia e por um lado ainda bem, agora nao elevem as espectativas novamente e deixem a coisa andar. Se bem que hj fiquei completamente fodido ate nem foi pela derrota mas sim pela atitude da equipa.

cacete

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:47
Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 02:35
Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:24
Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Vais repetir essa merda nos tópicos todos? é nomal que se fale quando o Benfica não ganha. Porque o normal no benfica é ganhar sempre.Ou pelo menos devia ser.

Mais um que se picou?

Falar é uma coisa, falar só quando é para dizer mal é outra.

Ve a definição de adepto.

Eu não me piquei. Posto tanto quando o Benfica ganha como quando deixa de ganhar. E até postei tanto no jogo do Napoles como do Zportingue. Mas acho normal que as pessoas fiquem chateadas quando o Benfica não ganha. E quando faz uma exibição destas ainda pior.  

E tb não acho normal que postes a mesma coisa em todos os tópicos.


Adu30

#9479
Foi só nos topicos em que vi uma grande falta de descernimento, e é uma chamada de atenção.

Este forum está cheio de gente que só vem aqui para falar mal e dizem-se adeptos.

Eu percebo a parte do criticar por ser exigente, mas "adeptos" que não apoiam?
Desculpa mas qualquer tipo que diga que é do Benfica e não apoia a equipa nos momento menos bons só pode ser um grande hipocrita.

E isto não é apontado a ninguem em especial, é apenas um factor generalizado de uma parte dos users deste forum, se não acreditas, basta teres atenção a certas personagens que NUNCA deixaram aqui uma mensagem de apoio ás equipas do Glorioso.