Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

fffernas

Fantástico!!!...por aqui comenta-se uma notícia da imprensa corrupta!..é impressionante como esses pasquins continuam a noticiar atoardas sem fundamento sobre o clube e algum do povo benfiquista vai na conbersa!...enfim...sinal dos tempos...

ednilson

Mantenho e irei manter até final da época a opinião de não exigência de titulos para esta época, mas o Quique Flores está bastante pressionado pelo pessoal lá de cima.

Construiram a pior equipa dos últimos 30 anos.....têm jogadores, titulares, que nem para treinar com o Benfica serviriam.....a ver vamos....mas a oportunidade está aí.....

LuigiSLB83

Na bola branca, das 8h30, disseram que o Atletico, já desmentiu o interesse em Quique.

Imperador83SLB

Espero que a equipa continue a evoluir como até ao Napoles, e que os 2 ultimos jogos sejam so um percalço e um passso na evoluçâo da equipa.
Por outro lado se há coisa que o ultimo jogo permitiu ver ao treinador é precisamente os jogadores com que pode verdadeiramente contar.
Acredito no trabalho deste treinador, tal como acreditava dps do Napoles.
Este ano o Benfica tem tudo para ser campeâo é tudo uma questâo de esforço e mentalidade ganhadora, que sinceramente espero que Quique consiga incutir nos jogadores, pelo menos na maioria deles...

FORÇA  :slb2:

Francescoli

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 10:15
Mantenho e irei manter até final da época a opinião de não exigência de titulos para esta época, mas o Quique Flores está bastante pressionado pelo pessoal lá de cima.

Construiram a pior equipa dos últimos 30 anos.....têm jogadores, titulares, que nem para treinar com o Benfica serviriam.....a ver vamos....mas a oportunidade está aí.....

Estou EXACTAMENTE a pensar como tu!!

Sintonia...

:drunk:

lonstrup

ainda falta muito campeonato, e muitos jogos. Faltam 6 meses de competiçao.

Acho que o homem tem um bom plano de trabalho, agora é só deixar o homem trabalhar.

BigSLB

Depois de sofrermos alguns golos de canto, neste jogo com o Penafiel já passou a defender à zona em vez de marcação individual.

Com as caracteristicas fisicas dos jogadores do Benfica, parece-me a melhor opção.

ScorpiO

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 12:14
ainda falta muito campeonato, e muitos jogos. Faltam 6 meses de competiçao.

Acho que o homem tem um bom plano de trabalho, agora é só deixar o homem trabalhar.
totalmente de acordo

Imperador83SLB

Citação de: BigSLB em 22 de Outubro de 2008, 12:21
Depois de sofrermos alguns golos de canto, neste jogo com o Penafiel já passou a defender à zona em vez de marcação individual.

Com as caracteristicas fisicas dos jogadores do Benfica, parece-me a melhor opção.

...sim,mas a concentraçâo é o aspecto fundamental nesses lances e as vezes é um pouco ridiculo como é que jogadores de 1,90 se deixam papar por outros de metro e meio. :-X

DD

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 10:15
Mantenho e irei manter até final da época a opinião de não exigência de titulos para esta época, mas o Quique Flores está bastante pressionado pelo pessoal lá de cima.

Construiram a pior equipa dos últimos 30 anos.....têm jogadores, titulares, que nem para treinar com o Benfica serviriam.....a ver vamos....mas a oportunidade está aí.....

Pois, é que para o ano há eleições...e se o Benfica não ganha nada este ano, quem se arrisca a ser corrido é o LFV... :whistle2:

ScorpiO

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 08:55
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Outubro de 2008, 19:52
Citação de: ppfinder em 21 de Outubro de 2008, 19:49
Citação de: DD em 21 de Outubro de 2008, 18:15
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2008, 18:09
Citação de: GoldenBoy em 21 de Outubro de 2008, 18:03
Citação de: Redady em 21 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: Gualter44 em 21 de Outubro de 2008, 16:20
Onde diz isso de o Quique e po Atlético? Espero que não...

http://dn.sapo.pt/2008/10/21/desporto/quique_lista_atletico_para_suceder_a.html

e lá o Quique vai trocar o Benfica pelo Atlético?

Quique nao se chama Hugo Leal..


Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque estou farto de me queimar...

O Simao tb não se chama Hugo Leal.... :whistle2:

Diferentes nomes, diferentes atitudes !!!
o mesmo destino :-X

Não é o mesmo destino. Um foi para lá e ajudou o clube a descer de divisão. O outro foi para lá e ajudou o clube a ir à Liga dos Campeões.

Por acaso são os dois da mesma geração.
eu quando falei em destino, falei em local, e não o que lá tinham feito

BigSLB

Citação de: Imperador83SLB em 22 de Outubro de 2008, 12:23
Citação de: BigSLB em 22 de Outubro de 2008, 12:21
Depois de sofrermos alguns golos de canto, neste jogo com o Penafiel já passou a defender à zona em vez de marcação individual.

Com as caracteristicas fisicas dos jogadores do Benfica, parece-me a melhor opção.

...sim,mas a concentraçâo é o aspecto fundamental nesses lances e as vezes é um pouco ridiculo como é que jogadores de 1,90 se deixam papar por outros de metro e meio. :-X

A concentração é essencial nesses lances como em todos os outros.

Na marcação individual os jogadores reagem à movimentação do adversário, logo partem em desvantagem, estão sujeitos a sofrerem bloqueios, etc...
Na marcação zonal "apenas" têm de se preocupar com a sua zona de acção e em serem agressivos no ataque à bola.

pcnunes

Citação de: BigSLB em 22 de Outubro de 2008, 12:41
Citação de: Imperador83SLB em 22 de Outubro de 2008, 12:23
Citação de: BigSLB em 22 de Outubro de 2008, 12:21
Depois de sofrermos alguns golos de canto, neste jogo com o Penafiel já passou a defender à zona em vez de marcação individual.

Com as caracteristicas fisicas dos jogadores do Benfica, parece-me a melhor opção.

...sim,mas a concentraçâo é o aspecto fundamental nesses lances e as vezes é um pouco ridiculo como é que jogadores de 1,90 se deixam papar por outros de metro e meio. :-X

A concentração é essencial nesses lances como em todos os outros.

Na marcação individual os jogadores reagem à movimentação do adversário, logo partem em desvantagem, estão sujeitos a sofrerem bloqueios, etc...
Na marcação zonal "apenas" têm de se preocupar com a sua zona de acção e em serem agressivos no ataque à bola.
ainda por cima, como temos jogadores que, ainda que sendo altos, não rápidos, é mais fácil para eles jogar à zona...penso eu, no alto da minha bancada ;D

ednilson

Citação de: DD em 22 de Outubro de 2008, 12:33
Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 10:15
Mantenho e irei manter até final da época a opinião de não exigência de titulos para esta época, mas o Quique Flores está bastante pressionado pelo pessoal lá de cima.

Construiram a pior equipa dos últimos 30 anos.....têm jogadores, titulares, que nem para treinar com o Benfica serviriam.....a ver vamos....mas a oportunidade está aí.....

Pois, é que para o ano há eleições...e se o Benfica não ganha nada este ano, quem se arrisca a ser corrido é o LFV... :whistle2:

Sinceramente....estou-me a borrifar para as eleições.

Tanto Quique como Rui Costa, têm de estar fora dessas guerras...indenpendentemente do que aconteça, em minha opinião, deverão manter-se, obviamente.

Roy Kent

Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir: