Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

MANOCAS37

parabens pela substituição do Katsou

ismo

boa... realmente o quique tinha razão, um empate já não é mau... mas vê-se que tamos a melhorar a cada jogo... NOT

Strata

Os únicos parabéns que lhe dou foi ter tirado o Cardozo de campo. Faltou-lhe ambição e contagiar a equipa com essa mesma ambição. O Benfica tem matéria-prima para ter obrigação de ganhar a qualquer adversário do nosso grupo, seja em casa, seja fora.

VanBasten

Cerca de 10 jogos oficiais depois, estou em condições de afirmar que o Benfica joga pouco, muito pouco para os jogadores que tem. É incompreensivel e inadmissivel que a equipa proporcione espectaculos tão pobres como os que tem vindo a mostrar. E nem duas segundas partes boas contra Napoles e Sporting, na Luz, apagam a falta de atitude, a falta de organização e os erros anedóticos que se repetem todos os jogos. Há jogadores em quantidade e qualidade suficiente para fazer mais, Sr.Quique.

Rikhart

Há por aqui gente que deve julgar que isto jogos da Uefa é estilo chegar e ganhar uns 3/4 a zero... Caiam na realidade meus amigos, foi um resultado muito bom.

VanBasten

O resultado, para a merda que jogaram, foi muito bom. Podiamos ter sido bem entalados à conta dos delirios do Sr.Quique...vamos todos fechar os olhos e dar graças pelas ultimas grandes exibições do Benfica...

Rikhart

Obvio que a exibição não foi por ai alem, mas era um jogo muito dificil... E com a lesão do nosso melhor jogador, mais o ruben amorim que não podia entrar, ainda mais dificil se tornou, optimo resultado.

Strata

Face à exibição foi, de facto, um bom resultado. Disso não tenho dúvidas.

_coal

Hoje já posso colocar em dúvida as opções do Sr Quioque, sem ser apelidado de mau Benfiquista e adepto do assobio?

Bakero

Fds, ainda nem em 10 jogos vamos e já estão a cascar no treinador...

Mas pensam o quê, que um treinador consegue pôr uma equipa a jogar um grande futebol, por magia? Eu vejo o Inter do Mourinho, por exemplo, e vejo-os a jogar umas vezes bem, outras vezes mal, acima de tudo a conseguir resultados.

E o que tem feito esta equipa do Benfica, que leva com 5 e 6 reforços desta época em cada onze? Umas vezes joga bem, outras vezes joga mal, acima de tudo a conseguir resultados. É o normal...

Eu também quero o Benfica a jogar todos os jogos, como contra o Nápoles, mas há que ter paciência...roma e pavia não se fizeram num dia!

casual_1904

É impossivel jogar futebol,ter posse de bola se o meio campo não tem qualidade para isso...

E o Benfica sem o Yebda e o Carlos Martins não consegue ter posse de bola...não vai ser o Binya e o Katso e pegarem no jogo.

E quanto á substituição do Katso...foi muito bem feita,estava completamente de rastos.
Não percebo como é que os comentadores,e principalmente o Álvaro foi jogador e treinador,não conseguem ver isso...

ismo

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
É impossivel jogar futebol,ter posse de bola se o meio campo não tem qualidade para isso...

E o Benfica sem o Yebda e o Carlos Martins não consegue ter posse de bola...não vai ser o Binya e o Katso e pegarem no jogo.

E quanto á substituição do Katso...foi muito bem feita,estava completamente de rastos.
Não percebo como é que os comentadores,e principalmente o Álvaro foi jogador e treinador,não conseguem ver isso...

O Carlos Martins pode ter bom toque de bola, e tem. Mas empanca o jogo todo

Apollo15

Por acaso é isso que estou a amar, a empatia dos adeptos pelo Quique, no passado qualquer outro treinador que em 9 jogos tivesse apenas 3 vitórias por esta altura já tinha a cabeça a prémio.

trainmaniac

Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Por acaso é isso que estou a amar, a empatia dos adeptos pelo Quique, no passado qualquer outro treinador que em 9 jogos tivesse apenas 3 vitórias por esta altura já tinha a cabeça a prémio.

Se quiseres continuar com essa estratégia, força aí. Mas não te queixes.

ChEsTeR

isto de jogar so com 2 no meio campo nao me convence...o plantel do benfica é nitidamente para 1 4-3-3..quando o aimar tiver bom tou pa ver onde vai encaixar...