Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Mastercard

os treinadores portugueses estão MUITO subvalorizados, tenho muita pena disso, até porque têm qualidade...

slb4ever33

Quique: «Não sei que pressão aguentam dirigentes e adeptos»

nós ja temos o mestrado em pressão, agora falta saber é que pressão aguenta o treinador que pelo discurso parece estar algo receoso  ::)

vcart31

Benica Sempre

Quique Flores Nunca Mais

Mastercard

"Quique Flores nunca mais"....e tantos outros comentários  :bah2:

o homem ainda é treinador do Benfica, até que não saia há que respeitar o senhor, apoiar durantes os jogos, e no fim fazer as criticas e reivindicações que acharem necessárias mas de maneira pacifica...

o Quique ainda tem 6 meses de trabalho pela frente, quero acreditar no seu sucesso

Toribas

Mas em que é que se baseiam para dizer que o Jesus é melhor do que o Quique? Não se esqueçam que o Jorge Jesus já passou por «milhentos» clubes na sua carreira, ao contrário do Quique que antes de chegar ao Benfica só tinha treinado duas equipas. O espanhol ainda não tem 10 anos de carreira.

No20__

Uma coisa é certa, o Jesus rejeitava o Benfica neste momento se o Quique fosse despedido.

Deus Ex-Machina

eu já vi este filme várias vezes nos ultimos 15 anos e a história tinha sempre um final infeliz...

Patrone

em 22 jogos, apenas 9 vitórias... Isto dá cerca de 41% de jogos ganhos, e já vamos em Janeiro. É muito preocupante meus senhores!

Toribas

Citação de: No20__ em 06 de Janeiro de 2009, 19:23
Uma coisa é certa, o Jesus rejeitava o Benfica neste momento se o Quique fosse despedido.

:2funny:  :2funny:  :drunk:

Leonzo

Porquê? Ele nunca treinou nenhum grande era oportunidade da vida dele... :whistle2:

Gmdrigues

Citação de: Velazquez em 06 de Janeiro de 2009, 19:07
Eu não estou contra o Quique,mas garanto-vos que o Jesus teria sucesso no Benfica e mais, ia longe na champions podem ter a certeza,isto já digo á mais de um ano,não é por modas,e andaram a olhar pros resultados,esqueçam isso,ele nos ultimos anos melhorou imenso e continua a melhorar.Só um exemplo,reparem no meio campo do Braga,só jogadores ofensivos e mesmo assim tem a equipa menos batida e foi buscar um jogador que eu achava fraco como o Alan,po-lo a jogar numa posição que nunca tinha jogado e agora até parece um grande jogador

se concordo com isto velasquez?

a 100%  :amigo:

Patrone

Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2009, 19:25
Porquê? Ele nunca treinou nenhum grande era oportunidade da vida dele... :whistle2:
o Cajuda já rejeitou o Benfica à uns anos atrás, por exemplo. Não tenho muitas dúvidas que o Jesus também não quisesse vir para cá. O nosso clube, neste momento, é um cemitério de treinadores.

Subsultans Papaver

A mal ou bem, o Quique Flores é ainda o treinador do Benfica e deve ficar até ao final do ano. Sinceramente, já não espero nada desta época mas despedir o espanhol agora só nos ia fazer mal a médio prazo. Chegamos ao final do ano e então fazemos contas com o sr. Flores, contas essas que temo serem bem negativas mas ao menos nesse caso temos uma razão mais substancial para despedi-lo: demos-lhe uma oportunidade de princípio ao fim e falhou.

Deus Ex-Machina

nisso estou de acordo.

se o Benfica despedisse o Quique, poderia fazer o mesmo ao Jorge Jesus...

vcart31

Citação de: Mastercard em 06 de Janeiro de 2009, 19:21
"Quique Flores nunca mais"....e tantos outros comentários  :bah2:

o homem ainda é treinador do Benfica, até que não saia há que respeitar o senhor, apoiar durantes os jogos, e no fim fazer as criticas e reivindicações que acharem necessárias mas de maneira pacifica...

o Quique ainda tem 6 meses de trabalho pela frente, quero acreditar no seu sucesso

Eu também cheguei a acreditar no Pai natal