Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

JO SLB

Praticamos o pior futebol da 1º liga! Quique vai pó caralho!

Elvio


mar_vivo

- Quique, por qué no gana el equipo?

- No hay ganas...

banbino

o que me enerva no meio disto tudo é que tendo 27 anos de vida, o benfica glorioso, nunca o vi a nao ser pelos adeptos. as vitorias que vi foram obras do acaso está mais que visto, para sermos campeoes é quase preciso vir a senhora de fátima á terra... os porkos quando sao campeões sao ás carradas de titulos.

temos que admitir que o benfica glorioso já n existe.

temos que nos conformar

Nuno Lino

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 20:59
Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues
já?so se foi aos adversaios.. :police:

mar_vivo

Citação de: JO SLB em 14 de Março de 2009, 21:00
Praticamos o pior futebol da 1º liga! Quique vai pó caralho!

Andamos lá perto, lá isso andamos...

Elvis the Pelvis

O gajo ainda tem a lata de dizer que a 1ª parte foi de boa qualidade.
Incrível!

Ettelbreck

Algum dia teria de acontecer... algum dia essa táctica de merda teria de correr mal... Andaram tanto tempo a brincar com o fogo que por fim acabaram por se queimar...  :bah2:

Tá sempre a falar da grandeza do Benfica, e depois joga desta maneira contra umas equipas de merda... Foi preciso desta maneira tão defensiva??  :bah2:

A culpa hoje não foi dos jogadores... foi desse treinador que prefere dar entrevistas sobre coisas que nem ao menino Jesus interessam... :bah2:

Tou mesmo fodido... tava é espera de uma vitoria e da conquista do primeiro lugar e agora acontece isto... :bah2:

Lá teremos de esperar pelo 32° mais um ano, ou dois, ou três, ou... :-X

Quique, mandava-te para um sitio que eu cá sei, mas corro o risco de levar amarelo e não mereces que eu leve o meu primeiro amarelo por tua causa...

Roy Kent

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 20:59
Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues

Ainda gostava de saber que alegrias te deu, foi a vergonhosa participação na taça Uefa?

Foi a eliminação da taça com o Leixões?

Foi aindo no outro dia ser humilhado por uma equipa que ja levou goleadas atrás de goleadas?

falta a ultima alegria, que é mais uma humilhação para a semana com as osgas.

E pah por favor, isto não é Benfica.

ismo

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 20:59
Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues

Tu não deves é ser deste planeta

Il Capitano

Jorge Jesus era boa aposta mas parece-me que ja tem destino traçado...

Elvis the Pelvis

Citação de: banbino em 14 de Março de 2009, 21:01
o que me enerva no meio disto tudo é que tendo 27 anos de vida, o benfica glorioso, nunca o vi a nao ser pelos adeptos. as vitorias que vi foram obras do acaso está mais que visto, para sermos campeoes é quase preciso vir a senhora de fátima á terra... os porkos quando sao campeões sao ás carradas de titulos.

temos que admitir que o benfica glorioso já n existe.

temos que nos conformar


Já cá faltava este discurso!

Shoky

O que chateia...é que ao que parece 95% deste forum percebe muito mais de bola que o Quique!

Como é que isto é possivel?
Não entendo...

Cardozo por Nuno Gomes? WHAT?

TSaca

trocava-te pelo jorge jesus sem pestanejar..

glopes

Ele fica ate ao fim da epoca disso n duvidem, pro ano ja nao sera uma certeza