Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Gigante


Roy Kent

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:26
Já estamos em 3º...parabens a todos!


Espétaculo, bazem todos, façam um favor ao Benfica, desapareçam, dêm o lugar a outras pessoas.

Bleach

só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !

macnet

eu vou começar a ir ver só os jogos do basket.

ao menos ganhamos sempre!

ismo

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:27
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:23
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:21
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.

Olha um iluminado..
Pois sou e tu és um que?

Benfiquista :)
Então somos 2 amigo, quero tanto que o BENFICA ganhe como tu, agora tenho é maneiras diferentes de pensar. se concordas tudo bem se não concordas tudo bem na mesma. CONTINUO COM O QUIQUE ATÉ AO FIM,.

Bem, então não vais continuar muito tempo, 3º ou 4º lugar = despedimento.

Mas sem rancores tamos só aqui na conversa :)

Shoky

Só peço que aproveitem estes meses que temos para mais uma vez preparar o ano seguinte...infelizmente...para pensarem num treinador BOM/MUITO BOM!...é que estou farto de medíocres...

Planeiem a merda da próxima época direito...e arranjem um Bom treinador e um Óptimo Guarda Redes...já nem peço mais!

AG

Foi mau. Mas também não tem culpa que o Cardozo não tenha jogado nada.
Não tem culpa que o Guimarães vá uma vez á baliza e marque.
Não tem culpa que o filho da puta do Nilson faça 2 defesas do outro mundo.

Tem culpa pelo facto de o Mantorras não ter ido para o banco.
Tem culpa pela maneira como a equipa entrou para a 2ª parte.

Agora é limpar a cabeça e trazer para casa a Taça da Liga.

Como sempre afirmei, será positiva a sua prestação no Benfica caso vença a Taça da Liga e fique em 2º lugar, tudo abaixo disso será péssimo.

Até ao lavar dos cestos, tem todo o meu apoio. Conheço a história recente de auto-destruição do Benfica e não alinho no bota-abaixismo total, já vi isso demasiadas vezes nos últimos 15 anos, e aposto que o Rui Costa também.

Roy Kent

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !

mas esse é um vencedor nato, o Benfica precisa de um gajo que saiba o que é ganhar, um gajo só queira ganhar, não podemos andar com estes dom juans de meia tijela.

marcio80

em vinte anos que vejo o BENFICA, nunca o vi jogar tão mal. NADA...ZERO. Meu rico Fernando Santos. Na primeira parte nem um remate á baliza. Vai-te embora por favor, isto é o BENFICA aqui joga-se para ganhar.

Jonny-Venezuela

Bye Champios Leage!!!

Bleach

não sobrevivo a mais um ano longe da champions :( para dar o lugar a uma equipa que vai lá buscar uma duzia....mas pensando bem , que iamos la fazer depois da vergonha campanha europeia com este treinador.

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 14 de Março de 2009, 21:29
Foi mau. Mas também não tem culpa que o Cardozo não tenha jogado nada.
Não tem culpa que o Guimarães vá uma vez á baliza e marque.
Não tem culpa que o filho da puta do Nilson faça 2 defesas do outro mundo.

Tem culpa pelo facto de o Mantorras não ter ido para o banco.
Tem culpa pela maneira como a equipa entrou para a 2ª parte.

Agora é limpar a cabeça e trazer para casa a Taça da Liga.

Como sempre afirmei, será positiva a sua prestação no Benfica caso vença a Taça da Liga e fique em 2º lugar, tudo abaixo disso será péssimo.

Até ao lavar dos cestos, tem todo o meu apoio. Conheço a história recente de auto-destruição do Benfica e não alinho no bota-abaixismo total, já vi isso demasiadas vezes nos últimos 15 anos, e aposto que o Rui Costa também.

Então quem tem culpa?

Á já sei, sou eu.

Jonex

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:27
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.
Fiquemos com este então
Eu fico...

Por amor de Deus Jonex, este gajo ainda não percebeu a táctica pro Benfica, não percebeu que Cardozo e Suazo não podem jogar sozinhos (um de cada vez), não perceber que o Aimar joga bem é no meio-campo (E tá farto de ter oportunidades pra ver isso), não percebeu nada...
Eu até concordo em alguns aspectos, mas porra, querem fazer-me acreditar que o tipo é uma vergonha e que é mau treinador! nós quando perdemos temos sempre a mania de vir para aqui criticar fulano e cicrano. Tudo bem que tenhas a tua opinião e respeito-a e por isso rebati com outro argumento, só que aqui há comentarios completamente desfazados, para isso vamos buscar o JUJU o tipo até está em primeiro com aquela equipa de merda que é o porto!

Chefe

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:22
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.
Fiquemos com este então
Eu fico...
Bom para ti e para os outros... para o Benfica não

o_bEnFiQuIsTa

#39899
Eu teria vergonha.... aliás, eu metia-me na merda de um buraco se fosse treinador deste plantel e apresentasse estes resultados. Parece que já se esqueceram da vergonha europeia, da humilhação da taça e agora, da ultrapassagem por parte uma equipa de meninos que levou 12 do Bayern.