Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Pena


Da_Vinci

Todos os fim de semanas que vou à Luz vejo aquela merda cada vez pior! De jogo para jogo jogam cada vez pior!!!!!!! Só quero ver onde isto vai parar

Mercurio_10

Mas que substituições foram aquelas, está a precisar de ganhar o jogo e vai pôr o Nuno Gomes sozinho na frente?! Mas o que é isto?

crodrigues

Para mim se o Quique não conseguir ficar nos lugares que dão acesso à Champions (2º lugar no minimo este ano), para mim pode fazer as malas... é que nem uma Uefa em condições fizemos este ano, logo se não conseguir sequer ir às pré da Champions, falhou redondamente os objectivos...

Fenómeno

os resultados não aparecem logo na 1a epoca esta epoca contento me com um lugar para champions se formos campeoes melhor.Na 2a epoca já vou ser mais exigente.


temos de por certas alturas ter paciencia e esquecer o passado e pensar no futuro

fmb

o Benfica desta época é pior que o pior Benfica do ano passado em que o Binya era titular e o Maxi era o extremo direito!!! isto é mau ...MAU DEMAIS para ser verdade!!! como se pode pedir continuidade depois de ver o Benfica a jogar??
enfim, e o problema maior é que eu que antes sofria com qualquer empate do Benfica e vinha fodido da Luz, começo a deixar de me lamentar com isto!!! é que não vale a pena.... é tudo mau demais!!!

Shoky

Dasse...e o Ericksson esteve tão perto...

SLB_paixao

Citação de: G-Man em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 20:59
Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues

Ainda gostava de saber que alegrias te deu, foi a vergonhosa participação na taça Uefa?

Foi a eliminação da taça com o Leixões?

Foi aindo no outro dia ser humilhado por uma equipa que ja levou goleadas atrás de goleadas?

falta a ultima alegria, que é mais uma humilhação para a semana com as osgas.

E pah por favor, isto não é Benfica.

tu sabes quais foram.

Joaoac

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:39
O Benfica joga pior...de jogo para jogo...
Cada vez pior...e até começamos em bom nivel...é inexplicável!

Eu no inicio da época punha o braço esquerdo guilhotina...em como iamos limpar este campeonato...e agora estamos piores que no tempo de Chalana...incrivel!

Sr Moderador de-me mais um amarelo por ter dito o que me ia na alma em relaçao ao Sr quique ainda no INICIO  da epoca...

SLB_paixao

Citação de: G-Man em 14 de Março de 2009, 21:02
Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 20:59
Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues

Ainda gostava de saber que alegrias te deu, foi a vergonhosa participação na taça Uefa?

Foi a eliminação da taça com o Leixões?

Foi aindo no outro dia ser humilhado por uma equipa que ja levou goleadas atrás de goleadas?

falta a ultima alegria, que é mais uma humilhação para a semana com as osgas.

E pah por favor, isto não é Benfica.

tu sabes quais foram.
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:03
Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 20:59
Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues

Tu não deves é ser deste planeta

tu devias era saber respeitar a opinião dos outros...

Jonex

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:28
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:27
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:23
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:21
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:19
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Março de 2009, 21:15
Faz tudo, tudo, tudo, tudo mal. É inacreditável, eu nunca vi um gajo tão mau no banco do Benfica.

São 21h16. Ainda é treinador do Benfica?
Eu já, queres que comece por quem? Paulo Autuori?, Fernando santos?, Souness?, Artur Jorge?, Koeman?... posso ficar aqui um dia inteiro, pois a média de treinadores por ano do Benfica é bem boa.

Olha um iluminado..
Pois sou e tu és um que?

Benfiquista :)
Então somos 2 amigo, quero tanto que o BENFICA ganhe como tu, agora tenho é maneiras diferentes de pensar. se concordas tudo bem se não concordas tudo bem na mesma. CONTINUO COM O QUIQUE ATÉ AO FIM,.

Bem, então não vais continuar muito tempo, 3º ou 4º lugar = despedimento.

Mas sem rancores tamos só aqui na conversa :)
Claro Ismo, nunca vim para este fórum insultar nenhum camarda benfiquista, estamos só a defender opinioes diferentes.

iur27

Há 8 meses a treinar o nosso clube e esta equipa não tem fio de jogo. IMPRESSIONANTE!!!

SLB: Vendo que este senhor está a trabalhar no nosso clube há tanto tempo como o Jorge Jesus está no Braga, e um colocou uma equipa banal a jogar futebol, o outro colocou uma equipa a não saber o que deve fazer com a bola!!!

Chefe


kadelao

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:39
O Benfica joga pior...de jogo para jogo...
Cada vez pior...e até começamos em bom nivel...é inexplicável!

Eu no inicio da época punha o braço esquerdo guilhotina...em como iamos limpar este campeonato...e agora estamos piores que no tempo de Chalana...incrivel!

bem podes, oportunidades de golo nem vê-las. substitui avançado por avançado, até parece que está a ganhar...

Jonex

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:42
Dasse...e o Ericksson esteve tão perto...
Os que não vêem são sempre os melhores...