Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:35
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !
e depois Bleach? que fizemos a seguir? eu estou tão triste como todos aqui, mas não vai ser o Quique o meu bode expiatório.

Não, para ti vai ser o Cardozo.

SLB_paixao

são todos uns incopententes.... :whistle2:

MrcFlp

Desilusão, o Cardozo não tava a jogar um caralho, mas na Luz, com meia-parte para jogar e zero a zero, nunca, mas nunca se troca avançado por avançado, se queria tirar o Cardozo que o deixasse mais uns minutos com o Gomes e o pessoal até aceitava, agora dar um sinal de que estava mais ou menos contente com o zero a zero na esperança de num lance passar para a frente deu nisto, e deu bem, temos que reconhecer o Benfica apesar dos roubos das arbitragens joga muito pouco para merecer campeão!

E para a semana há mais... preparem-se!

Bleach

isto já está mau , sem champions ainda pior fica , meus amigos não temos dinheiro para mandar o quique embora...

Shoky

Como se já não fosse tudo tão mau...e fez questão de encostar o Léo...
Balanço Muito Negativo...
Péssimo com o plantel que tinha...

Está mesmo na hora de fazer as malas...a ver se ainda ganhamos a Taça da Liga...:buck2:

Jonex

Citação de: iur27 em 14 de Março de 2009, 21:43
Há 8 meses a treinar o nosso clube e esta equipa não tem fio de jogo. IMPRESSIONANTE!!!

SLB: Vendo que este senhor está a trabalhar no nosso clube há tanto tempo como o Jorge Jesus está no Braga, e um colocou uma equipa banal a jogar futebol, o outro colocou uma equipa a não saber o que deve fazer com a bola!!!
Venha o Jesus, esse é que é bom!

Pedro Neto


BC

OBRIGADO POR TERES TIRADO UM PONTA DE LANÇA E TERES METIDO UM DEFESA!!

Jonex

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:45
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:35
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:28
só no benfica se pede continuidade a treinadores que não mostram resultados , que raio de benfiquistas são esses ?  para voces temos que perder 1 ano para depois ganhar nos seguintes é ?  enfim , relembro só que o ultimo  campeão chegou , viu e venceu !
e depois Bleach? que fizemos a seguir? eu estou tão triste como todos aqui, mas não vai ser o Quique o meu bode expiatório.

Não, para ti vai ser o Cardozo.
Não, não me chamo RKC! para ti o Binya é que é, e o Nuno Gomes é a amélia.

Pedro Neto

O que cá está é o "Burro do Milénio" até chegar o próximo.
São "Ciclos".

rkc

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:46
Citação de: iur27 em 14 de Março de 2009, 21:43
Há 8 meses a treinar o nosso clube e esta equipa não tem fio de jogo. IMPRESSIONANTE!!!

SLB: Vendo que este senhor está a trabalhar no nosso clube há tanto tempo como o Jorge Jesus está no Braga, e um colocou uma equipa banal a jogar futebol, o outro colocou uma equipa a não saber o que deve fazer com a bola!!!
Venha o Jesus, esse é que é bom!

FODA-SE BACANO! Será possivel que não entendas que por os outros serem uma merda, isso não faz o Quique cheirar bem!

Bleach

eu não perco tempo a discutir com adeptos que acham que a culpa desta grande época não é de quique .

MrcFlp

Mas não é só o sr. treinador que tem culpas, apesar daquelas substituições bastante arrojadas a revelar uma imensa vontade em dar a volta aos acontecimentos, os jogadores também deram um contributo.

Já agora, no lugar onde fico no estádio pareceu-me que o lance era de defesa difícil, mas era impossível?

Shoky

Estamos atrás dos que levaram 12-1...

É dificil...mas conseguimos!

Jonex

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 21:48
O que cá está é o "Burro do Milénio" até chegar o próximo.
São "Ciclos".
Ora nem mais, numa pequena frase resumes uma época!