Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

o que é feito do tecnico que era do chelsea o isrraelita?

crodrigues

http://www.youtube.com/watch?v=4OCej8oMkXs&feature=related

FDX que saudades desta merda crl, com um plantel de merda chegou onde foi preciso... Com este nunca haviam ca primadonas...

Mercurio_10

Citação de: molotov em 14 de Março de 2009, 23:45
Quando o homem se desculpaliza com os 20 e tal pontos da epoca passada é riduculo. Nem se compara o plantel!

Não se compara o plantel, não se compara o adversário. Enfim, desculpas de mau perdedor.

francisco

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 23:45
Se me dissessem a mim depois daquele titulo saboroso do Bessa...e com um Porto doente...que íamos ficar 4 épocas sem ganhar...teriamos três 3ºs lugares e um 4º...e que o Porto conseguiria o seu segundo tetra da história...

Diria que estava tudo louco...

Infelizmente...está tudo ao contrário do que pensamos que ía ser naquele dia...ò tempo volta para trás...
mas não, foi mais giro mandar um dos melhores técnicos do mundo embora... enfim.

italianos longe do Benfica? LOL

Keiroxes

Citação de: mesico em 14 de Março de 2009, 23:43
Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2009, 23:41
O quique esta semana perdeu mais tempo a lamber o cú ao bentoso do q a preparar este jogo.Pensava q eram favas contadas certamente.Eu apostava noutro treinador italiano ou com experiência de calcio,e com um adjunto português,q até podia ser o diamantino.Tentar ficar com o pako tb era de nível.

ITALIANO?? POR AMOR D DEUS VOCES NAO APRENDEM! QERO VER FUTEBOL! EM ITALIA NAO SE JOGA FUTEBOL!

Eu tb quero ver bom futebol,mas já q isso né possível,quero é ganhar titulos.E nem vale a pena estar aki a dizer quem são os melhores treinadores do mundo.

mesico

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 23:46
o que é feito do tecnico que era do chelsea o isrraelita?

TAMBEM ACHO ESSE BOM

groingsid

Uns falam em "humilhação", e querem mandar embora um treinador que em 3 anos lhes deu 2 Taças de Portugal, 2 Supertaças e 2 presenças na Final da Taça da Liga.

E nós, temos cá esta estrela, vamos de palhaçada em palhaçada.

Um bom treinador faz grande uma equipa pequena.

Um mau treinador faz pequena uma equipa grande.

CHEGA DESTA MERDA!

ISTO NÃO É O BENFICA!

Bleach

a caminho da 4ª epoca atras dos lagartos....ridiculo.

mesico

Citação de: groingsid em 14 de Março de 2009, 23:48
Uns falam em "humilhação", e querem mandar embora um treinador que em 3 anos lhes deu 2 Taças de Portugal, 2 Supertaças e 2 presenças na Final da Taça da Liga.

E nós, temos cá esta estrela, vamos de palhaçada em palhaçada.

Um bom treinador faz grande uma equipa pequena.

Um mau treinador faz pequena uma equipa grande.

CHEGA DESTA MERDA!

ISTO NÃO É O BENFICA!

VERDADE SE DIGA Q O BENTO É OUTRO QUIQUE!! ATE PARECE Q O SPORTING JOGA À BOLA!

banbino

o problema do benfica n sao os tecnicos, o problema é a ausencia de uma cultura de exigencia pra com os profissionais do clube.

se eles n dao o exemplo, como é que os jogadores o vao fazer?

nao basta o eusébio vir dizer que acredita neles, se na nossa estrutura n houver
quem diga aqueles cabroes que jogar no benfica, antigamente n era para qualquer um..

eles agora chegam la e acham que as camisolas ganham jogos

Pedro84

Citação de: francisco em 14 de Março de 2009, 23:48
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 23:45
Se me dissessem a mim depois daquele titulo saboroso do Bessa...e com um Porto doente...que íamos ficar 4 épocas sem ganhar...teriamos três 3ºs lugares e um 4º...e que o Porto conseguiria o seu segundo tetra da história...

Diria que estava tudo louco...

Infelizmente...está tudo ao contrário do que pensamos que ía ser naquele dia...ò tempo volta para trás...
mas não, foi mais giro mandar um dos melhores técnicos do mundo embora... enfim.

italianos longe do Benfica? LOL

Com que treinador italiano ias ver futebol no Benfica? Deve ser com o Mancini, que curiosamente obteve resultados, e foi despedido sabe se lá porquê! Se calhar era porque jogavam pra crl...

odistraido

o paulo bento é o melhor treinador dos 3 grandes... melhor que ele so 1 que esta a treinar o braga e da agua pela barba na uefa.

nós em vez de contratarmos quem conheça o campeonato portugues ou 1 estrangeiro com curriculum, andamos a contratar papagaios bem falantes.

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 14 de Março de 2009, 23:45
Acabou-se o campeonato.

pró ano há mais.

força Sporti... perdão Benfica  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

que tristeza xôr Quique, que tristeza...

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 23:48
a caminho da 4ª epoca atras dos lagartos....ridiculo.

O culpado é o Quique.

Bleach

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:39
De bestial a besta em 8 meses. No Benfica é assim.
isso é um pouco relativo , para muitos não passou de besta desde o principio.
qual a tua opinão sobre o treinador  ?  a semana passada já disseste que não ias á figueira   para ver futebol digno de um divisão secundária  .