Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:15
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .

O Trap ganhou o campeonato pq o porto teve um ano péssimo, em condições normais nunca seria campeão.
O Trap ganhou porque chegou cá e admitiu o que muitos se recusavam a ver: que o Benfica era uma equipa limitada, que vivia dependente de Simão. Fez a equipa em torno de um fora-de-série e foi campeão. Se certas equipas jogavam feio contra o Benfica, ele jogava feio a dobrar. Entrou cá para ser campeão e não para ser idolatrado. Ganhou.

Americano69

Citação de: a13263 em 15 de Março de 2009, 01:18
Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2009, 01:12
Citação de: a13263 em 15 de Março de 2009, 01:09
Citação de: BennficaSupporter em 15 de Março de 2009, 01:06
ó Scolari aquece k vais entar

Para quê?!

É mais do mesmo. Muito paleio e poucos resultados.

Não brinques. Scolari em 20 anos de carreira tem mais títulos que o Benfica em igual período...
No dia em que ele assinar pelo Benfica podem encomendar as faixas, escrevam.

Isto não é no Brasil...

Tens razão. "Isto" aqui é muito mais evoluído, só para génios como Inácio, Fernando Santos, ou Jesualdo Ferreira, técnicos de dimensão mundial.

fcampos

PAULO BENTO com uma equipa de merda faz milagres, e a prova disso foi mesmo a derrota com o BAYERN, mexe na equipa perde e não tem estofo para a LC, não tem plantel, o quique mexe a toda a hora na equipa, não sabe o que anda a fazer e vai ganhando pontos e esta no lugar que esta pq ainda consegue ter jogadores que lhe vao ganhando uns pontos sem jogar patavina.

Não quero dizer que o Paulo Bento será a melhor opção para treinador, mas tenho de lhe dar mérito, sem ovos faz omeletes, quique com ovos não faz omeletes. é simples os resultados confirmam esta teoria.

Adu30

Eu quero é estabilidade!
Venham os 3ºs lugares!

Sportinguização...um Benfica com um treinador banal , resultados banais, mas tudo está bem?

A.C.

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 01:20
– Que opinião tem do técnico Quique Flores?

– Muito bom treinador. Estudioso, culto, inteligente. Fez um grande trabalho em Espanha.

by Trapatonni.  Podia vir este..O Trapatonni é um homem que percebe muito da poda e é inteligente, se o recomenda é porque vale a pena  :ashamed:

Então pronto, renovem já com o Quique por 10 anos e não se fala mais nisso, palermas do Valência despacharam um treinador elogiado pelo Trap, não têm mesmo nada na cabeça aqueles espanholitos...

Elvio

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2009, 01:20
Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:15
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .

O Trap ganhou o campeonato pq o porto teve um ano péssimo, em condições normais nunca seria campeão.
O Trap ganhou porque chegou cá e admitiu o que muitos se recusavam a ver: que o Benfica era uma equipa limitada, que vivia dependente de Simão. Fez a equipa em torno de um fora-de-série e foi campeão. Se certas equipas jogavam feio contra o Benfica, ele jogava feio a dobrar. Entrou cá para ser campeão e não para ser idolatrado. Ganhou.
Nem mais  :)

ricardoshearer

Citação de: saint13 em 15 de Março de 2009, 01:12
bento é uma versão camuflada de quique ou vice-versa..bento não é treinador para nós..como se atrevem a querer um gajo que acabou de entrar para a história da liga dos campeões pelas piores razões??tenham vergonha na cara pá!!

versao camuflada com muito melhores resultados ...ve o k foi gasto num clube ao longo dos 3 anos k o bento ta e no benfica....e depois diz me se em  3 anos ganho 2 supertacas ..2 tacas de portugal este ano foi so eliminado e penaltys contra os corruptos ...2 finais da taca da liga....sempre ha frente do benfica no campeonato....e com plantel de merda ...e k nem os 11 titulares se safam ..desses so para ai 4 ou 5 tinham lugar de caras na primeira equipa do benfica...analisa e dis me....se farias melhor.....   

Tacuara#7

O Scolari é um treinador fraco pra uma competição longa. Podiamos chegar longe no entanto nas competiçoes europeias. Jorge Jesus era a minha escolha

Adu30

Ah...e caguei pro Bento.

Metam-me um treinador com titulos e experiencia no Benfica, tou farto de novatos e pseudo-treinadores.

S-Line

Tá na hora da Limpeza á Direcção.
Guardem o Rui o resto que se ponha a milhas.
Mais uma época em Branco

barts

eu repito: seria assim tão descabido apostar no Michel Preud'Homme?

MasterPT

Hoje esteve de facto muito mal!
Com o resultado a 0's ,a jogar em casa, e com a obrigatoriedade de ganhar...

:o ...tira o Tacuara!

fmb

epa oh dudek... querias o que?? que o Trap dissesse na entrevista que achava o Quique uma merda.... não andamos nisto a 2 dias; é como os jogadores.... nas entrevistas, os misters são os maiores!!!

e agora vou mas é tentar dormir depois de mais um dia de benfiquinha!!!

ricardoshearer

Citação de: saint13 em 15 de Março de 2009, 01:14
é scolari,é paulo bento,é sei lá o quê..ao que o desespero ,leva..bebam água

versao camuflada com muito melhores resultados ...ve o k foi gasto num clube ao longo dos 3 anos k o bento ta e no benfica....e depois diz me se em  3 anos ganho 2 supertacas ..2 tacas de portugal este ano foi so eliminado e penaltys contra os corruptos ...2 finais da taca da liga....sempre ha frente do benfica no campeonato....e com plantel de merda ...e k nem os 11 titulares se safam ..desses so para ai 4 ou 5 tinham lugar de caras na primeira equipa do benfica...analisa e dis me....se farias melhor.....   

BC

Para mim acabou.

Já não o defendo mais , e criticar? É que já nem apareco mais neste tópico.

Acredito no futuro, pelas maos do Rui Costa.